Busca
Capa do dia
2 min

Para pesquisador, a ascensão das soluções de IA generativa mudará os mecanismos de pesquisa tradicionais e empresas terão que inovar nas estratégias de marketing

Performance
Capa do dia
2 min

Entre as buscas mais realizadas para o Carnaval, estão termos relacionados a fantasia, maquiagem, penteado e vestuário de forma geral

SEO
Capa do dia
6 min

Essas ações são provenientes de uma pesquisa da Semrush que analisou mais de 16 mil palavras-chave e 300 mil URLs nos resultados do Google.

SEO
Capa do dia
5 min

Ao aplicar as tendências aqui mencionadas, atente-se às particularidades do seu segmento, faça testes e monitore.

Analytics
Capa do dia
8 min

Todo gestor precisa se preocupar prioritariamente com a busca de indicadores de desempenho, inclusive sua própria performance. Saiba mais.

Analytics

Analytics
Capa do dia
8 min

Todo gestor precisa se preocupar prioritariamente com a busca de indicadores de desempenho, inclusive sua própria performance. Saiba mais.

Analytics
Capa do dia
3 min

Google e Mercado Livre aparecem na lista

Analytics
Capa do dia
5 min

Quer saber qual foi esse presente? É só ler o texto. Mas saiba que ele vem das interações com os públicos estimulados por suas mensagens.

Analytics
Capa do dia
5 min

Ao aproveitar ferramentas analíticas modernas, as empresas podem tomar decisões informadas visando gerar valor e sucesso ao cliente.

Analytics
Capa do dia
6 min

Métricas de branding são formas de medição e informação em seu estado bruto a respeito de uma marca.

Analytics
Capa do dia
9 min

Veja como uma plataforma de data analytics turbinada por IA explicável pode ajudar os executivos de negócio das empresas a descobrir mais insights preditivos em conjuntos de dados para garantir o sucesso na Black Friday.

Analytics
Capa do dia
4 min

Com dados precisos e ferramentas apropriadas para cada negócio, é possível alcançar resultados ainda melhores.

Analytics
Capa do dia
10 min

Conheça e entenda as métricas de vaidade para aproveitar ao máximo o valor que você pode obter de seus clientes.

Mais Lidos

Busca
Capa do dia
2 min

Para pesquisador, a ascensão das soluções de IA generativa mudará os mecanismos de pesquisa tradicionais e empresas terão que inovar nas estratégias de marketing

Performance
Capa do dia
2 min

Entre as buscas mais realizadas para o Carnaval, estão termos relacionados a fantasia, maquiagem, penteado e vestuário de forma geral

Mais Recentes

Busca
Capa do dia
2 min

Para pesquisador, a ascensão das soluções de IA generativa mudará os mecanismos de pesquisa tradicionais e empresas terão que inovar nas estratégias de marketing

Performance
Capa do dia
2 min

Entre as buscas mais realizadas para o Carnaval, estão termos relacionados a fantasia, maquiagem, penteado e vestuário de forma geral

SEO
Capa do dia
6 min

Essas ações são provenientes de uma pesquisa da Semrush que analisou mais de 16 mil palavras-chave e 300 mil URLs nos resultados do Google.

SEO
Capa do dia
5 min

Ao aplicar as tendências aqui mencionadas, atente-se às particularidades do seu segmento, faça testes e monitore.

Analytics
Capa do dia
8 min

Todo gestor precisa se preocupar prioritariamente com a busca de indicadores de desempenho, inclusive sua própria performance. Saiba mais.

Busca

Busca
Capa do dia
2 min

Para pesquisador, a ascensão das soluções de IA generativa mudará os mecanismos de pesquisa tradicionais e empresas terão que inovar nas estratégias de marketing

Busca
Capa do dia
2 min

Google passa a bloquear cookies de terceiros, alteração acontecerá, em primeiro momento, somente para 1% dos usuários

Busca
Capa do dia
6 min

Com a iminente extinção dos cookies de terceiros, é crucial analisar e testar as alternativas disponíveis para determinar qual se alinha melhor às estratégias de marketing de cada marca, preparando-se para a sua implementação.

Busca
Capa do dia
7 min

Num momento em que a busca por diferenciais é determinante para garantir o sucesso do e-commerce, o foco deve estar na valorização de experiências de compra mais eficientes.

Black Friday
Capa do dia
2 min

De acordo com pesquisa, brasileiros possuem 2 vezes mais interesse na Black Friday do que a média mundial

Busca
Capa do dia
2 min

Analisando diferentes tipos de tráfego para o e-commerce, a Semrush anunciou as 20 plataformas mais visitadas pelos brasileiros

Busca
Capa do dia
3 min

Pesquisas por “festa neon de Halloween” aumentaram 145% em relação ao ano anterior, enquanto o interesse por “festa disco de Halloween” cresceu 125%

Busca
Capa do dia
2 min

Mesmo com resultado negativo próximo da Black, a pesquisa da Conversion destaca que as expectativas para a data continuam positivas

Conversão

Conversão
Capa do dia
6 min

Confira algumas técnicas e estratégias para aprimorar o processo de checkout em seu e-commerce e, assim, maximizar a taxa de conversão.

