Retail Media
Um em cada 5 dólares gastos em publicidade nos EUA irá para Retail Media em 2028! É isso mesmo! Estamos falando de algo inimaginável até pouco tempo atrás. Mas, precisamos ser realistas, existem alguns desafios para que esse crescimento se sustente e seja ainda maior. Falta de padronização entre as plataformas de Retail Media: cada […]
A Leroy Merlin está se preparando para lançar, em agosto, sua plataforma de retail media, denominada Leroy Merlin Ads.
Para os varejistas, é uma nova fonte de receita
Neste episódio, recebemos a Enext e a Nivea para conversar sobre o cenário de retail media no Brasil
Retail media está revolucionando a publicidade online ao transformar marketplaces em poderosos canais de vendas. Aproveite estratégias orgânicas e pagas para destacar sua marca e conquistar posições de destaque, aumentando as conversões com tecnologias avançadas e segmentação precisa.
O levantamento exclusivo mostrou que esse tipo de anúncio tem menos problema com fraudes, mas a visibilidade ainda precisa melhorar
Hoje, as marcas estão se tornando verdadeiros veículos de comunicação
O retail media se estabeleceu como um componente crítico e evolutivo do marketing e do “fazer comércio”.
Impulsionada pela emergente força do retail media e pela combinação inovadora da IA, a revolução no varejo está remodelando o panorama no Brasil de maneiras extraordinárias.
Com métricas detalhadas, como impressões, cliques, taxas de conversão e retorno do investimento, as marcas podem tomar decisões informadas e otimizar suas campanhas para maximizar os resultados