Cliente
O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.
O mercado de assinaturas vem se popularizando cada vez mais nos últimos anos e, se algum dia o modelo recorrente existiu apartado do modelo de e-commerce, esses dias certamente já ficaram para trás.
Ao adotar uma postura proativa no pós-venda, as empresas podem colher uma série de benefícios, desde a fidelização de clientes até o fortalecimento da reputação da marca.
Confira alguns pontos sobre o emprego do WhatsApp nas ações de fidelização do cliente.
Episódio desta segunda-feira (25) trata sobre relacionamento com o cliente e como fidelizar por meio disso
Saiba como as fraudes podem prejudicar a jornada de compra de produtos online.
A busca incessante por crescimento econômico muitas vezes desencadeia ações que exigem equilíbrio, visto que, se conduzida de maneira desalinhada, pode impactar negativamente os consumidores e a imagem e os valores das próprias marcas.
Pedro Ivo Martins, sócio diretor da Dito CRM, trouxe os principais movimentos de mudança nos últimos anos e as principais práticas voltadas ao cliente
Uma análise da aplicação do self checkout em estabelecimentos do varejo.
Saiba como a transparência logística pode beneficiar e alavancar a experiência do seu consumidor final e como a tecnologia exerce esse papel tão importante de integração.