Conversão

Em 14 de novembro de 2025

A métrica que separa lojas de R$ 100 mil das que faturam milhões no e-commerce

Dois lojistas investem R$ 5 mil em tráfego. Um fatura R$ 10 mil, o outro R$ 25 mil. A diferença? Não está no orçamento de mídia.

A métrica que separa lojas de R$ 100 mil das que faturam milhões no e-commerce
Em 28 de outubro de 2025

Carrinhos cheios, poucas vendas: o que o varejo online ainda pode aprender sobre desistência

Veja como transformar o abandono de carrinho em vendas reais por meio de fluxos automatizados via WhatsApp e atendimento com propósito.

Carrinhos cheios, poucas vendas: o que o varejo online ainda pode aprender sobre desistência
Em 21 de outubro de 2025

Conexão que converte: por que sua estratégia precisa ser web-to-app

Maximize conversões integrando website e app com estratégias web-to-app para facilitar a migração inteligente e impulsionar retenção e engajamento.

Conexão que converte: por que sua estratégia precisa ser web-to-app
Em 13 de outubro de 2025

Redefinindo CRO: do teste A/B à experimentação contínua com IA

Como a inteligência artificial está revolucionando o CRO ao transformar testes pontuais em personalização contínua e preditiva.

Redefinindo CRO: do teste A/B à experimentação contínua com IA
Em 28 de agosto de 2025

Como reduzir a taxa de abandono de carrinho através de soluções de pagamento

Como reduzir o abandono de carrinho no e-commerce com checkout ágil, opções de pagamento eficazes e total transparência.

Como reduzir a taxa de abandono de carrinho através de soluções de pagamento
Em 14 de agosto de 2025

CRO + IA: Como dados estão aumentando as conversões no e-commerce

Hoje, não dá mais pra oferecer a mesma vitrine genérica pra todo mundo. As marcas que se destacam são aquelas que conseguem adaptar a experiência ao perfil e comportamento de cada usuário em tempo real.

CRO + IA: Como dados estão aumentando as conversões no e-commerce
Em 6 de agosto de 2025

Como otimizar o Perfil da Empresa no Google para liderar o SEO local

Impulsione a performance local da sua loja otimizando o Google Business Profile para converter visualizações em rotas e visitas reais.

Como otimizar o Perfil da Empresa no Google para liderar o SEO local
Em 24 de julho de 2025

Pesquisa revela por que brasileiros abandonam carrinhos de compra

O país enfrenta uma das maiores taxas de abandono de carrinho no comércio eletrônico do mundo

Pesquisa revela por que brasileiros abandonam carrinhos de compra
Em 1 de julho de 2025

Tráfego de IA converte mais, mas visita menos páginas e tem maior rejeição

Apesar de clicar nos resultados, os usuários abandonam rapidamente as páginas por chegar aos sites com objetivos definidos

Tráfego de IA converte mais, mas visita menos páginas e tem maior rejeição
Em 28 de junho de 2025

Dados na prática: como otimizar suas ações de marketing e vendas?

Entenda cada microetapa da jornada do cliente e aprenda a otimizar suas conversões com dados precisos.

Dados na prática: como otimizar suas ações de marketing e vendas?