Natal
O estudo também observou que os perfumes são opções com alta procura no período
Passada a Black Friday, principal data comercial do ano, o e-commerce brasileiro conta com 53% das micro e pequenas empresas (MPEs) visando investir igual ou mais no Natal ante Black Friday
Até que ponto as promoções do Natal se comparam às da Black Friday? Confira uma análise.
Para garantir que o impulso iniciado na Black Friday se estenda até a temporada de Natal, é preciso adotar estratégias inteligentes e sustentáveis.
A análise de dados anteriores traz oportunidade de faturar mais e conquistar clientes para 2022; veja dicas para vender mais no Natal
É imprescindível aproveitar o hype do Natal para engajar o consumidor e deixar ele com vontade de “quero mais”.
No Natal a possibilidade de conquistar novos clientes é grande; antecipe promoções, analise o crescimento e aposte no clima natalino.
Muitos consumidores não querem ou não tem tempo de preparar uma ceia de Natal, mas o delivery pode ser a solução.
No Natal, são os motivos para que o e-commerce esteja estrategicamente preparado para vivenciar o alto movimento de vendas.
FIFO e FEFO: conheça essa metodologia para gerenciar o seu estoque para o Natal, seguindo a lógica da melhor armazenagem dos produtos.