Cliente
Clientes insatisfeitos que buscam o CEO geralmente significam possíveis problemas organizacionais. Uma abordagem proativa para resolver questões fundamentais fortalece as equipes de suporte e promove relacionamentos mais sólidos, resultando em satisfação geral.
Existem inúmeras possibilidades e combinações de soluções, e a abordagem inovadora de compras proporciona maior flexibilidade, atendendo, assim, aos diversos estilos de vida das pessoas.
Com uma média de 60 mil clientes atendidos por mês, a Harmann tem particularidades no atendimento ao cliente brasileiro, ávido pelo WhatsApp
O painel do Congresso E-commerce Brasil RS '23 trouxe ao palco as empresas locais de produtos premium para falar sobre estratégias adotadas no mercado
Em cerca de 7 anos, empresa de ursos de pelúcia exclusivos possui mais de 70 lojas físicas e usa (também) o digital para elevar a experiência do cliente
Índice Nacional de Confiança (INC) alcançou 110 pontos em outubro, aumento de 4,8% comparado a setembro
Um olhar mais atento para a forma como as decisões de compra são tomadas é um dos pilares que sustentam o crescimento contínuo das vendas e, portanto, a evolução da loja.
Ainda é muito cedo para dizer quão influentes os membros da geração Z serão em longo prazo, mas já temos alguns sinais que permitem aos profissionais de marketing do varejo identificar algumas tendências.
A inserção do push pode funcionar de maneira estratégica dentro da comunicação da sua marca para auxiliar o usuário com lembretes, divulgar promoções e trazer mensagens curtas sobre status de compras efetuadas.
Avançamos muitos em termos de soluções tecnológicas, mas devemos ter em mente que o eixo da transformação digital é o comportamento do consumidor.