Vendas
Mercado Livre reforça vertical de esporte e anuncia patrocínio a João Fonseca
Após o tenista viralizar nas redes, a plataforma firmou a parceria para se aproximar do público jovem
Vendas transacionais não precisam de funil? Esse mito pode travar a sua empresa
Saiba por que ignorar o funil de vendas em operações de alto giro pode custar lucro. Estruturar o processo mesmo em vendas rápidas é essencial para escalar com consistência.
E-commerce puxa alta de 7,23% na Black Week
Dados da Getnet mostram ritmo mais forte no
O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar
Como usar dados de comportamento real dentro das plataformas para elevar sua estratégia de marketing, deixando de adivinhar e começando a interpretar sinais concretos de decisão.
Consumidores compraram mais por aplicativos durante a Black Friday, mostra estudo
Segundo a especialista, o perfil do público mudou: agora ele é mais segmentado e relevante
As grandes marcas estão mudando a estratégia de comunicar as campanhas de incentivo
A abordagem “interfaceless” está revolucionando o engajamento de colaboradores e parceiros via WhatsApp e experiências invisíveis.
E-commerce deve movimentar R$ 26,82 bilhões no Natal deste ano
Conhecido como o período mais importante do varejo digital, previsão estima 14% de aumento em relação a 2024
Logística de Natal: estratégias para garantir entregas rápidas e proteger a experiência do cliente
Planejar-se com antecedência e usar tecnologia e parceiros confiáveis é o segredo para dar conta do pico sem perder qualidade de entrega e satisfação do cliente.
Black Friday: e-commerce ultrapassa a marca de R$ 10,1 bilhões em faturamento
Dados da Confi Neotrust mostram faturamento total do
Comércio eletrônico fatura R$ 4,76 bilhões na Black Friday 2025
A soma é 11,2% maior que o alcançado na data no ano passado, quando o faturamento atingiu R$ 4,26 bi