Vendas
Pix lidera intenção de uso nas compras de Natal, aponta pesquisa
Consumidores apostam no Pix e em benefícios como cashback para as compras sazonais.
Apagão em SP: Comércio pode ter até R$ 93,4 milhões de prejuízo, diz associação
Antes do final de semana, as perdas somavam quase R$ 52 milhões com o impacto do ciclone que atingiu a região na última quarta-feira
Será que o funil de marketing morreu mesmo?
Saiba por que o funil de marketing tradicional já não acompanha a jornada de compra fragmentada e como marcas podem evoluir suas estratégias com IA e presença em múltiplos pontos de contato.
Com foco em preço e conveniência, Natal este ano deve ser mais cauteloso
O levantamento da Hibou mostra que os brasileiros irão presentear menos em 2025
PMEs projetam alta nas vendas no Natal, diz Serasa Experian
Dados mostram que, apesar das incertezas, o Natal continua decisivo para o faturamento das PMEs
IA pode auxiliar nas vendas de Natal, aponta Nubimetrics
Para Pamela Scheurer, CEO da Nubimetrics, o uso da Inteligência Artificial se tornou obrigatório para garantir a competitividade e rentabilidade do negócio em momentos de vendas expressivas, como o Natal.
Meta amplia ferramentas para marcas transformarem conteúdo de criadores em anúncios
Funcionalidade foi expandida para Instagram e Facebook
Como transformar o fim de ano em impulso real de vendas e fidelização
Descubra por que Natal e fim de ano exigem mais do que descontos da Black Friday e como transformar esse pico sazonal em fidelização real com pós-venda, logística e experiência do cliente.
O que está mudando no marketing digital em 2026?
Conheça os cinco pilares que vão transformar confiança, IA, experiência do cliente, influência e ROI em estratégias essenciais para marcas que querem crescer nos próximos anos.
Varejo sofre queda em vendas de novembro, mostra Stone
Dados do Índice do Varejo Stone mostram que o varejo não reagiu como esperado no principal mês promocional do ano