Conversão
A métrica que separa lojas de R$ 100 mil das que faturam milhões no e-commerce
Dois lojistas investem R$ 5 mil em tráfego. Um fatura R$ 10 mil, o outro R$ 25 mil. A diferença? Não está no orçamento de mídia.
Carrinhos cheios, poucas vendas: o que o varejo online ainda pode aprender sobre desistência
Veja como transformar o abandono de carrinho em vendas reais por meio de fluxos automatizados via WhatsApp e atendimento com propósito.
Conexão que converte: por que sua estratégia precisa ser web-to-app
Maximize conversões integrando website e app com estratégias web-to-app para facilitar a migração inteligente e impulsionar retenção e engajamento.
Redefinindo CRO: do teste A/B à experimentação contínua com IA
Como a inteligência artificial está revolucionando o CRO ao transformar testes pontuais em personalização contínua e preditiva.
Como reduzir a taxa de abandono de carrinho através de soluções de pagamento
Como reduzir o abandono de carrinho no
CRO + IA: Como dados estão aumentando as conversões no e-commerce
Hoje, não dá mais pra oferecer a mesma vitrine genérica pra todo mundo. As marcas que se destacam são aquelas que conseguem adaptar a experiência ao perfil e comportamento de cada usuário em tempo real.
Como otimizar o Perfil da Empresa no Google para liderar o SEO local
Impulsione a performance local da sua loja otimizando o Google Business Profile para converter visualizações em rotas e visitas reais.
Pesquisa revela por que brasileiros abandonam carrinhos de compra
O país enfrenta uma das maiores taxas de abandono de carrinho no comércio eletrônico do mundo
Tráfego de IA converte mais, mas visita menos páginas e tem maior rejeição
Apesar de clicar nos resultados, os usuários abandonam rapidamente as páginas por chegar aos sites com objetivos definidos
Dados na prática: como otimizar suas ações de marketing e vendas?
Entenda cada microetapa da jornada do cliente e aprenda a otimizar suas conversões com dados precisos.