Vendas

Em 19 de setembro de 2025

Caçando baleias e videoclipes

Saiba como músicos independentes podem profissionalizar seus lançamentos com estratégia de conteúdo, vídeo e mixagem para alcançar público, mesmo com orçamento enxuto.

default
Em 19 de setembro de 2025

A diferença entre quem planta e quem colhe na Black

Não deixe para a última hora: descubra como o planejamento antecipado é o que separa e-commerces que colhem os frutos da Black Friday de quem só sobrevive ao caos.

default
Em 18 de setembro de 2025

Black Friday: 5 marcas estão no radar dos consumidores; confira

A pesquisa da Locaweb revela que 79% dos consumidores irão buscar produtos desejados com desconto

default
Em 18 de setembro de 2025

Do on-the-go ao quick commerce: como a conveniência está transformando o varejo alimentar no Brasil

Executivos de Carrefour, Shell Select e Globo analisaram pesquisa sobre mudanças no comportamento de compra e o papel estratégico da conveniência.

default
Em 18 de setembro de 2025

Por que anunciar na Meta dá certo para alguns e-commerces e, para outros, não

Descubra os erros mais comuns que drenam seu orçamento em Meta Ads e aprenda estratégias eficazes para transformar anúncios em lucro real.

default
Em 17 de setembro de 2025

Semana do Cliente: PMEs movimentam R$ 136 milhões no e-commerce

Na comparação com 2024, houve um crescimento de 31% no faturamento das vendas

default
Em 16 de setembro de 2025

Afinal, experiência do cliente é marketing?

Como a experiência do cliente virou a base da conversão real: o case Panvel prova que reputação, atendimento e avaliações positivas podem gerar vendas, retenção e mídia espontânea.

default
Em 14 de setembro de 2025

Marketing em xeque: mais de 70% das empresas não alcançaram essas metas em 2024

Descubra por que focar apenas em vendas pode ser um guia equivocado e como a North Star Metric ajuda a direcionar o crescimento estratégico a partir de retenção e valor real.

default
Em 12 de setembro de 2025

Criteo e Google ampliam soluções de retail media

Com a parceria entre Google e Criteo, a expectativa é que as campanhas ofereçam maior escala, eficiência e mensuração unificada

default
Em 12 de setembro de 2025

Varejo brasileiro recua 1,4% em agosto, aponta ICVA

Inflação e juros elevados mantêm consumidor cauteloso, pressionando o varejo físico e online em agosto, segundo dados do ICVA.

default
default default

Publicidade