Personalização
Dentro de um mercado em crescimento, Ricardo questiona: “como podemos nos sobressair”?
Levantamento mostra que 42% dos usuários globais de emojis são mais propensos a comprar produtos que utilizam os símbolos
O painel apresentado no segundo dia do VTEX Day 2024 trouxe a parceria da Infracommerce e da Dior como case de sucesso do varejo digital de luxo
O palco Brand Experience trouxe Isabella Giuzio, coordenadora de vendas digitais, e Paula Queiroz, head of digital, ambas da nk store
A personalização inteligente do site envolve o uso estratégico de dados e tecnologia para criar uma experiência de compra personalizada e relevante que atenda às necessidades e preferências únicas de cada cliente.
Programas de fidelidade estão evoluindo com a tecnologia móvel, oferecendo conveniência e personalização para reter clientes. Empresas como Marriott e TikTok estão usando dados para fornecer valor e incentivar o engajamento dos clientes.
Iniciativa da empresa trouxe um crescimento de cerca de 17% ano após ano nos clientes ativos dentro do aplicativo
Inteligência Artificial analisará milhões de detalhes de produtos, incluindo estilo, tabelas de tamanhos e avaliações de clientes
É possível ir mais fundo na personalização da jornada e na construção de marcas icônicas, principalmente com o que já temos hoje disponível de ferramentas de CX aliadas à IA.
Ressaltando a importância do afeto a Criamigos é uma das marcas convidadas ao 5º Congresso Rio Grande do Sul