Grocery
Análise envolveu mais de 200 SKUs, em mais de 100 localidades distintas de um mesmo varejo
Precifica apontou queda no preço da cesta básica em São Paulo, passando de R$ 735,11 para R$ 683,80
É crucial compreender a importância de uma aplicação adequada da orquestração do e-commerce para aumentar a rentabilidade, otimizar o tempo e atrair clientes para o negócio.
Parceria entre Mondelez, Marsil e Mercado Livre trouxe nova categoria de compras a ser explorada: o chocolate
A pesquisa mostra queda no preço da batata, considerado um dos itens com mais aumentos na cesta básica do e-commerce nos últimos meses
O encontro entre o e-grocery, o WhatsApp e a inteligência artificial está definindo um novo padrão para a experiência de compras.
Standout ressalta em pesquisa aumento de 43% na audiência de supermercados e atacarejos donos de e-commerces em 2023.
O Programa E-commerce Alimentos e Bebidas do Sebrae RS é uma iniciativa desenvolvida em parceria com o E-Commerce Brasil para desenvolvimento dos empreendedores do segmento de Alimentos e Bebidas.
Pesquisa da Tail by TOTVS mostra que consumidores brasileiros estão preferindo compras menores no supermercado
O curso de Especialização em E-Commerce para Supermercados, Alimentos e Bebidas da Escola Superior de E-Commerce (ESECOM) está com inscrições abertas para profissionais do mercado interessados em se especializar na área. Aulas começam dia 3 de maio.