Live Commerce
Veja como o live commerce pode potencializar as vendas do seu e-commerce ao atrair mais público durante a Black Friday.
O crescimento de super apps e live-commerces não pode ser deixado de lado na constante evolução do comércio brasileiro
Apesar dos desafios, as compras ao vivo são outro caminho para os varejistas alcançarem os consumidores em um mercado muito concorrido.
O shopstreaming emprega tecnologia de transmissão ao vivo em plataformas de redes sociais para exibir aos usuários os serviços ou produtos de um e-commerce e conduzir vendas online em tempo real.
O live commerce já deixou de ser uma “novidade da pandemia” e cada vez mais faz parte ativa da realidade das operações de varejo digital e e-commerce em geral.
Interação com o usuário e o poder das plataformas de streaming ao vivo são a nova tendência para alavancar as vendas no e-commerce.
Convidadas da Americanas falam sobre a importância do Live Commerce para os lojistas brasileiros
Embora tenha se popularizado primeiro na China, o live commerce tem crescido e se tornado uma importante estratégia de vendas no Brasil.
Com planejamento, o live commerce pode se tornar uma plataforma fantástica para os clientes se conectarem com suas marcas favoritas.
O live commerce é efetivo pelo fato de as marcas empregarem gatilhos mentais para a conversão, como senso de urgência, escassez e autoridade.