Pós venda
Mais de 89% indicaram o aplicativo para conversas com empresas e 45,3% das pessoas indicaram este ser o meio favorito para casos graves
Acompanhe 3 dicas para colocar em prática na próxima Black Friday e em outras datas importantes para o comércio eletrônico.
Dicas de como fazer da entrega de encomendas um momento positivo que pode destacar seu e-commerce da concorrência
Pós-Black Friday: por que a estratégia do seu e-commerce não acaba com o evento como aproveitar esse momento para aumentar as vendas.
Zelar por uma boa gestão na pós-Black Friday é tão importante quanto o planejamento anterior. Confira algumas dicas!
O pós-Black Friday pode ser a oportunidade perfeita de aproveitar os resultados do evento para conquistar novos clientes e vendas.
A chave para uma venda de sucesso, que fideliza e faz do cliente um embaixador da sua marca, está em um sistema de pós-venda personalizado.
No e-commerce, a busca de soluções para melhorar a experiência do cliente passa necessariamente por conferir mais atenção com a entrega.
O pós-venda coloca o cliente como prioridade, deixando claro que a loja busca atender suas demandas, mesmo depois de o produto ser adquirido.
Mais do que oferecer a solução do Pix, pensar no pós-venda e em tudo o que está em torno do ponto que move tudo talvez seja o maior desafio.