Busca
Atualmente, a plataforma possui 21,8 milhões de usuários ativos e já faturou, somente em 2023, R$ 10 bilhões
Tradicionais palavras chaves não são suficiente para os novos padrões de pesquisa; consumidores buscam por experiências mais eficientes e intuitivas
Novidades confirma o quanto o resultado das lojas é relevante para o Google e seu interesse em facilitar e, principalmente, unificar as configurações dos e-commerces.
Busca por dia das Mãe cresceu 6.797% em comparação a janeiro, com smartphone Xiaomi e chuveiro elétrico liderando as pesquisas
A revolução nos bastidores do rastreamento online, impulsionada pela gradual extinção dos cookies, está redefinindo os padrões de privacidade e atribuindo novos significados, gerando um equilíbrio entre segurança e funcionalidade na era digital.
Para pesquisador, a ascensão das soluções de IA generativa mudará os mecanismos de pesquisa tradicionais e empresas terão que inovar nas estratégias de marketing
Google passa a bloquear cookies de terceiros, alteração acontecerá, em primeiro momento, somente para 1% dos usuários
Com a iminente extinção dos cookies de terceiros, é crucial analisar e testar as alternativas disponíveis para determinar qual se alinha melhor às estratégias de marketing de cada marca, preparando-se para a sua implementação.
Num momento em que a busca por diferenciais é determinante para garantir o sucesso do e-commerce, o foco deve estar na valorização de experiências de compra mais eficientes.
De acordo com pesquisa, brasileiros possuem 2 vezes mais interesse na Black Friday do que a média mundial