Produto
Em meio ao cenário frenético da Black Friday, o monitoramento de ofertas surge como uma solução que ajuda empresas a terem maior segurança na gestão de suas marcas e maior assertividade no posicionamento de ofertas.
Supermercados, fast fashion e roupas esportivas lideram o ranking, com uma pontuação de 8 em uma escala de zero a dez
O
O identificador único facilita a indexação dos produtos em mecanismos de busca online e sistemas internos das plataformas
Formato de vídeos interativos tendem aumentar em até cinco vezes o tempo de navegação de usuários no site, revela Widde
Veja como a gestão de produtos e o marketing de produto podem criar uma vantagem competitiva significativa e atrair a atenção de headhunters em busca de líderes inovadores.
A instituição realizou a pesquisa “Tendências de Consumidores” com mais de 4 mil pessoas
Aproveite ao máximo os marketplaces: descubra como precificar seus produtos de forma estratégica, equilibrando visibilidade e rentabilidade em um mercado competitivo.
Em mercados competitivos, como o de smartphones, a política de preço sugerido é uma estratégia fundamental para a gestão de ofertas no varejo.
Índice Fipe/Buscapé mostra smartphone como segmento com a maior queda na precificação, enquanto o preço do ar condicionado aumenta