Apple, Google e Meta devem ficar com quase 60% do total de receita de publicidade in-app, sendo a Apple a líder com US$ 6,02 bilhões
IODE-PMEs, medido pela Omie, traz recorte positivo para março e fechamento de trimestre no mesmo caminho
Uma estratégia bem-sucedida de expansão na América Latina deve ser multifacetada, abraçando as tendências digitais únicas da região, os comportamentos do consumidor e as preferências de pagamento.
Últimas 24h
Mais Lidos
Penalidades pelo não cumprimento da DSA podem atingir até 6% do volume de negócios anual global
Estudo Digital AdSpend mostra alta de 8% no investimento em publicidade digital no país, chegando a R$ 35 bilhões
Usar a IA para conversar com animais pode ser sua aplicação mais natural até agora. E isso impacta fortemente no crescente mercado de pets.
O Governo Federal está trabalhando para que o Marco Regulatório da Inteligência Artificial brasileiro seja sancionado na reunião de Cúpula do G20, em novembro de 2024.
A parceria vai simplificar o acesso a alguns serviços pela rede de parceiros da AWS para seus clientes fintechs, instituições financeiras e empresas nativas da nuvem
Mais Recentes
Veja como o setor de moda supera desafios usando estratégias de CRM.
Descubra como a antecipação de necessidades e a tecnologia estão elevando o padrão de serviço na logística, garantindo eficiência e satisfação do cliente em um mercado competitivo.
Conheça os motivos que fazem do país asiático uma opção inteligente para indústrias, vendedores e distribuidores que buscam maximizar lucros e reduzir custos.
IODE-PMEs, medido pela Omie, traz recorte positivo para março e fechamento de trimestre no mesmo caminho
Apple, Google e Meta devem ficar com quase 60% do total de receita de publicidade in-app, sendo a Apple a líder com US$ 6,02 bilhões
Colunistas
Usar a IA para conversar com animais pode ser sua aplicação mais natural até agora. E isso impacta fortemente no crescente mercado de pets.
O Governo Federal está trabalhando para que o Marco Regulatório da Inteligência Artificial brasileiro seja sancionado na reunião de Cúpula do G20, em novembro de 2024.
A parceria vai simplificar o acesso a alguns serviços pela rede de parceiros da AWS para seus clientes fintechs, instituições financeiras e empresas nativas da nuvem
Descubra como pequenos negócios estão revolucionando pagamentos com a chave Pix, enfrentando desafios de segurança e praticidade.
Em 2024, os empreendedores estão vendo a tecnologia como chave para otimizar os processos sem gastar muito
Confira dicas valiosas para fazer seu negócio ser bem-sucedido em vendas no TikTok.
Comissão Europeia avalia programa "Tarefas e Recompensas" e pode suspendê-lo ainda nesta quinta-feira
A acessibilidade deve ser vista como um investimento para o futuro do e-commerce
Correlações podem levar a decisões de marketing equivocadas, desperdício de recursos e até mesmo prejudicar a reputação de uma marca.
Análise do Méliuz em sua base de usuários mostra aumento de 45% no ticket médio no Dia das Mães deste ano em relação a 2023
Pesquisa da Opinion Box revela que um dos principais fatores para finalizar uma decisão de compra é o frete grátis, com 67% das respostas
Na América Latina, conforme mostra o estudo, 76% dos profissionais esperam aumentar o investimento em marketing
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Será que tem algum de nós verdadeiramente pronto para essa revolução?
A fusão entre redes sociais e comércio eletrônico está redefinindo a experiência de compra online e apresenta boas oportunidades para empresas que buscam se destacar na era digital.
Entidade busca parcerias com empresas privadas para expandir suas atividades e promover a inclusão digital e o desenvolvimento profissional de jovens
Um guia direcionado a empreendedores experientes no e-commerce, que desvenda aspectos técnicos e estratégicos da importação, abrindo caminho para uma jornada lucrativa e gratificante.
Frete, cross-border, CS, social commerce e retail media… Esses foram alguns dos assuntos de destaque da Conferência Santa Catarina 2024. No segundo dia de palestras, os mantenedores do projeto expuseram soluções e estratégias práticas para facilitar as operações dos lojistas, com insights exclusivos para o estado e região Sul do país.
Veja como lideranças no e-commerce impulsionam a inovação para enfrentar um mercado em constante mudança. Descubra as consequências da resistência à inovação e como experimentos estratégicos podem garantir sucesso e relevância competitiva.
Veja como o setor de moda supera desafios usando estratégias de CRM.
Descubra como a antecipação de necessidades e a tecnologia estão elevando o padrão de serviço na logística, garantindo eficiência e satisfação do cliente em um mercado competitivo.
Descubra como o full commerce se equipara à Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka e à Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na experiência do cliente final.
Como transformamos o ‘Canal de Atendimento’ em ‘Canal de Vendas’ e aumentamos em mais de 13x o faturamento diário.
Uma plataforma de gestão logística é um sistema integrado de software projetado para auxiliar as empresas a gerenciarem e otimizarem suas operações logísticas de maneira eficiente.
Processo logístico Prime Air será aplicado pela Amazon ainda em 2024, de acordo com comunicado oficial
O OMS representa uma revolução na logística moderna, capacitando as empresas a atenderem às crescentes demandas dos clientes de forma rápida, eficiente e personalizada.
Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas de e-commerce devem priorizar a excelência na logística para garantir uma experiência do cliente excepcional.
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
Em 2023, marketplace registrou a presença de 78 mil vendedores, representando um aumento de 53% em relação ao período anterior
Marcelo Vieira "descomplicou" as contas e reflexões que o lojista precisa fazer para saber se vale a pena vender no marketplace.
Descubra os impactos do relatório anual da Receita Federal 2023/2024: foco em marketplaces digitais, arrecadação recorde e o papel das grandes empresas na economia brasileira. Saiba mais sobre as medidas estruturantes para 2024
O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.
Estudo Digital AdSpend mostra alta de 8% no investimento em publicidade digital no país, chegando a R$ 35 bilhões
Ao colocar o branding no centro da estratégia de SEO, as marcas podem transcender a corrida incessante por palavras-chave e links.
Lojistas e proprietários de e-commerce podem impulsionar suas vendas ao usar o Google Analytics 4 eficazmente para estratégias comerciais e análises de dados, especialmente em datas importantes de vendas.
Pesquisa identificou que os millennials e a geração Z são os que mais abandonam compras online.
Catálogo digital reúne mais de 10 milhões de produtos e 10 mil fornecedores chineses verificados e homologados
Ideas To Move contou com a presença de Daniel Bovolento, gerente de marketing, Luiz Menezes, fundador da Trope, e Carolina Nacle, da ClearSale
Veja 5 ferramentas disponíveis para lojas virtuais hospedadas na Nuvemshop, sem custo extra para o e-commerce
Com o faturamento até 80% maior, lojistas da plataforma de vendas online Tray impulsionam suas vendas e conquistam base clientes.