Todos os Artigos e Notícias de Jefferson Costa
Pensando nas possíveis dificuldades dos sellers com relação às definições de indicadores, separamos aqui alguns que podem ser aplicados a diferentes perfis de negócios presentes no marketplace
Chegando ao fim do ano, é preciso entender como nosso mercado
O principal motivo para se vender no marketplace é, claro, que este é um canal de vendas adicional para as fabricantes.
Se você e o seu concorrente se prepararem bem, qual será o seu diferencial durante a Black Friday? Veja a resposta para essa e outras perguntas sobre a data
O setor de games é promissor, mas ele também exige certos cuidados e um bom conhecimento do mercado e do público com quem estão lidando para o lojista se posicionar melhor que seus concorrentes.
Estas regras também podem funcionar num modelo de agendamento da regra de precificação, o que vai facilitar muito o trabalho de vários lojistas, que queiram definir estratégias comerciais com mais tempo e foco.
Analisar e comparar relatórios internos fica mais fácil quando você também tem uma perspectiva externa sobre o negócio, andamento do mercado e oportunidades que ainda há para explorar.
Mesmo após a compra ser fechada o cliente não deve ser ignorado: procure cuidar bem da etapa pós-venda, com atendimento de qualidade, suporte, facilidade de troca e atenção ao seu consumidor.
Cada ramo de negócio tem um público que se comporta de uma determinada forma ao buscar por um produto. Como fazer o marketing de forma certa no
Ao entender como outros lojistas precificam seus produtos, será mais fácil desenvolver estratégias que permitam maior rentabilidade ao seller e que auxiliem para que ele não cometa erros na precificação de seus produtos.