Black Friday
Vendas online impulsionam setor de embalagens na Black Friday 2025
Além de garantir a integridade do produto, uma embalagem bem projetada impacta a percepção de valor do consumidor.
Primeira Black Friday com TikTok Shop no Brasil: o que esperar e como se destacar
Prepare-se: a estreia da TikTok Shop na Black Friday 2025 vai transformar entretenimento em vendas e quem se adiantar domina.
Black Friday 2025: o consumidor está no comando. Sua loja está pronta?
Prepare-se: a Black Friday 2025 exige mais que descontos, exige estratégia, confiança e experiência para conquistar um consumidor que agora joga para ganhar.
TikTok Shop será grande aposta das marcas durante a Black Friday, mostram dados da plataforma
Desde maio, a plataforma aumentou em 26 vezes as vendas pelo TikTok Shop, incentivando as promoções de marcas e lojistas.
Black Friday: 98% dos consumidores buscam cupons antes ou durante as compras online
Pesquisa da Rakuten Advertising e dados da Similarweb apontam crescimento nas buscas por descontos e confirmam o papel estratégico dos cupons na decisão de compra durante a data.
Shein aposta em 11.11 e Black Friday com até 90% de desconto e coleção exclusiva de Ludmilla
Campanhas vão até 30 de novembro e incluem mais de 800 mil itens com frete grátis.
Antecipe a Black Friday: alcance os consumidores por segmentação contextual de forma estratégica
Planeje sua campanha de Black Friday com antecipação, segmentação contextual e IA para capturar clientes de alto valor com eficiência.
A Black Friday será definida pela inteligência artificial e seu e-commerce precisa estar lá
Entenda como a IA vai definir quem aparece e vende mais na Black Friday e como usar AEO para posicionar seu
Black Friday 2025: e-commerce deve faturar R$ 11 bilhões, aponta projeção da Neotrust
Neotrust projeta que o faturamento do varejo online atinja a marca de R$ 11 bilhões no período, representando um crescimento de 17% em relação ao mesmo evento em 2024.
Entre o clique e a conversão: o papel da IA na disputa por atenção durante a Black Friday
Descubra por que, na Black Friday de 2025, o grande diferencial não será mais tecnologia, e sim como ela é aplicada para transformar cliques em conversões reais.