Conversão

Em 10 de dezembro de 2025

O poder do mobile: como o celular virou o principal ponto de conversão para a pós-Black Friday

Celular domina a Black Friday 2025: entenda como dados e marketing mobile estão transformando cliques em conversões.

O poder do mobile: como o celular virou o principal ponto de conversão para a pós-Black Friday
Em 8 de dezembro de 2025

Pagamento recusado: por que você está perdendo vendas

Descubra por que até 25% dos pagamentos no checkout dos e-commerces são recusados e como reverter essas recusas para recuperar vendas perdidas.

Pagamento recusado: por que você está perdendo vendas
Em 8 de dezembro de 2025

Checkout bem estruturado aumenta confiança e reduz perdas no e-commerce

Entenda por que o checkout é o momento mais estratégico para reforçar confiança e evitar abandono de carrinho.

Checkout bem estruturado aumenta confiança e reduz perdas no e-commerce
Em 5 de dezembro de 2025

A nova fronteira do e-commerce brasileiro é o checkout inteligente

Como a hiperpersonalização e um checkout pensado com dados e contexto podem transformar carrinhos abandonados em conversões e diferenciar sua loja no e-commerce.

A nova fronteira do e-commerce brasileiro é o checkout inteligente
Em 14 de novembro de 2025

A métrica que separa lojas de R$ 100 mil das que faturam milhões no e-commerce

Dois lojistas investem R$ 5 mil em tráfego. Um fatura R$ 10 mil, o outro R$ 25 mil. A diferença? Não está no orçamento de mídia.

A métrica que separa lojas de R$ 100 mil das que faturam milhões no e-commerce
Em 28 de outubro de 2025

Carrinhos cheios, poucas vendas: o que o varejo online ainda pode aprender sobre desistência

Veja como transformar o abandono de carrinho em vendas reais por meio de fluxos automatizados via WhatsApp e atendimento com propósito.

Carrinhos cheios, poucas vendas: o que o varejo online ainda pode aprender sobre desistência
Em 21 de outubro de 2025

Conexão que converte: por que sua estratégia precisa ser web-to-app

Maximize conversões integrando website e app com estratégias web-to-app para facilitar a migração inteligente e impulsionar retenção e engajamento.

Conexão que converte: por que sua estratégia precisa ser web-to-app
Em 13 de outubro de 2025

Redefinindo CRO: do teste A/B à experimentação contínua com IA

Como a inteligência artificial está revolucionando o CRO ao transformar testes pontuais em personalização contínua e preditiva.

Redefinindo CRO: do teste A/B à experimentação contínua com IA
Em 28 de agosto de 2025

Como reduzir a taxa de abandono de carrinho através de soluções de pagamento

Como reduzir o abandono de carrinho no e-commerce com checkout ágil, opções de pagamento eficazes e total transparência.

Como reduzir a taxa de abandono de carrinho através de soluções de pagamento
Em 14 de agosto de 2025

CRO + IA: Como dados estão aumentando as conversões no e-commerce

Hoje, não dá mais pra oferecer a mesma vitrine genérica pra todo mundo. As marcas que se destacam são aquelas que conseguem adaptar a experiência ao perfil e comportamento de cada usuário em tempo real.

CRO + IA: Como dados estão aumentando as conversões no e-commerce