Pós venda
IA no pós-venda com dados reais: o que operações brasileiras estão aprendendo
Resultados públicos apontam ganhos de eficiência quando a IA entra no fluxo do atendimento com regras claras, supervisão humana e linguagem adequada ao consumidor local.
Disparos ativos integrados ao pós-venda elevam conversão e retenção
Como operações de
Do primeiro pedido à recompra: o pós-venda como o início da fidelização
Descubra como o pós-venda estratégico pode transformar sua loja virtual da venda pontual à fidelização recorrente e elevar a experiência de marca.
Pós-venda: por que a experiência do cliente depois da Black Friday é tão importante quanto a compra
Depois da Black Friday, sua marca será lembrada - ou esquecida - pela qualidade do pós-venda: descubra como fazer a diferença e fidelizar clientes.
Cinco fatores de sucesso no e-commerce pós-click
Conheça os cinco fatores essenciais da jornada pós-click no
Gestão de devoluções no e-commerce: como um sistema RMA flexível eleva a eficiência operacional
Domine o processo de devoluções com um sistema RMA inteligente que transforma logística reversa em experiência de cliente e vantagem competitiva.
O poder do workflow pós-venda no e-commerce: como uma régua de relacionamento pode mudar completamente o resultado de retenção e recompra
Saiba como um workflow pós-venda bem estruturado pode dobrar sua taxa de recompra e transformar seu
Faturamento das empresas de fidelidade chega a quase R$ 5 bilhões
Só no último trimestre do ano passado, o faturamento das empresas de fidelidade aumentou 13,6%, chegando a R$ 4,8 bilhões no período
WhatsApp é o principal canal para quem busca retorno de empresas, mostra estudo
Mais de 89% indicaram o aplicativo para conversas com empresas e 45,3% das pessoas indicaram este ser o meio favorito para casos graves
4 dicas para preparar seu e-commerce para 2022, após a Black Friday 2021
Acompanhe 3 dicas para colocar em prática na próxima Black Friday e em outras datas importantes para o comércio eletrônico.