Retail Media
Telas, dados e conexões: o poder do retail media para o varejo
Como a integração das telas digitais e da IA nos pontos de venda está redefinindo a interação entre marcas e consumidores.
Amazon Ads & Alexa: como a IA generativa está revolucionando os anúncios por voz e vídeo
Saiba como a IA generativa e a interação por voz e vídeo estão transformando o retail media, ajudando marcas a criar experiências personalizadas, envolventes e altamente eficazes.
Retail marketing 2025: como equilibrar construção de marca e conversões em e-commerce
Veja como campanhas de Black Friday podem integrar branding e performance, impulsionando marcas e vendas em um mercado cada vez mais competitivo.
Retail media no Brasil: perspectivas e impactos no e-commerce para 2025
Como o retail media está revolucionando o varejo brasileiro e impulsionando oportunidades até 2025.
Investir em retail media na Amazon e Mercado Livre é prioridade para 40% das indústrias
Apesar do avanço do setor, 31,3% das agências ainda não atuam com a estratégia
Desvendando o futuro da publicidade no varejo e o poder do omnichannel
Saiba como o retail media está revolucionando a publicidade digital e prepare sua empresa para o futuro do varejo.
Brasil deve se tornar o país que mais investe em retail media na América Latina
Cada vez mais, os consumidores buscam benefícios ao fazer compras, especialmente em plataformas online. Com isso, grandes varejistas têm apostado no retail media para fidelizar os clientes.
Shopee amplia soluções de retail media para além dos vendedores da plataforma
Marcas que tradicionalmente não comercializam produtos em marketplaces poderão alcançar novos consumidores
Google Ad Manager anuncia parceria para maximizar investimentos de varejistas em retail media
A curadoria sob demanda seleciona inventários compatíveis com os benchmarks dos anunciantes, brand safety e taxa de visibilidade
Retail media online: como dados e automação estão redefinindo o marketing no varejo
Saiba como o retail media está transformando o varejo ao integrar tecnologias avançadas para criar experiências de compra personalizadas e aumentar a competitividade das marcas no mercado digital.