Black Friday
A Black Friday e a experiência do consumidor
Aprenda como um atendimento proativo e planejado durante e após a Black Friday pode fortalecer a fidelização de clientes, impulsionar suas vendas e elevar a reputação da sua marca.

Como técnicas de IA, engenharia de dados e anúncios pagos avançados estão redefinindo fraudes durante a Black Friday
Veja como a Black Friday no Brasil se tornou alvo de fraudes digitais avançadas e saiba como se proteger.

Pós-Black Friday: como se comportaram as suas taxas de conversão? E o que fazer para melhorá-las
Descubra como aproveitar dados pós-Black Friday e Cyber Monday para impulsionar conversões, otimizar estratégias e vender mais em seu varejo online.

VTEX tem nove milhões de pedidos vendidos pela plataforma durante a Black Friday
A quantidade foi 21% maior que em 2023

197 milhões de consumidores fizeram compras durante semana entre Black Friday e Cyber Monday
O número superou a previsão inicial que estimava 183,4 milhões de consumidores

Black November: faturamento total no mês foi de R$ 36,7 bilhões, mostra Confi.Neotrust
O crescimento em faturamento ante a Black November 2023 foi de 15,4%, mostrando como a extensão do consumo está mais espaçado

Redes sociais: Amazon e Mercado Livre dominam menções durante Black Friday
As redes sociais se tornaram um campo de batalha importante para as grandes varejistas, explica Roger Darashah, diretor da Latam Intersect PR

Black Friday: Casas Bahia cresce 20% e Meli bate recorde; confira os itens mais vendidos nos marketplaces
Na sexta-feira, faturamento das plataformas aumentou 24% durante a data

Black November traz faturamento de R$ 601 milhões para PMEs digitais
Durante novembro, foram vendidos 9,6 milhões de produtos, um aumento de 48% em relação ao mesmo período de 2023

Reclamações aumentam quase 40% na Black Friday 2024; atraso na entrega é principal queixa
Procon-SP registrou aumento de 36,9% nas reclamações deste ano
