Social
Live commerce deixou de ser apenas tendência e se tornou uma realidade que exige organização interna e estratégia clara para marcas que querem vender ao vivo e converter mais.
De acordo com os dados divulgados pela companhia, o crescimento do GMV, receita bruta total transacionada na plataforma, foi de 129%, considerando apenas a Black Friday
Transforme vendas esporádicas em receita contínua: descubra por que o modelo de assinatura já é estratégia essencial no
O lançamento do Instant Checkout da OpenAI está redesenhando a experiência de
A influência não se compra mais, ela se constrói com cocriação, dados e narrativas autênticas entre criadores e marcas.
Mais Lidos
Mais Recentes
Live commerce deixou de ser apenas tendência e se tornou uma realidade que exige organização interna e estratégia clara para marcas que querem vender ao vivo e converter mais.
De acordo com os dados divulgados pela companhia, o crescimento do GMV, receita bruta total transacionada na plataforma, foi de 129%, considerando apenas a Black Friday
Transforme vendas esporádicas em receita contínua: descubra por que o modelo de assinatura já é estratégia essencial no
O lançamento do Instant Checkout da OpenAI está redesenhando a experiência de
A influência não se compra mais, ela se constrói com cocriação, dados e narrativas autênticas entre criadores e marcas.