Marketing
O fim do funil e o começo de uma nova jornada
Veja por que o clássico funil de vendas está obsoleto e como uma jornada de compra fragmentada exige que as marcas estejam presentes em todos os pontos de contato.
Pinterest aposta no marketing de influência em campanha com celebridades
Além das sugestões da plataforma, o guia de presentes de fim de ano tem curadoria feita por Bruna Marquezine, Jonas Brothers e Pamela Anderson
Quatro verdades sobre anúncios na Meta que vão mudar sua estratégia em 2026
Descubra por que os relatórios do Meta Ads podem enganar - automação brilha no curto prazo, mas campanhas manuais têm impacto real mais duradouro.
Google Ads e Google Shopping: mudanças alteram o jogo no e-commerce
As atualizações de 2025 do Google Ads e Google Shopping estão moldando o
IA nivela competição e transforma o marketing, afirma Walter Longo
Para Longo, o verdadeiro risco não está na tecnologia, e sim na perda da curiosidade e da capacidade de imaginar
O novo marketing de confiança: foco total no cliente
Descubra como avaliações no Google transformaram-se no novo selo de confiança que define a escolha dos consumidores.
Na era da intenção, só marcas relevantes sobrevivem
Descubra por que marcas que entregam o conteúdo certo, no contexto certo e com confiança estão vencendo o ruído publicitário e conquistando a atenção do consumidor.
O foco excessivo no ROI de marketing digital pode arruinar a sua lucratividade
Por que focar só em ROI pode minar a lucratividade e como equilibrar eficiência com escala para campanhas mais rentáveis.
O desconto é a droga do marketing moderno
Descubra por que o desconto indiscriminado destrói seu negócio e aprenda os cinco princípios da Black Friday que preservam margem e fortalecem sua marca.
Como alinhar branding com o timing de mercado
Como acertar o timing estratégico no reposicionamento de marca para gerar conexão verdadeira com seu público e minimizar riscos.