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A revolução do marketing de influência: por que investir na creator economy?
Saiba como o marketing de influência e a creator economy estão revolucionando a forma como as marcas se conectam com seus públicos.
'Vender sem vender': influenciadores digitais trabalham de forma sutil e ganham confiança do usuário
Criadores digitais são foco de empresas para engajar usuários e convertê-los em clientes por meio de comunicação direta e personalizada
Influenciadores virtuais tem engajamento de 6,5% e superam média dos criadores humanos
As figuras digitais oferecem às empresas uma alternativa segura e eficiente
SHEIN promove primeira live focada apenas em produtos do marketplace
Nesta segunda-feira (14), às 21h, a SHEIN, irá fazer uma live dedicada à sua linha de Casa & Cozinha, uma das suas principais categorias, com promoções exclusivas e descontos imperdíveis. A transmissão será feita no aplicativo da marca e contará com a presença de influenciadoras digitais que também vão preparar receitas ao vivo. Durante a […]
Marketing de influência: como colaborar com criadores para potencializar suas vendas?
Descubra como o marketing de influência pode impulsionar suas vendas, ampliar o reconhecimento da marca e criar conexões autênticas com seu público através de estratégias eficazes e parcerias bem planejadas.
O impacto dos influenciadores digitais em campanhas para e-commerce
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Como otimizar o atendimento da sua operação com as automações de WhatsApp
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Mais de 80% dos vídeos publicados por marcas no TikTok não captam a atenção do usuário
84% do conteúdo de vídeo lançado pelas marcas no TikTok não consegue gerar fortes emoções positivas.
Silvio Meira faz provocação sobre o fenômeno do WhatsApp no Brasil
Por que o WhatsApp é um fenômeno tão fantástico no Brasil? A resposta passa pelas decisões erradas no espaço regulatório.
Quase 27% da receita do Ads do Instagram veio dos Stories, que vai passar a permitir comentários públicos
Dos quase US$ 51 bilhões de receita de Ads do Instagram em 2023, 27% vieram dos Stories