Vendas
Retail media: como a publicidade salvou o e-commerce da crise de margens
Descubra como o retail media está se tornando a tábua de salvação do
Vendas online impulsionam setor de embalagens na Black Friday 2025
Além de garantir a integridade do produto, uma embalagem bem projetada impacta a percepção de valor do consumidor.
MadeiraMadeira colhe primeiros resultados de divisão de retail media
Madeira Ads permite a criação de campanhas com dados proprietários e formatos integrados à jornada de compra
Cinco tendências que definirão o retail media no Brasil em 2026
Descubra como a automação com IA, a integração entre canais digitais e físicos e o avanço do retail media estão redefinindo a publicidade no varejo brasileiro em 2026.
IA nivela competição e transforma o marketing, afirma Walter Longo
Para Longo, o verdadeiro risco não está na tecnologia, e sim na perda da curiosidade e da capacidade de imaginar
Primeira Black Friday com TikTok Shop no Brasil: o que esperar e como se destacar
Prepare-se: a estreia da TikTok Shop na Black Friday 2025 vai transformar entretenimento em vendas e quem se adiantar domina.
Black Friday 2025: o consumidor está no comando. Sua loja está pronta?
Prepare-se: a Black Friday 2025 exige mais que descontos, exige estratégia, confiança e experiência para conquistar um consumidor que agora joga para ganhar.
TikTok Shop será grande aposta das marcas durante a Black Friday, mostram dados da plataforma
Desde maio, a plataforma aumentou em 26 vezes as vendas pelo TikTok Shop, incentivando as promoções de marcas e lojistas.
Black Friday: 98% dos consumidores buscam cupons antes ou durante as compras online
Pesquisa da Rakuten Advertising e dados da Similarweb apontam crescimento nas buscas por descontos e confirmam o papel estratégico dos cupons na decisão de compra durante a data.
Shein aposta em 11.11 e Black Friday com até 90% de desconto e coleção exclusiva de Ludmilla
Campanhas vão até 30 de novembro e incluem mais de 800 mil itens com frete grátis.