Plataforma
Streamings de vídeo, como Netflix, Globoplay e Max, dominam o cenário, com 81% dos participantes investindo em compras recorrentes
WhatsApp se prepara para permitir outras redes de mensagens dentro da plataforma, um mês antes do prazo da Digital Markets Act (DMA)
De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a porcentagem representa um crescimento de 7 p.p quando comparada a 2021
Nova parceria entre Amazon e Snapchat possibilita aos usuários finalizar compras sem deixar a plataforma da rede social
Diversas empresas B2B começaram suas operações de comércio digital com o objetivo de oferecer opções de autoatendimento rápidas aos compradores e expandir sua presença de mercado. Embora as vendas online estejam aumentando como parte significativa das vendas globais, surge a pergunta: a que custo?
Estudo desenvolvido pelo IDC analisou quais são os meios de comunicação mais populares
Conferência Beauty 2023, convidou ao palco Rodrigo Girodo business partner manager do Tik Tok
Novos usuários da rede social Threads reclamam do acesso demasiado da organização a dados sensíveis.
Plataforma promete digitalizar informações das lojas (como curadoria, estoque e preço dos produtos) de forma simples e em tempo real
De acordo com estudo da Elife, 80,5% das pessoas já utilizam plataforma do tipo como ambiente para consumirem produtos, tornando-se mais cômodo e corriqueiro