D2C
O Cross Border D2C tem demonstrado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pelo avanço da tecnologia, globalização e mudanças nos hábitos de consumo.
No digital, o C2C é um modelo de negócios de e-commerce hospedado em plataformas que facilitam as transações comerciais entre compradores e vendedores de bens e serviços e que vem crescendo.
A Nike está se posicionando como pioneira no D2C, buscando oferecer uma experiência consistente e conexões mais profundas com seus consumidores.
Eduardo Bragança, head de Marketing da Frete Rápido, compartilha um estudo de caso sobre as Lojas Bom Pastor.
Com mercados cada vez mais competitivos, a terceirização da logística tem se mostrado uma estratégia eficiente e vantajosa para empresas que atuam nos modelos de negócio B2B, B2C e D2C.
Em palestra sobre D2C, executiva afirma que principal fonte de faturamento deve vir do canal próprio, da venda direta para o consumidor
D2C traz a possibilidade de margens de lucro maiores, além da construção da marca e do discurso de forma independente de revendedores
O modelo D2C tem crescido nos EUA e, no Brasil, estima-se que cerca de 5% das empresas já utilizem a estratégia
No D2C, com uma abordagem estratégica, aliada a uma postura inovadora, é possível garantir o crescimento as vendas e o sucesso no negócio.
A proliferação dos smartphones e a importância que esses aparelhos vêm ganhando em nossas vidas mostram que será mandatório oferecer aos clientes experiências de e-commerce mobile first.