Afiliados & Influenciadores
Assinaturas impulsionam transformação no consumo digital
Transforme vendas esporádicas em receita contínua: descubra por que o modelo de assinatura já é estratégia essencial no
Como os dados e a autenticidade estão reinventando a influência
A influência não se compra mais, ela se constrói com cocriação, dados e narrativas autênticas entre criadores e marcas.
Black Friday: a oportunidade perfeita para novos influenciadores
Veja como datas sazonais como a Black Friday podem ser o ponto de virada para novos influenciadores conquistares visibilidades e parcerias.
DNVBs e criadores de conteúdo: por que a influência virou um modelo de negócio digital
Influenciadores estão criando marcas próprias e transformando audiência em operação escalável. Entenda como comunidade, propósito e estrutura definem o sucesso das DNVBs.
Recorrência no e-commerce: como transformar compras únicas em receita contínua
Assinaturas no
A “cara” da marca
Como reforçar as estratégias de branding das empresas com a volta dos CEOs como garotos-propaganda e na linha de frente da comunicação.
16.867 cliques com uma ativação de stories - por que o influenciador é a nova loja virtual do e-commerce?
Descubra como o marketing de influência constrói prova social, conecta marcas e gera resultados reais no
Founder creator: por que você pode e deve ser o próprio influenciador do seu negócio
Founder creator é quem transforma marcas em comunidades reais e engajadas por meio de conteúdo com propósito e autoridade.
Criadores de conteúdo, dados e influência: quem controla a atenção, controla o mercado
Influência digital reorganiza poder das marcas: como criadores culturais geram engajamento genuíno e significado cultural na comunicação moderna.
Campanhas com influenciadores disparam vendas no e-commerce, aponta estudo
O levantamento indica que o retorno sobre o investimento em influenciadores é 16 vezes maior que em campanhas de marketing tradicionais