Cliente
Capa do dia
6 min

O mercado de assinaturas vem se popularizando cada vez mais nos últimos anos e, se algum dia o modelo recorrente existiu apartado do modelo de e-commerce, esses dias certamente já ficaram para trás.

Cliente
Capa do dia
12 min

Ao adotar uma postura proativa no pós-venda, as empresas podem colher uma série de benefícios, desde a fidelização de clientes até o fortalecimento da reputação da marca.

Cliente
Capa do dia
8 min

Confira alguns pontos sobre o emprego do WhatsApp nas ações de fidelização do cliente.

Cliente
Capa do dia
2 min

Episódio desta segunda-feira (25) trata sobre relacionamento com o cliente e como fidelizar por meio disso

Cliente
Capa do dia
5 min

Saiba como as fraudes podem prejudicar a jornada de compra de produtos online.

Atendimento
Capa do dia
9 min

A busca incessante por crescimento econômico muitas vezes desencadeia ações que exigem equilíbrio, visto que, se conduzida de maneira desalinhada, pode impactar negativamente os consumidores e a imagem e os valores das próprias marcas.

Cliente
Capa do dia
3 min

Pedro Ivo Martins, sócio diretor da Dito CRM, trouxe os principais movimentos de mudança nos últimos anos e as principais práticas voltadas ao cliente

Atendimento
Capa do dia
7 min

Uma análise da aplicação do self checkout em estabelecimentos do varejo.

Cliente
Capa do dia
3 min

Saiba como a transparência logística pode beneficiar e alavancar a experiência do seu consumidor final e como a tecnologia exerce esse papel tão importante de integração.

Cliente
Capa do dia
12 min

Conheça métodos comprovados para estabelecer a fidelidade do cliente e, por consequência, aumentar a receita do seu negócio.