Conversão
Confira algumas técnicas e estratégias para aprimorar o processo de checkout em seu e-commerce e, assim, maximizar a taxa de conversão.
Confira diversas estratégias para aumentar sua taxa de conversão de visitante em comprador e promover o sucesso do seu negócio.
Neil Patel destaca cenário único no varejo brasileiro e traz estratégia omnichannel como importante ferramenta
Keyword research é o processo de identificar e selecionar as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio. Saiba mais.
Destacar-se entre os clientes é essencial para crescer, ser reconhecido como referência e impulsionar as vendas diárias no e-commerce.
Ao investir em um bom mecanismo de busca no e-commerce, uma excelente experiência de compra é garantida aos consumidores e, para os empreendedores, os resultados relevantes não demoram a chegar.
Analisando o comportamento de 1,4 milhão de consumidores, pesquisa da Izio&Co conclui aumento de 83,5% em compras com cashback
Atualmente, existem algumas ferramentas que podem ajudar a impulsionar as conversões no mundo digital, com destaque para três diferentes estratégias: conversational commerce, live commerce e uso inteligente dos dados.
O emprego dos mapas de calor é um importante aliado para que o e-commerce consiga aprimorar a experiência do cliente em todas as páginas.
O Google Merchant Center vem passando por uma revolução, e podemos esperar cada vez mais a implantação de novos recursos que poderão ajudar os lojistas a tomarem melhores decisões.