Conversão
O poder do mobile: como o celular virou o principal ponto de conversão para a pós-Black Friday
Celular domina a Black Friday 2025: entenda como dados e marketing mobile estão transformando cliques em conversões.
Pagamento recusado: por que você está perdendo vendas
Descubra por que até 25% dos pagamentos no checkout dos
Checkout bem estruturado aumenta confiança e reduz perdas no e-commerce
Entenda por que o checkout é o momento mais estratégico para reforçar confiança e evitar abandono de carrinho.
A nova fronteira do e-commerce brasileiro é o checkout inteligente
Como a hiperpersonalização e um checkout pensado com dados e contexto podem transformar carrinhos abandonados em conversões e diferenciar sua loja no
A métrica que separa lojas de R$ 100 mil das que faturam milhões no e-commerce
Dois lojistas investem R$ 5 mil em tráfego. Um fatura R$ 10 mil, o outro R$ 25 mil. A diferença? Não está no orçamento de mídia.
Carrinhos cheios, poucas vendas: o que o varejo online ainda pode aprender sobre desistência
Veja como transformar o abandono de carrinho em vendas reais por meio de fluxos automatizados via WhatsApp e atendimento com propósito.
Conexão que converte: por que sua estratégia precisa ser web-to-app
Maximize conversões integrando website e app com estratégias web-to-app para facilitar a migração inteligente e impulsionar retenção e engajamento.
Redefinindo CRO: do teste A/B à experimentação contínua com IA
Como a inteligência artificial está revolucionando o CRO ao transformar testes pontuais em personalização contínua e preditiva.
Como reduzir a taxa de abandono de carrinho através de soluções de pagamento
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CRO + IA: Como dados estão aumentando as conversões no e-commerce
Hoje, não dá mais pra oferecer a mesma vitrine genérica pra todo mundo. As marcas que se destacam são aquelas que conseguem adaptar a experiência ao perfil e comportamento de cada usuário em tempo real.