Afiliados & Influenciadores
O marketing de afiliados no Brasil não é apenas uma tendência passageira, mas sim uma oportunidade de negócio sólida e em crescimento.
O poder dos criadores é inquestionável, e seu impacto continua a crescer à medida que as redes sociais e a tecnologia evoluem, mas cabe às empresas avaliar qual é o mais eficiente para seus objetivos e como ele se relaciona com a marca.
Segundo estudo da PagBrasil, brasileiros mantêm média de quatro serviços de assinatura - e ainda pretendem aderir a uma nova recorrência nos próximos meses.
Confira a importância de uma logística bem planejada e eficiente na indústria de cosméticos, com os desafios e as oportunidades da era da influência digital.
Confira uma análise do que é um influenciador e um criador de conteúdo e avalie qual deles pode ajudar o seu negócio a alavancar as vendas.
O uso de influenciadores digitais se tornou uma das grandes estratégias de empresas que querem aumentar sua receita. Saiba mais.
Em ano complicado como 2023, com recursos escassos e consumidores cautelosos, é preciso ter estratégias que favoreçam a retenção de consumidores. Nesse contexto, os programas de fidelidade ganham enorme importância.
A cada dia, fica mais simples para os consumidores encontrar alternativas às marcas das quais estão acostumados a comprar, o que reforça a necessidade de ganhar vantagem competitiva em pontos críticos na sua jornada de compra.
Por que o fenômeno de criadores de conteúdo fazendo sucesso com marcas que levam suas assinaturas não engatou aqui (com algumas exceções)?
Confira detalhes do recente filão do e-commerce: o clube de assinatura.