Produto
Artesanais e de tíquete médio alto, os produtos contam com tecnologia de ponta e foram impulsionados a partir das redes sociais
Segundo Kantar, eles formam 18% da população em 2013 e compõem um mercado de US$ 15 bilhões na compra de bens massivos de consumo
Curva de pesquisas pelo termo Black Friday tem diminuído desde 2019, sendo a falta de descontos principal razão da queda
A hero image tem relação direta com o aumento nas vendas e na diminuição da devolução. Saiba mais sobre o assunto.
Na América Latina, 71% dos usuários frequentes de live commerce compraram no Instagram, enquanto 51% usaram o Facebook
Colocar o preço certo é essencial para garantir os lucros e manter a empresa funcionando. Conheça quatro estratégias.
Confira algumas estratégias sólidas para assegurar que as páginas de produtos do seu e-commerce sejam devidamente indexadas e ganhem visibilidade no Google.
Veja como implementar um modelo de precificação dinâmica em seu e-commerce e como analisar padrões de compra de clientes e definir regras de precificação automatizadas.
Categorias de Construção e Indústria lideram engajamento de usuários acima da média, com 202% e 184%, respectivamente
Cofundadora e CCO da Sallve, Julia Petit comentou sobre um pouco de sua estratégia para pensar em produtos personalizados e com sucesso nas mídias sociais