Analytics

Em 4 de dezembro de 2025

O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar

Como usar dados de comportamento real dentro das plataformas para elevar sua estratégia de marketing, deixando de adivinhar e começando a interpretar sinais concretos de decisão.

O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar
Em 2 de dezembro de 2025

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce

Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu e-commerce.

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Em 27 de novembro de 2025

Por que a maioria das empresas brasileiras mentem quando dizem que são data-driven

Por que tantas empresas dizem ser data-driven e ainda não conseguem nem calcular o CAC e como transformar isso de fato em vantagem competitiva.

Por que a maioria das empresas brasileiras mentem quando dizem que são data-driven
Em 24 de novembro de 2025

E-commerce que escala não depende de tráfego, depende de previsibilidade

Aumentar o tráfego não garante crescimento real: descubra por que focar em unit economics e previsibilidade é o caminho para um e-commerce sustentável.

E-commerce que escala não depende de tráfego, depende de previsibilidade
Em 24 de novembro de 2025

Inteligência de dados: como transformar a CX em uma vantagem competitiva real

Transforme dados brutos em vantagem competitiva e eleve a experiência do cliente a outro nível.

Inteligência de dados: como transformar a CX em uma vantagem competitiva real
Em 21 de novembro de 2025

RFM, mídia e algoritmos: o atalho inteligente para crescer no e-commerce

Como a segmentação RFM transforma a base de clientes em crescimento real para e-commerce.

RFM, mídia e algoritmos: o atalho inteligente para crescer no e-commerce
Em 18 de novembro de 2025

Métricas no e-commerce: a estratégia por trás de toda marca bem sucedida

Como monitorar as métricas certas pode transformar sua loja virtual em um negócio confiável e escalável, sem depender do “achismo”.

Métricas no e-commerce: a estratégia por trás de toda marca bem sucedida
Em 17 de outubro de 2025

Da métrica à decisão: como transformar dados de marketing em estratégia de negócio

Como transformar dados do e-commerce em decisões estratégicas que realmente impactam CAC, LTV e crescimento sustentável.

Da métrica à decisão: como transformar dados de marketing em estratégia de negócio
Em 15 de outubro de 2025

Do hype ao impacto: a fundação de dados que sustenta a tomada de decisão com IA

Veja por que sem uma fundação de dados robusta, a inteligência artificial vira risco e como evitar o abismo entre o hype e resultados reais.

Do hype ao impacto: a fundação de dados que sustenta a tomada de decisão com IA
Em 12 de setembro de 2025

People Analytics: como transformar dados em estratégia?

People Analytics: transforme dados de colaboradores em estratégias eficientes para retenção, clima organizacional e performance em RH.

People Analytics: como transformar dados em estratégia?