Busca
SEO e GEO: o que muda na busca e como o e-commerce precisa reagir agora
Transforme sua estratégia de e‑commerce com insights sobre como o SEO está evoluindo para o GEO, preparando seu site para ser citado diretamente por IAs nas respostas de busca.

Temu e Mercado Livre disputam espaço no topo do e-commerce brasileiro
Dados da Conversion mostram alta no tráfego do comércio eletrônico nacional, com 32,8 bilhões de acessos acumulados em 12 meses e alta de 4,2% em maio

A revolução do AEO e o fim da busca tradicional: como vender mais na Black Friday de 2025
AEO: prepare seu e‑commerce para ser a resposta certa em buscas por voz e IA, dominando a Black Friday 2025 com conteúdo otimizado.

Google AI Overview: o e-commerce deve aprimorar suas estratégias de busca
Transforme sua estratégia de busca no e‑commerce com IA e destaque-se no Google AI Overview para maximizar visibilidade, tráfego e conversões.

Bem-vindo à era do e-commerce explorável e imersivo
A experiência de navegação no

A nova era da busca: por que o Google está perdendo espaço para o ChatGPT e outras IAs
A ascensão da IA generativa está transformando a forma como buscamos informações online, desafiando o domínio do Google e exigindo novas estratégias de conteúdo.

AEO para e-commerce: como otimizar sua loja para a era das respostas
Aprenda a aplicar o AEO no seu

Como otimizar seus investimentos em campanhas de mídia online
Aprenda a otimizar seus investimentos em mídia paga, evitar desperdícios e fazer suas campanhas realmente gerarem resultados.

Como as avaliações no Google potencializam o investimento em mídia paga
Para o autor, boas avaliações convertem até anúncios pagos e reduzem custos de aquisição (CAC)

Buscas por Black Friday retraem em 2024, diz Semrush
Pesquisa mostra que interesse pela Black Friday 2024, baseando-se em dados de buscas, caiu 52,5% em relação a 2023
