Capa do dia
6 min

Da fofura aos riscos: viralização gera vendas, mas também exige conscientização sobre limites e cuidados com a fauna urbana.

Capa do dia
4 min

Consumidor de 2026 não compra apenas produtos, busca marcas que representem seus valores, gerem pertencimento e entreguem experiências coerentes do primeiro clique ao pós-venda.

Capa do dia
4 min

Automação bem feita e estratégia orientada por dados transformam interações em fidelidade. Entenda por que uma não substitui a outra no e-commerce.

Capa do dia
2 min

Como transformar dados e empatia em experiências únicas para o cliente e tornar a personalização o grande diferencial do seu e-commerce.

Capa do dia
8 min

Black Friday 2025 bateu recorde - agora o diferencial real está no pós-venda: descubra por que entregar a experiência prometida é mais estratégico do que só vender bem.

Mais Lidos

Capa do dia
3 min

Transforme seu e-commerce em um motor de dados e inteligência para inovar produtos e encantar clientes.

Capa do dia
4 min

CRM + IA: descubra como a gestão inteligente de dados transforma o relacionamento com o cliente em escala e entrega experiências pessoais e lucrativas.

Capa do dia
4 min

Transforme compras por impulso da Black Friday em clientes fiéis com estratégias inteligentes de segmentação, automação e comunicação multicanal - o pós-venda nunca foi tão decisivo.

Capa do dia
8 min

A IA transforma o SAC no Natal, equilibrando automação e empatia para entregar atendimento ágil e personalizado em meio ao pico de demandas.

Capa do dia
4 min

Saiba por que a palavra-chave do CX em 2026 será ‘Sensações’ e como unir IA e empatia para transformar a experiência do cliente em conexão real com a marca.

Mais Recentes

Capa do dia
6 min

Da fofura aos riscos: viralização gera vendas, mas também exige conscientização sobre limites e cuidados com a fauna urbana.

Capa do dia
4 min

Consumidor de 2026 não compra apenas produtos, busca marcas que representem seus valores, gerem pertencimento e entreguem experiências coerentes do primeiro clique ao pós-venda.

Capa do dia
4 min

Automação bem feita e estratégia orientada por dados transformam interações em fidelidade. Entenda por que uma não substitui a outra no e-commerce.

Capa do dia
2 min

Como transformar dados e empatia em experiências únicas para o cliente e tornar a personalização o grande diferencial do seu e-commerce.

Capa do dia
8 min

Black Friday 2025 bateu recorde - agora o diferencial real está no pós-venda: descubra por que entregar a experiência prometida é mais estratégico do que só vender bem.