Personalização
Descubra como unir tecnologia e humanização no atendimento ao cliente para criar experiências excepcionais e fidelizar consumidores.
Descubra como uma experiência personalizada, apoiada por inteligência artificial e dados, pode impulsionar o crescimento do
Descubra como a inteligência artificial está revolucionando o
Uso multimídia da ferramenta é um atrativo, segundo a Infobip
Veja como a estratégia de giftback pode transformar o varejo ao criar conexões emocionais e exclusivas com seus clientes, fortalecendo a lealdade e proporcionando experiências únicas e memoráveis.
Dados que apontam que conteúdos gerados por IA estão com performance pior do que conteúdos gerados por humanos
Veja como a personalização de produtos está moldando o futuro das compras online e quais são as estratégias mais eficazes para implementar essa tendência.
O segundo semestre do ano é aquecido pelas principais datas do varejo, e os consumidores irão procurar preço e cashback nas compras online do período
Veja como a implementação de um CRM eficaz pode transformar a personalização e o atendimento ao cliente em vantagem competitiva. Aprenda como essa ferramenta pode integrar departamentos e fortalecer relacionamentos duradouros com os consumidores.
Veja como marcas podem enfrentar os desafios do mix geracional e criar estratégias personalizadas que atendam a diferentes idades, mantendo-se relevantes e alinhadas com seus propósitos.