Retail Media

Em 23 de junho de 2025

Retail media em ascensão: 55% dos grandes varejistas já adotaram a estratégia

Veja como o retail media se consolidou como estratégia essencial para e-commerces multimarcas, impulsionando receita, personalização e performance no Brasil.

Retail media em ascensão: 55% dos grandes varejistas já adotaram a estratégia
Em 22 de junho de 2025

Retail media network: o varejo como protagonista da publicidade digital no Brasil

Descubra como o retail media está transformando o varejo brasileiro com crescimento de 42% em 2024 e se consolidando como a próxima fronteira da publicidade digital.

Retail media network: o varejo como protagonista da publicidade digital no Brasil
Em 17 de junho de 2025

Retail media sobe ao palco e ganha voz em Cannes

Retail media ganha categoria própria em Cannes Lions 2025 e passa a ser reconhecido como canal de criatividade, não só de performance.

Retail media sobe ao palco e ganha voz em Cannes
Em 5 de junho de 2025

Como o retail media pode acelerar a monetização do marketplace

Retail media já movimenta bilhões nos EUA e avança no Brasil; descubra por que anúncios dentro de marketplaces são o futuro da monetização digital.

Como o retail media pode acelerar a monetização do marketplace
Em 4 de junho de 2025

A revolução digital no varejo: como telas interativas estão transformando a experiência do consumidor

Painéis digitais transformam o varejo ao oferecer experiências interativas e personalizadas, mas o sucesso depende de uma implementação inclusiva e estratégica.

A revolução digital no varejo: como telas interativas estão transformando a experiência do consumidor
Em 3 de junho de 2025

Anunciantes da América Latina migram para social e retail media em busca de performance e personalização

Relatório exclusivo da eMarketer, cedido ao E-Commerce Brasil, mostra as principais tendências de investimento publicitário na América Latina, bem como novos comportamentos de consumo em ascensão.

Anunciantes da América Latina migram para social e retail media em busca de performance e personalização
Em 30 de maio de 2025

Retail media é mídia: o papel estratégico das agências nas campanhas de varejo

Entenda por que o retail media exige planejamento estratégico e como as agências podem liderar essa transformação no varejo digital.

Retail media é mídia: o papel estratégico das agências nas campanhas de varejo
Em 28 de maio de 2025

Retail media: apps são máquinas de gerar receita para farmácias, supermercados e pet shops

Retail media ganha força e posiciona apps de varejo como ativos estratégicos na geração de receita digital.

Retail media: apps são máquinas de gerar receita para farmácias, supermercados e pet shops
Em 27 de maio de 2025

Quick commerce e a revolução do retail media: a próxima grande oportunidade para anunciantes

Quick commerce revoluciona o retail media ao transformar plataformas de entrega rápida em potentes canais de publicidade digital baseada em dados.

Quick commerce e a revolução do retail media: a próxima grande oportunidade para anunciantes
Em 1 de maio de 2025

Retail Media movimenta R$ 3,5 bilhões no mercado de publicidade digital no Brasil

Pesquisa da IAB Brasil em conjunto com Kantar IBOPE Media mostra alta de 8% no aporte financeiro voltado à publicidade digital

Retail Media movimenta R$ 3,5 bilhões no mercado de publicidade digital no Brasil