Cliente

Em 2 de dezembro de 2025

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce

Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu e-commerce.

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Em 26 de novembro de 2025

A nova lógica do consumo: o cliente quer pertencer, não apenas comprar

Como o e-commerce está evoluindo de simples transação para espaço de pertencimento: entender o cliente como parte de uma comunidade virou diferencial competitivo.

A nova lógica do consumo: o cliente quer pertencer, não apenas comprar
Em 20 de novembro de 2025

Black Friday em tempo real: por que ouvir o consumidor vale mais do que oferecer desconto

O social listening se torna ferramenta estratégica para marcas extraírem insights na Black Friday e escalar resultados além dos descontos.

Black Friday em tempo real: por que ouvir o consumidor vale mais do que oferecer desconto
Em 15 de novembro de 2025

A nova era do boca a boca: como fidelizar clientes no mundo digital

Descubra como o “novo boca a boca” digital - avaliações, localização e atendimento - se tornou o grande motor de captação e fidelização de clientes locais.

A nova era do boca a boca: como fidelizar clientes no mundo digital
Em 3 de novembro de 2025

Confiança: a chave para o sucesso no e-commerce em temporada de alta demanda

Entenda por que a confiança é o motor da conversão no e-commerce latino-americano, e como logística, devoluções, IA e sustentabilidade se tornam pilares essenciais.

Confiança: a chave para o sucesso no e-commerce em temporada de alta demanda
Em 30 de outubro de 2025

A venda é só o começo: o segredo está em transformar clientes em promotores da marca

Descubra por que a venda é apenas o começo e como encantar clientes após o pedido pode transformar compradores em promotores da sua marca.

A venda é só o começo: o segredo está em transformar clientes em promotores da marca
Em 15 de outubro de 2025

Tendências de e-commerce 2026 (parte 1): fazer o consumidor voltar muda o jogo

Descubra como transformar compradores ocasionais em clientes fiéis por meio de pós-venda eficaz, programas de fidelidade autênticos e experiências memoráveis.

Tendências de e-commerce 2026 (parte 1): fazer o consumidor voltar muda o jogo
Em 7 de outubro de 2025

De olho na retenção: como lojas de moda podem transformar picos de vendas em fidelização

Fidelizar clientes no e-commerce de moda exige mais do que sazonalidade. Conheça estratégias de CRM, personalização e retenção que ajudam marcas a manter receita constante o ano todo.

De olho na retenção: como lojas de moda podem transformar picos de vendas em fidelização
Em 29 de setembro de 2025

PMEs brasileiras: conquista de clientes é o maior desafio para 30%

Mesmo após a fase inicial, desafios como gestão de pessoas, retenção de clientes e divulgação seguem como barreiras para PMEs brasileiras

PMEs brasileiras: conquista de clientes é o maior desafio para 30%
Em 20 de agosto de 2025

Quais são as principais tendências para as estratégias de engajamento?

Diante da necessidade de estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes, estratégias que valorizem o engajamento devem ser vistas como prioritárias.

Quais são as principais tendências para as estratégias de engajamento?