Afiliados & Influenciadores
Dois terços do investimento em influenciadores é desperdiçado: como não cair em armadilhas
Descubra como evitar desperdícios no marketing de influência com estratégias certeiras na escolha e gestão de criadores de conteúdo.

Fidelização: o papel das recompensas na jornada de compra em um e-commerce
Saiba como programas de fidelidade no agronegócio estão transformando o

Fidelização 4.0: IA e os programas de fidelidade como tendência nesse mercado
Como a inteligência artificial está revolucionando os programas de fidelidade, proporcionando personalização e engajamento sem precedentes.

Influência real: por que as marcas precisam investir em comunidades, não em números
Saiba como a influência digital evoluiu e por que investir em comunidades e microinfluenciadores é essencial para o sucesso das marcas.

O futuro da inteligência será cada vez menos artificial
Descubra como a IA está transformando a experiência do cliente e por que a personalização e a humanização são essenciais para fidelizar consumidores.

De compra única a relacionamento contínuo
Saiba como a economia da recorrência está transformando o consumo, impulsionando empresas e fidelizando clientes com o modelo de assinaturas.

Mercado Livre aposta no social commerce com novo programa de afiliados e criadores
Além das novas formas de monetização, o programa do Mercado Livre prevê treinamentos, eventos e experiências imersivas aos participantes

Shopee inaugura 'Casa Shô' e trabalha grandes marcas
Com presença de L'Oréal Paris, Hering, Nívea, entre outras, a Shopee fortalece relacionamento com lojas oficiais antes do Dia do Consumidor, em 15 de março

Ainda vale a pena usar influenciadores como canal de vendas?
Saiba como transformar o marketing de influência em vendas reais, evitando armadilhas e escolhendo o influenciador certo para sua marca.

Funcionários como influenciadores: o crescimento do EGC e como seu e-commerce pode ser beneficiar com ele
Descubra como o conteúdo gerado por funcionários (EGC) pode fortalecer a credibilidade da sua marca, engajar seu público e impulsionar suas vendas no TikTok.
