Black Friday
Capa do dia
5 min

Em meio ao cenário frenético da Black Friday, o monitoramento de ofertas surge como uma solução que ajuda empresas a terem maior segurança na gestão de suas marcas e maior assertividade no posicionamento de ofertas. 

Precificação
Capa do dia
2 min

Supermercados, fast fashion e roupas esportivas lideram o ranking, com uma pontuação de 8 em uma escala de zero a dez

Produto
Capa do dia
3 min

O e-commerce tem previsão de alcançar R$205,11 bilhões, com 418,6 milhões de pedidos

Produto
Capa do dia
3 min

O identificador único facilita a indexação dos produtos em mecanismos de busca online e sistemas internos das plataformas

Vídeo
Capa do dia
2 min

Formato de vídeos interativos tendem aumentar em até cinco vezes o tempo de navegação de usuários no site, revela Widde

Gestão & Ops
Capa do dia
5 min

Veja como a gestão de produtos e o marketing de produto podem criar uma vantagem competitiva significativa e atrair a atenção de headhunters em busca de líderes inovadores.

Produto
Capa do dia
2 min

A instituição realizou a pesquisa “Tendências de Consumidores” com mais de 4 mil pessoas

Marketplace
Capa do dia
4 min

Aproveite ao máximo os marketplaces: descubra como precificar seus produtos de forma estratégica, equilibrando visibilidade e rentabilidade em um mercado competitivo.

Precificação
Capa do dia
5 min

Em mercados competitivos, como o de smartphones, a política de preço sugerido é uma estratégia fundamental para a gestão de ofertas no varejo.

Precificação
Capa do dia
2 min

Índice Fipe/Buscapé mostra smartphone como segmento com a maior queda na precificação, enquanto o preço do ar condicionado aumenta