CX/UX
Melhore a experiência de pesquisa em seu
Dados levantados pela Mosaico mostra pontos em comum e diferenças entre baby boomers, geração X, millenials e geração Z
E 17,9% da população geral já utiliza a tecnologia de voz para compras pelo menos uma vez por semana
Segundo a Brain Inteligência Estratégica, outros pontos como promoções, conveniência em logística e variedade de produtos também são valorizados
Veja como marcas podem enfrentar os desafios do mix geracional e criar estratégias personalizadas que atendam a diferentes idades, mantendo-se relevantes e alinhadas com seus propósitos.
Mais Lidos
Melhore a experiência de pesquisa em seu
Dados levantados pela Mosaico mostra pontos em comum e diferenças entre baby boomers, geração X, millenials e geração Z
E 17,9% da população geral já utiliza a tecnologia de voz para compras pelo menos uma vez por semana
Segundo a Brain Inteligência Estratégica, outros pontos como promoções, conveniência em logística e variedade de produtos também são valorizados
Veja como marcas podem enfrentar os desafios do mix geracional e criar estratégias personalizadas que atendam a diferentes idades, mantendo-se relevantes e alinhadas com seus propósitos.
Mais Recentes
Melhore a experiência de pesquisa em seu
Dados levantados pela Mosaico mostra pontos em comum e diferenças entre baby boomers, geração X, millenials e geração Z
E 17,9% da população geral já utiliza a tecnologia de voz para compras pelo menos uma vez por semana
Segundo a Brain Inteligência Estratégica, outros pontos como promoções, conveniência em logística e variedade de produtos também são valorizados
Veja como marcas podem enfrentar os desafios do mix geracional e criar estratégias personalizadas que atendam a diferentes idades, mantendo-se relevantes e alinhadas com seus propósitos.