Embalagens
A otimização da embalagem é uma estratégia que pode revolucionar a logística, pois permite otimizar os recursos, reduzir os custos, aumentar a qualidade e a segurança dos produtos e minimizar os danos ao meio ambiente.
As embalagens podem trazer eficiência operacional com sistemas automatizados, fomentar a boa experiência para o consumidor e ainda tornar a operação mais sustentável.
Envelopes de amortecimento são capazes de otimizar recursos, gerando menos resíduos para o cliente e potencializando a exposição da marca sem comprometer a segurança do produto.
Os mailers são ótimos aliados da indústria da beleza no avanço do e-commerce diante das boas perspectivas daqui para frente.
As inovações em embalagens são fundamentais para não comprometer a experiência do consumidor.
Um dos marcos na jornada do cliente no e-commerce, a chegada do produto, pode ganhar outro status com o unboxing experience, principalmente se o seller unir sustentabilidade e personalização.
A automação traz benefícios importantes para quem deseja ampliar suas operações no varejo digital priorizando segurança dos processos e o aprimoramento da experiência de seus clientes.
Em um momento em que a vida no planeta exige uma profunda reflexão sobre a forma de produção, a frase de Lavoisier se encaixa aos novos desafios do século 21 no setor de embalagens.
Unboxing experience é o nome dado para a experiência do cliente ao abrir a caixa ou retirar o produto da sua embalagem.
Uma das funçõe da embalagem é envolver, acomodar e proteger o produto para que ele chegue ao seu destinatário sem qualquer avaria.