Marketing

Em 13 de novembro de 2025

O fim do funil e o começo de uma nova jornada

Veja por que o clássico funil de vendas está obsoleto e como uma jornada de compra fragmentada exige que as marcas estejam presentes em todos os pontos de contato.

O fim do funil e o começo de uma nova jornada
Em 11 de novembro de 2025

Pinterest aposta no marketing de influência em campanha com celebridades

Além das sugestões da plataforma, o guia de presentes de fim de ano tem curadoria feita por Bruna Marquezine, Jonas Brothers e Pamela Anderson

Pinterest aposta no marketing de influência em campanha com celebridades
Em 11 de novembro de 2025

Quatro verdades sobre anúncios na Meta que vão mudar sua estratégia em 2026

Descubra por que os relatórios do Meta Ads podem enganar - automação brilha no curto prazo, mas campanhas manuais têm impacto real mais duradouro.

Quatro verdades sobre anúncios na Meta que vão mudar sua estratégia em 2026
Em 10 de novembro de 2025

Google Ads e Google Shopping: mudanças alteram o jogo no e-commerce

As atualizações de 2025 do Google Ads e Google Shopping estão moldando o e-commerce ao unir IA, busca por imagem e personalização para gerar tráfego qualificado e conversões.

Google Ads e Google Shopping: mudanças alteram o jogo no e-commerce
Em 5 de novembro de 2025

IA nivela competição e transforma o marketing, afirma Walter Longo

Para Longo, o verdadeiro risco não está na tecnologia, e sim na perda da curiosidade e da capacidade de imaginar

IA nivela competição e transforma o marketing, afirma Walter Longo
Em 30 de outubro de 2025

O novo marketing de confiança: foco total no cliente

Descubra como avaliações no Google transformaram-se no novo selo de confiança que define a escolha dos consumidores.

O novo marketing de confiança: foco total no cliente
Em 28 de outubro de 2025

Na era da intenção, só marcas relevantes sobrevivem

Descubra por que marcas que entregam o conteúdo certo, no contexto certo e com confiança estão vencendo o ruído publicitário e conquistando a atenção do consumidor.

Na era da intenção, só marcas relevantes sobrevivem
Em 23 de outubro de 2025

O foco excessivo no ROI de marketing digital pode arruinar a sua lucratividade

Por que focar só em ROI pode minar a lucratividade e como equilibrar eficiência com escala para campanhas mais rentáveis.

O foco excessivo no ROI de marketing digital pode arruinar a sua lucratividade
Em 21 de outubro de 2025

O desconto é a droga do marketing moderno

Descubra por que o desconto indiscriminado destrói seu negócio e aprenda os cinco princípios da Black Friday que preservam margem e fortalecem sua marca.

O desconto é a droga do marketing moderno
Em 20 de outubro de 2025

Como alinhar branding com o timing de mercado

Como acertar o timing estratégico no reposicionamento de marca para gerar conexão verdadeira com seu público e minimizar riscos.

Como alinhar branding com o timing de mercado