Vendas
Capa do dia
3 min

Um dos exemplos emblemáticos de empresas que adotam a estratégia de Unified Commerce é a gigante do varejo, a Amazon

Marketplace
Capa do dia
3 min

A Temu, e-commerce do grupo chinês Pinduoduo que vale mais de US$ 100 bilhões na Nasdaq, já vende mais que a Shein nos EUA.

Vendas
Capa do dia
3 min

Conversion mostra que busca por material escolar puxou o e-commerce no início do ano, com o setor de Educação, Livros e Papelaria crescendo 37,5% no mês

Vendas
Capa do dia
2 min

A pesquisa também mostrou que a maioria dos foliões preferiram pagar com cartão de crédito

Vendas
Capa do dia
2 min

Episódio do podcast Entre Amigos desta quarta-feira (21) repercute como aplicar a estratégia para otimizar resultados na frente digital do varejo

Black Friday

Black Friday
Capa do dia
5 min

Admitad analisou mais de 153 milhões de pedidos online de mais de 2800 marcas em todo o mundo e mais de 6,5 milhões de pedidos online no Brasil.

Black Friday
Capa do dia
3 min

A BF deste ano teve o segundo pior desempenho desde o início do evento no Brasil. Confira uma análise sobre as possíveis causas disso.

Black Friday
Capa do dia
3 min

O levantamento também indicou os segmentos com maior crescimento e queda de vendas durante a data

Black Friday
Capa do dia
7 min

Confira análise dos dados, comportamento dos consumidores e insights da ocasião, além de um comparativo com a Black Friday 2022.

Black Friday
Capa do dia
4 min

Vendas em lojas físicas cresceram sustentadas pelo aumento de vendas em supermercados e varejos regionais especializados em eletroeletrônicos

Black Friday
Capa do dia
4 min

Inovação, criatividade e engajamento são as palavras que fizeram da Black Friday o grande evento do ano para todos. Saiba mais.

Black Friday
Capa do dia
2 min

Na contramão do que diz o quadro geral, médios e pequenos players do varejo tiveram crescimento em faturamento e ticket médio, enquanto grandes companhias somaram apenas no segundo índice citado

Black Friday
Capa do dia
9 min

Conheça alguns caminhos para garantir um sucesso duradouro no relacionamento entre as empresas e seus consumidores.

Mais Lidos

Vendas
Capa do dia
3 min

Um dos exemplos emblemáticos de empresas que adotam a estratégia de Unified Commerce é a gigante do varejo, a Amazon

Marketplace
Capa do dia
3 min

A Temu, e-commerce do grupo chinês Pinduoduo que vale mais de US$ 100 bilhões na Nasdaq, já vende mais que a Shein nos EUA.

Vendas
Capa do dia
3 min

Conversion mostra que busca por material escolar puxou o e-commerce no início do ano, com o setor de Educação, Livros e Papelaria crescendo 37,5% no mês

Vendas
Capa do dia
2 min

A pesquisa também mostrou que a maioria dos foliões preferiram pagar com cartão de crédito

Vendas
Capa do dia
2 min

Episódio do podcast Entre Amigos desta quarta-feira (21) repercute como aplicar a estratégia para otimizar resultados na frente digital do varejo

Mais Recentes

Vendas
Capa do dia
3 min

Um dos exemplos emblemáticos de empresas que adotam a estratégia de Unified Commerce é a gigante do varejo, a Amazon

Marketplace
Capa do dia
3 min

A Temu, e-commerce do grupo chinês Pinduoduo que vale mais de US$ 100 bilhões na Nasdaq, já vende mais que a Shein nos EUA.

