Vendas

Em 17 de dezembro de 2025

Pix lidera intenção de uso nas compras de Natal, aponta pesquisa

Consumidores apostam no Pix e em benefícios como cashback para as compras sazonais.

Pix lidera intenção de uso nas compras de Natal, aponta pesquisa
Em 16 de dezembro de 2025

Apagão em SP: Comércio pode ter até R$ 93,4 milhões de prejuízo, diz associação

Antes do final de semana, as perdas somavam quase R$ 52 milhões com o impacto do ciclone que atingiu a região na última quarta-feira

Apagão em SP: Comércio pode ter até R$ 93,4 milhões de prejuízo, diz associação
Em 16 de dezembro de 2025

Será que o funil de marketing morreu mesmo?

Saiba por que o funil de marketing tradicional já não acompanha a jornada de compra fragmentada e como marcas podem evoluir suas estratégias com IA e presença em múltiplos pontos de contato.

Será que o funil de marketing morreu mesmo?
Em 15 de dezembro de 2025

Com foco em preço e conveniência, Natal este ano deve ser mais cauteloso

O levantamento da Hibou mostra que os brasileiros irão presentear menos em 2025

Com foco em preço e conveniência, Natal este ano deve ser mais cauteloso
Em 15 de dezembro de 2025

PMEs projetam alta nas vendas no Natal, diz Serasa Experian

Dados mostram que, apesar das incertezas, o Natal continua decisivo para o faturamento das PMEs

PMEs projetam alta nas vendas no Natal, diz Serasa Experian
Em 15 de dezembro de 2025

IA pode auxiliar nas vendas de Natal, aponta Nubimetrics

Para Pamela Scheurer, CEO da Nubimetrics, o uso da Inteligência Artificial se tornou obrigatório para garantir a competitividade e rentabilidade do negócio em momentos de vendas expressivas, como o Natal.

IA pode auxiliar nas vendas de Natal, aponta Nubimetrics
Em 12 de dezembro de 2025
Em 12 de dezembro de 2025

Como transformar o fim de ano em impulso real de vendas e fidelização

Descubra por que Natal e fim de ano exigem mais do que descontos da Black Friday e como transformar esse pico sazonal em fidelização real com pós-venda, logística e experiência do cliente.

Como transformar o fim de ano em impulso real de vendas e fidelização
Em 12 de dezembro de 2025

O que está mudando no marketing digital em 2026?

Conheça os cinco pilares que vão transformar confiança, IA, experiência do cliente, influência e ROI em estratégias essenciais para marcas que querem crescer nos próximos anos.

O que está mudando no marketing digital em 2026?
Em 12 de dezembro de 2025

Varejo sofre queda em vendas de novembro, mostra Stone

Dados do Índice do Varejo Stone mostram que o varejo não reagiu como esperado no principal mês promocional do ano

Varejo sofre queda em vendas de novembro, mostra Stone