Black Friday
Capa do dia
3 min

O estudo FlashBack, realizado pela R/GA a pedido do Google Cloud, analisa a performance do e-commerce durante a Black Friday para descobrir o que melhorar ou explorar na edição do ano seguinte.

Black Friday
Capa do dia
5 min

Admitad analisou mais de 153 milhões de pedidos online de mais de 2800 marcas em todo o mundo e mais de 6,5 milhões de pedidos online no Brasil.

Black Friday
Capa do dia
3 min

A BF deste ano teve o segundo pior desempenho desde o início do evento no Brasil. Confira uma análise sobre as possíveis causas disso.

Black Friday
Capa do dia
3 min

O levantamento também indicou os segmentos com maior crescimento e queda de vendas durante a data

Black Friday
Capa do dia
7 min

Confira análise dos dados, comportamento dos consumidores e insights da ocasião, além de um comparativo com a Black Friday 2022.

Black Friday
Capa do dia
4 min

Vendas em lojas físicas cresceram sustentadas pelo aumento de vendas em supermercados e varejos regionais especializados em eletroeletrônicos

Black Friday
Capa do dia
4 min

Inovação, criatividade e engajamento são as palavras que fizeram da Black Friday o grande evento do ano para todos. Saiba mais.

Black Friday
Capa do dia
2 min

Na contramão do que diz o quadro geral, médios e pequenos players do varejo tiveram crescimento em faturamento e ticket médio, enquanto grandes companhias somaram apenas no segundo índice citado

Black Friday
Capa do dia
9 min

Conheça alguns caminhos para garantir um sucesso duradouro no relacionamento entre as empresas e seus consumidores.

Black Friday
Capa do dia
2 min

Recorte entre sexta (24) e segunda-feira (27), feito pela Criteo, mostra índice positivo da Black Friday em relação a 2022 no final de semana