Marketing
Mercado Livre reforça vertical de esporte e anuncia patrocínio a João Fonseca
Após o tenista viralizar nas redes, a plataforma firmou a parceria para se aproximar do público jovem
O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar
Como usar dados de comportamento real dentro das plataformas para elevar sua estratégia de marketing, deixando de adivinhar e começando a interpretar sinais concretos de decisão.
Black Friday 2025: a evolução do varejo digital guiada pelo Marketing Mix Modeling
Por que a Black Friday deixou de ser apenas um pico de vendas e se tornou uma temporada estratégica, em que dados, jornada do cliente e mais do que preço definem quem vence.
2026 vai ser o ano em que o marketing vai ter que encarar o espelho
Descubra por que o problema não é a IA, mas a pressa em adotá-la, e como as marcas que unem tecnologia, estratégia e jornada do cliente estão construindo experiências verdadeiras.
A nova estratégia dos CEOs: por que marketing e produto precisam estar juntos
Saiba por que o crescimento real dos negócios não vai mais depender apenas de tráfego pago, mas da integração entre marketing, produto, CRM e dados.
Retail media, IA e microcomunidades: as 10 tendências para o marketing global em 2026
Relatório Marketing Trends 2026, da Kantar, identifica como agentes de IA, dados sintéticos e comunidades de nicho devem reorganizar a relação entre marcas, consumidores e plataformas
O fim do funil e o começo de uma nova jornada
Veja por que o clássico funil de vendas está obsoleto e como uma jornada de compra fragmentada exige que as marcas estejam presentes em todos os pontos de contato.
Pinterest aposta no marketing de influência em campanha com celebridades
Além das sugestões da plataforma, o guia de presentes de fim de ano tem curadoria feita por Bruna Marquezine, Jonas Brothers e Pamela Anderson
Quatro verdades sobre anúncios na Meta que vão mudar sua estratégia em 2026
Descubra por que os relatórios do Meta Ads podem enganar - automação brilha no curto prazo, mas campanhas manuais têm impacto real mais duradouro.
Google Ads e Google Shopping: mudanças alteram o jogo no e-commerce
As atualizações de 2025 do Google Ads e Google Shopping estão moldando o