Social
O novo papel do WhatsApp no e-commerce: de SAC para canal de vendas e retenção
Transforme o WhatsApp de um canal de atendimento em uma ferramenta estratégica para impulsionar vendas, fidelização e pós-venda no
Black Friday: a oportunidade perfeita para novos influenciadores
Veja como datas sazonais como a Black Friday podem ser o ponto de virada para novos influenciadores conquistares visibilidades e parcerias.
DNVBs e criadores de conteúdo: por que a influência virou um modelo de negócio digital
Influenciadores estão criando marcas próprias e transformando audiência em operação escalável. Entenda como comunidade, propósito e estrutura definem o sucesso das DNVBs.
Recorrência no e-commerce: como transformar compras únicas em receita contínua
Assinaturas no
Justiça proíbe lives da WePink e determina atendimento humano após avalanche de reclamações
Com mais de 120 mil queixas registradas, marca de Virginia Fonseca é alvo de ação do Ministério Público e do Procon Goiás por propaganda enganosa, censura e falhas na entrega.
A “cara” da marca
Como reforçar as estratégias de branding das empresas com a volta dos CEOs como garotos-propaganda e na linha de frente da comunicação.
16.867 cliques com uma ativação de stories - por que o influenciador é a nova loja virtual do e-commerce?
Descubra como o marketing de influência constrói prova social, conecta marcas e gera resultados reais no
TikTok: foco na diversão estimula as vendas
Veja como o TikTok Shop está redefinindo o
Samsung promove live em parceria com a Shopee
A Transmissão da Samsung marca sua estreia em live commerce na Shopee, com descontos durante o 9.9
SEO e chatbots: o encontro que está mudando a visibilidade dos e-commerces
Saiba como a união estratégica entre chatbots inteligentes e SEO está criando uma nova era de performance digital para