Busca
Zero clique é a nova fronteira da experiência digital no e-commerce
Descubra como o “zero clique” está redefinindo o topo do funil e exigindo que marcas se adaptem para serem compreendidas por agentes de IA.
O e-commerce na era conversacional: o desafio ainda é encantar o cliente
O lançamento do Instant Checkout da OpenAI está redesenhando a experiência de
27% das buscas no Google não geram cliques externos, mostra pesquisa
Agora os usuários encontram os resultados em resumos de IA na própria página do Google
Do SEO ao SXO: a nova era das buscas em tempos de inteligência artificial
A nova era do SEO exige mais do que palavras-chave: é preciso conquistar a confiança das IAs e oferecer experiência relevante ao usuário.
Mercado Livre volta a liderar tráfego do e-commerce brasileiro
Queda de 17% nos acessos derruba a Temu da liderança e top 3 do tráfego do
Ação contra monopólio do Google reacende debate sobre dependência na publicidade digital
Segundo o especialista, diversificar os canais não é apenas uma estratégia de performance, mas também de proteção
AEO e a busca guiada por IA, online e offline - Parte 1
Como a busca guiada por IA está transformando a experiência do usuário e exigindo uma nova rota entre SEO e AEO.
A disputa por relevância na internet mudou; quanto mais cedo entender, isso melhor para sua marca
Marcas precisam repensar sua visibilidade digital diante do avanço da IA nas buscas - entender a citação por IAs pode valer tanto quanto ranquear no Google.
Às vésperas da data, buscas pelo Dia dos Pais disparam no Google
Com base nos dados do Google Trends, levantamento identificou que as buscas atingiram 100 pontos na semana passada
Tráfego do e-commerce retrai em junho e Shopee retoma vice-liderança
Relatório da Conversion mostra que, em junho, mais de 79% dos acessos a