Pós venda

Em 24 de novembro de 2025

IA no pós-venda com dados reais: o que operações brasileiras estão aprendendo

Resultados públicos apontam ganhos de eficiência quando a IA entra no fluxo do atendimento com regras claras, supervisão humana e linguagem adequada ao consumidor local.

IA no pós-venda com dados reais: o que operações brasileiras estão aprendendo
Em 18 de novembro de 2025

Disparos ativos integrados ao pós-venda elevam conversão e retenção

Como operações de e-commerce conectam mensagens proativas ao atendimento e aos dados do cliente para ganhar eficiência.

Disparos ativos integrados ao pós-venda elevam conversão e retenção
Em 17 de novembro de 2025

Do primeiro pedido à recompra: o pós-venda como o início da fidelização

Descubra como o pós-venda estratégico pode transformar sua loja virtual da venda pontual à fidelização recorrente e elevar a experiência de marca.

Do primeiro pedido à recompra: o pós-venda como o início da fidelização
Em 16 de outubro de 2025

Pós-venda: por que a experiência do cliente depois da Black Friday é tão importante quanto a compra

Depois da Black Friday, sua marca será lembrada - ou esquecida - pela qualidade do pós-venda: descubra como fazer a diferença e fidelizar clientes.

Pós-venda: por que a experiência do cliente depois da Black Friday é tão importante quanto a compra
Em 14 de outubro de 2025

Cinco fatores de sucesso no e-commerce pós-click

Conheça os cinco fatores essenciais da jornada pós-click no e-commerce que garantem satisfação do cliente, reputação sólida e crescimento escalável.

Cinco fatores de sucesso no e-commerce pós-click
Em 2 de setembro de 2025

Gestão de devoluções no e-commerce: como um sistema RMA flexível eleva a eficiência operacional

Domine o processo de devoluções com um sistema RMA inteligente que transforma logística reversa em experiência de cliente e vantagem competitiva.

Gestão de devoluções no e-commerce: como um sistema RMA flexível eleva a eficiência operacional
Em 12 de agosto de 2025

O poder do workflow pós-venda no e-commerce: como uma régua de relacionamento pode mudar completamente o resultado de retenção e recompra

Saiba como um workflow pós-venda bem estruturado pode dobrar sua taxa de recompra e transformar seu e-commerce em uma máquina de fidelização.

O poder do workflow pós-venda no e-commerce: como uma régua de relacionamento pode mudar completamente o resultado de retenção e recompra
Em 20 de agosto de 2024

Faturamento das empresas de fidelidade chega a quase R$ 5 bilhões

Só no último trimestre do ano passado, o faturamento das empresas de fidelidade aumentou 13,6%, chegando a R$ 4,8 bilhões no período

Faturamento das empresas de fidelidade chega a quase R$ 5 bilhões
Em 21 de março de 2023

WhatsApp é o principal canal para quem busca retorno de empresas, mostra estudo

Mais de 89% indicaram o aplicativo para conversas com empresas e 45,3% das pessoas indicaram este ser o meio favorito para casos graves

WhatsApp é o principal canal para quem busca retorno de empresas, mostra estudo
Em 17 de outubro de 2021

4 dicas para preparar seu e-commerce para 2022, após a Black Friday 2021

Acompanhe 3 dicas para colocar em prática na próxima Black Friday e em outras datas importantes para o comércio eletrônico.

4 dicas para preparar seu e-commerce para 2022, após a Black Friday 2021