CX/UX
Informações do Consumidor Insights 2024, produzido pela divisão Worldpanel da Kantar, mostra que brasileiros compraram mais no
Descubra como a IA está transformando a experiência do cliente e por que a personalização e a humanização são essenciais para fidelizar consumidores.
Manter clientes engajados não é insistir na recompra, mas criar uma conexão forte para que ela aconteça naturalmente. Empresas que investem em fidelização aumentam as vendas e constroem relações duradouras, em que a preferência pela marca surge de forma espontânea.
Segundo o Consumer Insights, realizado pela divisão Worldpanel, da Kantar, o consumidor brasileiro revisita comportamento de crises anteriores
Descubra como personalizar o cashback no varejo e evitar prejuízos. Saiba como segmentar clientes e aumentar o faturamento com estratégias eficazes.
Mais Lidos
Entre as 20 mais reclamadas, oito atuam pelo
Saiba como a inteligência artificial está revolucionando o CRM e tornando a hiperpersonalização essencial para o sucesso das empresas.
Veja como a ampliação do ecossistema de negócios no varejo pode transformar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.
Descubra como equilibrar segurança e experiência do usuário no digital, garantindo proteção sem comprometer a fluidez da jornada.
Aprenda como o UX inverso desafia as regras tradicionais e pode aumentar as conversões do seu
Mais Recentes
Informações do Consumidor Insights 2024, produzido pela divisão Worldpanel da Kantar, mostra que brasileiros compraram mais no
Descubra como a IA está transformando a experiência do cliente e por que a personalização e a humanização são essenciais para fidelizar consumidores.
Manter clientes engajados não é insistir na recompra, mas criar uma conexão forte para que ela aconteça naturalmente. Empresas que investem em fidelização aumentam as vendas e constroem relações duradouras, em que a preferência pela marca surge de forma espontânea.
Segundo o Consumer Insights, realizado pela divisão Worldpanel, da Kantar, o consumidor brasileiro revisita comportamento de crises anteriores
Descubra como personalizar o cashback no varejo e evitar prejuízos. Saiba como segmentar clientes e aumentar o faturamento com estratégias eficazes.