Social

Em 21 de maio de 2025

Fim da linha para o SMS: por que o WhatsApp se tornou o novo canal de vendas

Descubra como o WhatsApp substituiu o SMS e elevou as conversões no e-commerce ao oferecer experiência conversacional 24/7.

Fim da linha para o SMS: por que o WhatsApp se tornou o novo canal de vendas
Em 19 de maio de 2025

Como o TikTok Shop funciona? Especialista detalha operação e estratégias para vendedores brasileiros

Jasper Perru, especialista em Growth & Performance da ANYTOOLS, comenta sobre pontos de atenção para sellers terem em mente ao entrarem para o TikTok Shop

Como o TikTok Shop funciona? Especialista detalha operação e estratégias para vendedores brasileiros
Em 16 de maio de 2025

"Prefiro falar com a IA”: como os agentes autônomos estão redefinindo as conversas

Os agentes de inteligência artificial generativa estão revolucionando o atendimento digital e superando o humano em eficiência e empatia.

"Prefiro falar com a IA”: como os agentes autônomos estão redefinindo as conversas
Em 15 de maio de 2025

TikTok e e-commerce: quem ignorar vai ficar pra trás

O TikTok Shop está transformando a jornada de compra e impulsionando o e-commerce com prova social e vídeos virais.

TikTok e e-commerce: quem ignorar vai ficar pra trás
Em 15 de maio de 2025

Por que o social commerce é um aviso para as empresas agora?

Saiba como o social commerce está revolucionando as vendas nas redes sociais e por que sua marca precisa se adaptar agora.

Por que o social commerce é um aviso para as empresas agora?
Em 13 de maio de 2025

ChatGPT entra no jogo: uma ameaça aos marketplaces como os conhecemos?

Saiba como a integração do ChatGPT ao e-commerce está transformando a experiência de compra com recomendações personalizadas e IA conversacional.

ChatGPT entra no jogo: uma ameaça aos marketplaces como os conhecemos?
Em 13 de maio de 2025

Microinfluência, macroimpacto: o conteúdo como ponte, não como palco

Saiba como a nova geração de criadores de conteúdo está moldando a economia digital, desafiando estereótipos e redefinindo a influência online.

Microinfluência, macroimpacto: o conteúdo como ponte, não como palco
Em 12 de maio de 2025

Por que 2025 é o melhor ano para ser um influenciador digital

O marketing de influência e a economia dos criadores estão moldando o cenário digital em 2025, impulsionando negócios e oportunidades.

Por que 2025 é o melhor ano para ser um influenciador digital
Em 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia oficialmente no Brasil

Após muita especulação, o TikTok Shop chega ao país permitindo a compra de produtos diretamente em vídeos e transmissões na rede social

TikTok Shop estreia oficialmente no Brasil
Em 8 de maio de 2025

Transformando dúvidas em vendas: o poder da resposta rápida no comércio eletrônico

Os chatbots no e-commerce têm se mostrado uma ferramenta eficaz para uma resposta rápida e melhorar a interação com os clientes, oferecendo suporte 24/7 e personalizando a experiência de compra.

Transformando dúvidas em vendas: o poder da resposta rápida no comércio eletrônico