Black Friday
O estudo FlashBack, realizado pela R/GA a pedido do Google Cloud, analisa a performance do e-commerce durante a Black Friday para descobrir o que melhorar ou explorar na edição do ano seguinte.
Admitad analisou mais de 153 milhões de pedidos online de mais de 2800 marcas em todo o mundo e mais de 6,5 milhões de pedidos online no Brasil.
A BF deste ano teve o segundo pior desempenho desde o início do evento no Brasil. Confira uma análise sobre as possíveis causas disso.
O levantamento também indicou os segmentos com maior crescimento e queda de vendas durante a data
Confira análise dos dados, comportamento dos consumidores e insights da ocasião, além de um comparativo com a Black Friday 2022.
Vendas em lojas físicas cresceram sustentadas pelo aumento de vendas em supermercados e varejos regionais especializados em eletroeletrônicos
Inovação, criatividade e engajamento são as palavras que fizeram da Black Friday o grande evento do ano para todos. Saiba mais.
Na contramão do que diz o quadro geral, médios e pequenos players do varejo tiveram crescimento em faturamento e ticket médio, enquanto grandes companhias somaram apenas no segundo índice citado
Conheça alguns caminhos para garantir um sucesso duradouro no relacionamento entre as empresas e seus consumidores.
Recorte entre sexta (24) e segunda-feira (27), feito pela Criteo, mostra índice positivo da Black Friday em relação a 2022 no final de semana