Social
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Será que tem algum de nós verdadeiramente pronto para essa revolução?
A fusão entre redes sociais e comércio eletrônico está redefinindo a experiência de compra online e apresenta boas oportunidades para empresas que buscam se destacar na era digital.
Como o live commerce está redefinindo a forma de os consumidores interagirem com marcas e produtos, e como essa abordagem inovadora pode impactar positivamente a experiência do cliente.
Afiliados & Influenciadores
Entenda a importância dos microinfluenciadores para a sua empresa e confira dicas de como encontrar os produtores de conteúdo ideais para você atrair um público mais direcionado e conectado com os ideais da sua organização.
O marketing de afiliados no Brasil não é apenas uma tendência passageira, mas sim uma oportunidade de negócio sólida e em crescimento.
O poder dos criadores é inquestionável, e seu impacto continua a crescer à medida que as redes sociais e a tecnologia evoluem, mas cabe às empresas avaliar qual é o mais eficiente para seus objetivos e como ele se relaciona com a marca.
Segundo estudo da PagBrasil, brasileiros mantêm média de quatro serviços de assinatura - e ainda pretendem aderir a uma nova recorrência nos próximos meses.
Confira a importância de uma logística bem planejada e eficiente na indústria de cosméticos, com os desafios e as oportunidades da era da influência digital.
Confira uma análise do que é um influenciador e um criador de conteúdo e avalie qual deles pode ajudar o seu negócio a alavancar as vendas.
O uso de influenciadores digitais se tornou uma das grandes estratégias de empresas que querem aumentar sua receita. Saiba mais.
Em ano complicado como 2023, com recursos escassos e consumidores cautelosos, é preciso ter estratégias que favoreçam a retenção de consumidores. Nesse contexto, os programas de fidelidade ganham enorme importância.
Mais Lidos
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Mais Recentes
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Será que tem algum de nós verdadeiramente pronto para essa revolução?
A fusão entre redes sociais e comércio eletrônico está redefinindo a experiência de compra online e apresenta boas oportunidades para empresas que buscam se destacar na era digital.
Como o live commerce está redefinindo a forma de os consumidores interagirem com marcas e produtos, e como essa abordagem inovadora pode impactar positivamente a experiência do cliente.
Colunistas
Chat Commerce
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Se você ainda não tem um chat online no checkout do e-commerce, é importante implementar, pois sua loja pode estar perdendo vendas por causa disso.
A IA no WhatsApp está redefinindo o jogo em cotações e recomendações, impulsionando vendas com eficiência.
O trade marketing digital é uma disciplina em constante evolução, e a incorporação da inteligência artificial está moldando seu futuro de maneira fundamental.
Com o WhatsApp como um hub de negócios e a IA generativa moldando o comércio eletrônico, estamos testemunhando uma transformação radical.
À medida que o comércio continua a evoluir, a combinação de interações diretas, personalização e conveniência proporcionada pelo WhatsApp está moldando um futuro no qual as experiências de compra serão redefinidas.
O encontro entre o e-grocery, o WhatsApp e a inteligência artificial está definindo um novo padrão para a experiência de compras.
Live Commerce
Como o live commerce está redefinindo a forma de os consumidores interagirem com marcas e produtos, e como essa abordagem inovadora pode impactar positivamente a experiência do cliente.
O live commerce redefiniu a forma como as marcas se conectam com os consumidores online, criando experiências de compra interativas, envolventes e socialmente integradas.
Veja como o live commerce pode potencializar as vendas do seu e-commerce ao atrair mais público durante a Black Friday.
O crescimento de super apps e live-commerces não pode ser deixado de lado na constante evolução do comércio brasileiro
Apesar dos desafios, as compras ao vivo são outro caminho para os varejistas alcançarem os consumidores em um mercado muito concorrido.
O shopstreaming emprega tecnologia de transmissão ao vivo em plataformas de redes sociais para exibir aos usuários os serviços ou produtos de um e-commerce e conduzir vendas online em tempo real.
O live commerce já deixou de ser uma “novidade da pandemia” e cada vez mais faz parte ativa da realidade das operações de varejo digital e e-commerce em geral.
Interação com o usuário e o poder das plataformas de streaming ao vivo são a nova tendência para alavancar as vendas no e-commerce.