Cliente
Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu
A nova lógica do consumo: o cliente quer pertencer, não apenas comprar
Como o
Black Friday em tempo real: por que ouvir o consumidor vale mais do que oferecer desconto
O social listening se torna ferramenta estratégica para marcas extraírem insights na Black Friday e escalar resultados além dos descontos.
A nova era do boca a boca: como fidelizar clientes no mundo digital
Descubra como o “novo boca a boca” digital - avaliações, localização e atendimento - se tornou o grande motor de captação e fidelização de clientes locais.
Confiança: a chave para o sucesso no e-commerce em temporada de alta demanda
Entenda por que a confiança é o motor da conversão no
A venda é só o começo: o segredo está em transformar clientes em promotores da marca
Descubra por que a venda é apenas o começo e como encantar clientes após o pedido pode transformar compradores em promotores da sua marca.
Tendências de e-commerce 2026 (parte 1): fazer o consumidor voltar muda o jogo
Descubra como transformar compradores ocasionais em clientes fiéis por meio de pós-venda eficaz, programas de fidelidade autênticos e experiências memoráveis.
De olho na retenção: como lojas de moda podem transformar picos de vendas em fidelização
Fidelizar clientes no
PMEs brasileiras: conquista de clientes é o maior desafio para 30%
Mesmo após a fase inicial, desafios como gestão de pessoas, retenção de clientes e divulgação seguem como barreiras para PMEs brasileiras
Quais são as principais tendências para as estratégias de engajamento?
Diante da necessidade de estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes, estratégias que valorizem o engajamento devem ser vistas como prioritárias.