Vendas
Capa do dia
3 min

Conversion mostra que busca por material escolar puxou o e-commerce no início do ano, com o setor de Educação, Livros e Papelaria crescendo 37,5% no mês

Vendas
Capa do dia
2 min

A pesquisa também mostrou que a maioria dos foliões preferiram pagar com cartão de crédito

Vendas
Capa do dia
2 min

Episódio do podcast Entre Amigos desta quarta-feira (21) repercute como aplicar a estratégia para otimizar resultados na frente digital do varejo

Grocery

Grocery
Capa do dia
3 min

A aposta atual da Amazon nos EUA é de equiparar níveis com uma das principais empresas de Grocery

Grocery
Capa do dia
2 min

Atuando como solução para diferentes modalidades de supermercado, a Daki se tornou a opção Express e Super dentro do app

Grocery
Capa do dia
3 min

Especialista trouxe dados do comércio online de alimentos dos Estados Unidos, com destaque para categorias de perecíveis e não-perecíveis

Grocery
Capa do dia
2 min

Análise envolveu mais de 200 SKUs, em mais de 100 localidades distintas de um mesmo varejo

Grocery
Capa do dia
3 min

Precifica apontou queda no preço da cesta básica em São Paulo, passando de R$ 735,11 para R$ 683,80

Grocery
Capa do dia
5 min

É crucial compreender a importância de uma aplicação adequada da orquestração do e-commerce para aumentar a rentabilidade, otimizar o tempo e atrair clientes para o negócio.

Grocery
Capa do dia
2 min

Parceria entre Mondelez, Marsil e Mercado Livre trouxe nova categoria de compras a ser explorada: o chocolate

Grocery
Capa do dia
1 min

A pesquisa mostra queda no preço da batata, considerado um dos itens com mais aumentos na cesta básica do e-commerce nos últimos meses

Marketing

Marketing
Capa do dia
3 min

UGC cretators unem usuários que geram conteúdo espontâneo e criadores profissionais. Saiba mais!

Gestão & Ops
Capa do dia
3 min

Para especialista, trata-se de uma tendência mundial e pode trazer, entre outros benefícios, a melhora da experiência ao cliente

Marketing
Capa do dia
3 min

Campanha focada em branding gerou aumento de 49% no reconhecimento do produto, 10% na taxa de conversão e praticamente o dobro de receita

Big Data & AI
Capa do dia
12 min

Impulsionada pela emergente força do retail media e pela combinação inovadora da IA, a revolução no varejo está remodelando o panorama no Brasil de maneiras extraordinárias.

Marketing
Capa do dia
4 min

As possibilidades e as vantagens da performance de mídia são inúmeras e merecem o devido holofote caso discussões sobre cortes de investimento de marketing aconteçam dentro das empresas.

Marketing
Capa do dia
3 min

Conheça importância da autenticidade no marketing e orientações práticas sobre como destacar sua marca da concorrência neste novo ano.

Marketing
Capa do dia
3 min

Se bem aplicada, a estratégia provê insights importantes sobre o comportamento dos consumidores, que poderão ajudar em campanhas e estratégias futuras

Marketing
Capa do dia
4 min

Com métricas detalhadas, como impressões, cliques, taxas de conversão e retorno do investimento, as marcas podem tomar decisões informadas e otimizar suas campanhas para maximizar os resultados

Natal

Natal
Capa do dia
1 min

Pesquisa da ClearSale aponta, aproximadamente, R$ 103 milhões em tentativas de fraude no e-commerce durante o Natal de 2023

Natal
Capa do dia
2 min

Moda foi o segmento que registrou maior faturamento, seguido por Saúde & Beleza e Acessórios

Natal
Capa do dia
2 min

Nos Estados Unidos, Google lança ferramentas voltadas para melhorar a experiência de compras online.

Natal
Capa do dia
2 min

Homens planejam gastar mais de R$ 500 com eletrônicos, viagens e lazer

Mercado
Capa do dia
3 min

O Período Principal/PP emerge como um momento estratégico, destacando a importância de estratégias personalizadas para cada mercado, consolidando a presença online e capitalizando as tendências de consumo.

Natal
Capa do dia
2 min

Mais da metade dos entrevistados irão usar benefícios como vale-alimentação ou refeição para comprar os alimentos da ceia

Natal
Capa do dia
3 min

De acordo com levantamento da Abecs, o ticket médio dos presentes de Natal será de R$ 418

Natal
Capa do dia
1 min

Mesmo com certo cenário positivo para o Natal de 2023, levantamento da Ibevar-FIA espera retração em dezembro nos varejos ampliado e restrito