Retail Media
Retail media em ascensão: 55% dos grandes varejistas já adotaram a estratégia
Veja como o retail media se consolidou como estratégia essencial para

Retail media network: o varejo como protagonista da publicidade digital no Brasil
Descubra como o retail media está transformando o varejo brasileiro com crescimento de 42% em 2024 e se consolidando como a próxima fronteira da publicidade digital.

Retail media sobe ao palco e ganha voz em Cannes
Retail media ganha categoria própria em Cannes Lions 2025 e passa a ser reconhecido como canal de criatividade, não só de performance.

Como o retail media pode acelerar a monetização do marketplace
Retail media já movimenta bilhões nos EUA e avança no Brasil; descubra por que anúncios dentro de marketplaces são o futuro da monetização digital.

A revolução digital no varejo: como telas interativas estão transformando a experiência do consumidor
Painéis digitais transformam o varejo ao oferecer experiências interativas e personalizadas, mas o sucesso depende de uma implementação inclusiva e estratégica.

Anunciantes da América Latina migram para social e retail media em busca de performance e personalização
Relatório exclusivo da eMarketer, cedido ao E-Commerce Brasil, mostra as principais tendências de investimento publicitário na América Latina, bem como novos comportamentos de consumo em ascensão.

Retail media é mídia: o papel estratégico das agências nas campanhas de varejo
Entenda por que o retail media exige planejamento estratégico e como as agências podem liderar essa transformação no varejo digital.

Retail media: apps são máquinas de gerar receita para farmácias, supermercados e pet shops
Retail media ganha força e posiciona apps de varejo como ativos estratégicos na geração de receita digital.

Quick commerce e a revolução do retail media: a próxima grande oportunidade para anunciantes
Quick commerce revoluciona o retail media ao transformar plataformas de entrega rápida em potentes canais de publicidade digital baseada em dados.

Retail Media movimenta R$ 3,5 bilhões no mercado de publicidade digital no Brasil
Pesquisa da IAB Brasil em conjunto com Kantar IBOPE Media mostra alta de 8% no aporte financeiro voltado à publicidade digital
