Marketing
No mercado competitivo de hoje, a pressão para construir fidelidade à marca é enorme, por isso os times de marketing não devem perder de vista o fato de que a verdadeira fidelidade vai além da simples compra de produtos ou serviços.
As RMNs têm um papel especial como estratégia para se diferenciar da concorrência - elas possibilitam a criação de um balcão único, permitindo que, de uma vez só, os clientes encontrem uma marca, conheçam sua história e realizem uma conversão.
A IA generativa pode dar início a uma nova fase do marketing de varejo e, se os profissionais de marketing forem proativos, poderá ser ainda mais proveitosa. Saiba mais.
97% dos brasileiros buscam informações na internet antes de comprar em lojas físicas.
Na verdade, uma integração eficaz pode impactar os resultados, permitindo que as marcas alcancem e engajem o público-alvo de maneira mais abrangente.
O brand safety envolve práticas que as empresas adotam para garantir que a sua marca não seja associada a conteúdos inadequados, controversos ou prejudiciais em seus anúncios online.
Em meio à constante evolução do mercado publicitário, o retail media aparece como uma solução estratégica poderosa, alinhando as necessidades e os desejos de marcas, varejistas e consumidores.
Estudo mostra que comércio (27%), serviços (13%), mídia (8%), eletrônicos (6%) e financeiro (6%) foram os cinco setores que mais investiram e equivalem a 60% do aporte em publicidade digital
O retail media está efetivamente moldando o futuro da publicidade bancária, capacitando os bancos a oferecer ofertas mais relevantes, aumentando o engajamento dos clientes e otimizando custos.
Para este ano, as projeções da pesquisadora para o marketing de influência são muito promissoras, com aumento esperado de 16,9%;