Social
TikTok Shop registra recorde de vendas durante a Black Friday no Brasil
De acordo com os dados divulgados pela companhia, o crescimento do GMV, receita bruta total transacionada na plataforma, foi de 129%, considerando apenas a Black Friday
Assinaturas impulsionam transformação no consumo digital
Transforme vendas esporádicas em receita contínua: descubra por que o modelo de assinatura já é estratégia essencial no
O e-commerce na era conversacional: o desafio ainda é encantar o cliente
O lançamento do Instant Checkout da OpenAI está redesenhando a experiência de
Como os dados e a autenticidade estão reinventando a influência
A influência não se compra mais, ela se constrói com cocriação, dados e narrativas autênticas entre criadores e marcas.
Conversas que vendem
Magia. É no início que a tecnologia mais surpreende.
O novo papel do WhatsApp no e-commerce: de SAC para canal de vendas e retenção
Transforme o WhatsApp de um canal de atendimento em uma ferramenta estratégica para impulsionar vendas, fidelização e pós-venda no
Black Friday: a oportunidade perfeita para novos influenciadores
Veja como datas sazonais como a Black Friday podem ser o ponto de virada para novos influenciadores conquistares visibilidades e parcerias.
DNVBs e criadores de conteúdo: por que a influência virou um modelo de negócio digital
Influenciadores estão criando marcas próprias e transformando audiência em operação escalável. Entenda como comunidade, propósito e estrutura definem o sucesso das DNVBs.
Recorrência no e-commerce: como transformar compras únicas em receita contínua
Assinaturas no
Justiça proíbe lives da WePink e determina atendimento humano após avalanche de reclamações
Com mais de 120 mil queixas registradas, marca de Virginia Fonseca é alvo de ação do Ministério Público e do Procon Goiás por propaganda enganosa, censura e falhas na entrega.