Retail Media

Em 6 de janeiro de 2025

Telas, dados e conexões: o poder do retail media para o varejo

Como a integração das telas digitais e da IA nos pontos de venda está redefinindo a interação entre marcas e consumidores.

Telas, dados e conexões: o poder do retail media para o varejo
Em 26 de dezembro de 2024

Amazon Ads & Alexa: como a IA generativa está revolucionando os anúncios por voz e vídeo

Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.

Amazon Ads & Alexa: como a IA generativa está revolucionando os anúncios por voz e vídeo
Em 24 de dezembro de 2024

Retail marketing 2025: como equilibrar construção de marca e conversões em e-commerce

Veja como campanhas de Black Friday podem integrar branding e performance, impulsionando marcas e vendas em um mercado cada vez mais competitivo.

Retail marketing 2025: como equilibrar construção de marca e conversões em e-commerce
Em 4 de dezembro de 2024

Retail media no Brasil: perspectivas e impactos no e-commerce para 2025

Como o retail media está revolucionando o varejo brasileiro e impulsionando oportunidades até 2025.

Retail media no Brasil: perspectivas e impactos no e-commerce para 2025
Em 27 de novembro de 2024

Investir em retail media na Amazon e Mercado Livre é prioridade para 40% das indústrias

Apesar do avanço do setor, 31,3% das agências ainda não atuam com a estratégia

Investir em retail media na Amazon e Mercado Livre é prioridade para 40% das indústrias
Em 21 de novembro de 2024

Desvendando o futuro da publicidade no varejo e o poder do omnichannel

Saiba como o retail media está revolucionando a publicidade digital e prepare sua empresa para o futuro do varejo.

Desvendando o futuro da publicidade no varejo e o poder do omnichannel
Em 13 de novembro de 2024

Brasil deve se tornar o país que mais investe em retail media na América Latina

Cada vez mais, os consumidores buscam benefícios ao fazer compras, especialmente em plataformas online. Com isso, grandes varejistas têm apostado no retail media para fidelizar os clientes.

Brasil deve se tornar o país que mais investe em retail media na América Latina
Em 6 de novembro de 2024

Shopee amplia soluções de retail media para além dos vendedores da plataforma

Marcas que tradicionalmente não comercializam produtos em marketplaces poderão alcançar novos consumidores

Shopee amplia soluções de retail media para além dos vendedores da plataforma
Em 6 de novembro de 2024

Google Ad Manager anuncia parceria para maximizar investimentos de varejistas em retail media

A curadoria sob demanda seleciona inventários compatíveis com os benchmarks dos anunciantes, brand safety e taxa de visibilidade

Google Ad Manager anuncia parceria para maximizar investimentos de varejistas em retail media
Em 4 de novembro de 2024

Retail media online: como dados e automação estão redefinindo o marketing no varejo

Saiba como o retail media está transformando o varejo ao integrar tecnologias avançadas para criar experiências de compra personalizadas e aumentar a competitividade das marcas no mercado digital.

Retail media online: como dados e automação estão redefinindo o marketing no varejo