Social

Em 4 de novembro de 2024

A revolução do marketing de influência: por que investir na creator economy?

Saiba como o marketing de influência e a creator economy estão revolucionando a forma como as marcas se conectam com seus públicos.

A revolução do marketing de influência: por que investir na creator economy?
Em 26 de outubro de 2024

'Vender sem vender': influenciadores digitais trabalham de forma sutil e ganham confiança do usuário

Criadores digitais são foco de empresas para engajar usuários e convertê-los em clientes por meio de comunicação direta e personalizada

'Vender sem vender': influenciadores digitais trabalham de forma sutil e ganham confiança do usuário
Em 17 de outubro de 2024

Influenciadores virtuais tem engajamento de 6,5% e superam média dos criadores humanos

As figuras digitais oferecem às empresas uma alternativa segura e eficiente

Influenciadores virtuais tem engajamento de 6,5% e superam média dos criadores humanos
Em 14 de outubro de 2024

SHEIN promove primeira live focada apenas em produtos do marketplace

Nesta segunda-feira (14), às 21h, a SHEIN, irá fazer uma live dedicada à sua linha de Casa & Cozinha, uma das suas principais categorias, com promoções exclusivas e descontos imperdíveis. A transmissão será feita no aplicativo da marca e contará com a presença de influenciadoras digitais que também vão preparar receitas ao vivo. Durante a […]

SHEIN promove primeira live focada apenas em produtos do marketplace
Em 14 de outubro de 2024

Marketing de influência: como colaborar com criadores para potencializar suas vendas?

Descubra como o marketing de influência pode impulsionar suas vendas, ampliar o reconhecimento da marca e criar conexões autênticas com seu público através de estratégias eficazes e parcerias bem planejadas.

Marketing de influência: como colaborar com criadores para potencializar suas vendas?
Em 11 de outubro de 2024

O impacto dos influenciadores digitais em campanhas para e-commerce

Veja como influenciadores digitais estão revolucionando o e-commerce e impulsionando vendas com estratégias autênticas e tecnológicas

O impacto dos influenciadores digitais em campanhas para e-commerce
Em 26 de setembro de 2024

Como otimizar o atendimento da sua operação com as automações de WhatsApp

Saiba como otimizar o atendimento no seu e-commerce utilizando automações no WhatsApp, melhorando a experiência do cliente e aumentando suas vendas.

Como otimizar o atendimento da sua operação com as automações de WhatsApp
Em 16 de setembro de 2024

Mais de 80% dos vídeos publicados por marcas no TikTok não captam a atenção do usuário

84% do conteúdo de vídeo lançado pelas marcas no TikTok não consegue gerar fortes emoções positivas.

Mais de 80% dos vídeos publicados por marcas no TikTok não captam a atenção do usuário
Em 10 de setembro de 2024

Silvio Meira faz provocação sobre o fenômeno do WhatsApp no Brasil

Por que o WhatsApp é um fenômeno tão fantástico no Brasil? A resposta passa pelas decisões erradas no espaço regulatório.

Silvio Meira faz provocação sobre o fenômeno do WhatsApp no Brasil
Em 9 de setembro de 2024

Quase 27% da receita do Ads do Instagram veio dos Stories, que vai passar a permitir comentários públicos

Dos quase US$ 51 bilhões de receita de Ads do Instagram em 2023, 27% vieram dos Stories

Quase 27% da receita do Ads do Instagram veio dos Stories, que vai passar a permitir comentários públicos