Conversão
Capa do dia
4 min

Confira diversas estratégias para aumentar sua taxa de conversão de visitante em comprador e promover o sucesso do seu negócio.

Conversão
Capa do dia
5 min

Neil Patel destaca cenário único no varejo brasileiro e traz estratégia omnichannel como importante ferramenta

Busca
Capa do dia
17 min

Keyword research é o processo de identificar e selecionar as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio. Saiba mais.

Conversão
Capa do dia
5 min

Destacar-se entre os clientes é essencial para crescer, ser reconhecido como referência e impulsionar as vendas diárias no e-commerce.

Busca
Capa do dia
3 min

Ao investir em um bom mecanismo de busca no e-commerce, uma excelente experiência de compra é garantida aos consumidores e, para os empreendedores, os resultados relevantes não demoram a chegar.

Conversão
Capa do dia
2 min

Analisando o comportamento de 1,4 milhão de consumidores, pesquisa da Izio&Co conclui aumento de 83,5% em compras com cashback

Conversão
Capa do dia
5 min

Atualmente, existem algumas ferramentas que podem ajudar a impulsionar as conversões no mundo digital, com destaque para três diferentes estratégias: conversational commerce, live commerce e uso inteligente dos dados.

E-mail marketing

E-mail marketing
Capa do dia
4 min

Incorporar o marketing por e-mail de gatilho é uma das maneiras mais fáceis de adicionar personalização às suas campanhas de e-mail.

E-mail marketing
Capa do dia
4 min

O e-mail marketing é um canal com enorme força, e um conteúdo bem feito e direcionado tem mais chance de gerar cliques e alavancar seu negócio.

E-mail marketing
Capa do dia
3 min

Evento será online e gratuito, focado em profissionais de marketing e estratégias para as vendas de fim de ano.

E-mail marketing
Capa do dia
2 min

Especialistas da Validity falam sobre estratégias de e-mail marketing que podem ser o diferencial na Black Friday deste ano.

E-mail marketing
Capa do dia
4 min

Conheça boas práticas que fazem a diferença para a criação de e-mails que são capazes de encantar o cliente.

E-mail marketing
Capa do dia
4 min

Os valores investidos podem trazer retornos mensurados por meio de ações para acompanhamento das conversões

E-mail marketing
Capa do dia
4 min

A IA aplicada no e-mail marketing permite aprimorar a personalização e criar campanhas mais assertivas, aumentando a conversão de vendas.

E-mail marketing
Capa do dia
4 min

O e-mail se consolidou como uma das principais e mais sólidas ferramentas de marketing nessas cinco décadas de história.

SEO

SEO
Capa do dia
6 min

Essas ações são provenientes de uma pesquisa da Semrush que analisou mais de 16 mil palavras-chave e 300 mil URLs nos resultados do Google.

SEO
Capa do dia
5 min

Ao aplicar as tendências aqui mencionadas, atente-se às particularidades do seu segmento, faça testes e monitore.

SEO
Capa do dia
8 min

Foco está em melhoria na avaliação de ROI e explorar os impactos da inteligência artificial - tanto para buscas generativas, quanto para acelerar a produtividade.

SEO
Capa do dia
10 min

O SGE aparecerá antes dos resultados pagos e orgânicos no site, e exigirá que as equipes de SEO ajustem a criação de conteúdo. Isso será necessário para garantir que o SGE possa indexar e vincular todo o conteúdo do site às palavras-chave corretas.

SEO
Capa do dia
4 min

Ter uma boa estratégia de SEO pode trazer diversos benefícios para um e-commerce. Porém, alguns empreendedores ficam com dúvidas se devem realizar uma contratação interna ou ter uma agência especializada no assunto. Se você também está com dificuldade de decidir, mostraremos alguns pontos neste texto.

SEO
Capa do dia
8 min

O objetivo de usar as estratégias de SEO nas páginas de sites e blogs é ocupar boas posições no ranqueamento do Google e atrair mais visitantes.

Black Friday
Capa do dia
5 min

Confira aspectos de SEO a fim de garantir que o seu planejamento para a Black Friday esteja no caminho certo.

Redes Sociais
Capa do dia
5 min

Ao integrar estratégias de SEO e redes sociais, você amplia seu alcance, melhora o reconhecimento da marca e atrai mais tráfego qualificado para o seu site.