Precificação
Como a era da precificação profissional pode redefinir o e-commerce brasileiro
Mercado Livre inaugura a era da “precificação profissional” no
Precificação dinâmica é o futuro para o varejo?
Enquanto as etiquetas eletrônicas avançam nos supermercados pelo mundo, o varejo brasileiro é mais cauteloso e pondera sobre riscos regulatórios e a sensibilidade do consumidor.
O preço certo no momento certo: como a precificação inteligente está redesenhando o varejo
Descubra como a precificação inteligente com dados e IA está transformando o varejo brasileiro - precificar nunca foi tão estratégico.
Estratégias para um e-commerce rentável em 2025
Descubra as estratégias essenciais para manter seu
Aposte em uma boa precificação e crie valor para o seu negócio
Saiba como uma estratégia de precificação bem estruturada pode maximizar seus lucros e fortalecer seu negócio em datas-chave.
Entenda a diferença entre monitoramento de categoria e monitoramento de SKU
Existem diferentes formas de monitorar seu mercado no
Como tornar sua estratégia de pricing assertiva na Black Friday
Em meio ao cenário frenético da Black Friday, o monitoramento de ofertas surge como uma solução que ajuda empresas a terem maior segurança na gestão de suas marcas e maior assertividade no posicionamento de ofertas.
Fast fashion e supermercados apresentam maior sensibilidade de preço entre consumidores
Supermercados, fast fashion e roupas esportivas lideram o ranking, com uma pontuação de 8 em uma escala de zero a dez
Como acertar na precificação do seu produto nas vendas via marketplaces
Aproveite ao máximo os marketplaces: descubra como precificar seus produtos de forma estratégica, equilibrando visibilidade e rentabilidade em um mercado competitivo.
Smartphones: saiba como trabalhar estratégias de preço para lançamento
Em mercados competitivos, como o de smartphones, a política de preço sugerido é uma estratégia fundamental para a gestão de ofertas no varejo.