Retail Media
Retail media completa e estratégica: já estamos lá?
Retail media se transforma de aposta tática a alicerce estratégico para marcas e varejistas na América Latina. Entenda como dados, tecnologia e IA pavimentam esse novo ecossistema.
Esporte feminino movimenta bilhões com marcas e publicidade
Marcas ampliam presença em ligas, eventos e transmissões de esporte feminino à medida que ROI supera expectativas e público demonstra alta fidelidade
Convergência e first-party data:os desafios do retail media
Entenda como o retail media está transformando varejistas em hubs de mídia estratégica ao conectar first-party data, audiência e ponto de venda.
A revolução silenciosa da IA no retail media
Como a inteligência artificial transforma o retail media em uma nova alavanca de resultado no varejo digital, e o papel da criatividade humana nessa revolução.
América Latina avança em retail media, mas ainda enfrenta obstáculos
Levantamento da Comscore reúne a visão de mais de 60 líderes e mostra que o setor avança rápido, mas ainda carece de métricas consistentes
Retail media: como a publicidade salvou o e-commerce da crise de margens
Descubra como o retail media está se tornando a tábua de salvação do
MadeiraMadeira colhe primeiros resultados de divisão de retail media
Madeira Ads permite a criação de campanhas com dados proprietários e formatos integrados à jornada de compra
Cinco tendências que definirão o retail media no Brasil em 2026
Descubra como a automação com IA, a integração entre canais digitais e físicos e o avanço do retail media estão redefinindo a publicidade no varejo brasileiro em 2026.
A indústria digital
Como a IA e o retail media estão redefinindo a jornada do cliente no
Retail media: o elo entre dados, tecnologia e novas dinâmicas do consumo digital
Entenda como o retail media está transformando publicidade digital com first-party data, IA e privacidade no centro desse ecossistema.