Inovação
As grandes marcas estão mudando a estratégia de comunicar as campanhas de incentivo
A abordagem “interfaceless” está revolucionando o engajamento de colaboradores e parceiros via WhatsApp e experiências invisíveis.
Execução: o verdadeiro motor da inovação em compras
Por que tantas empresas falam em inovação, mas tão poucas realmente conseguem executar?
O poder do desequilíbrio: como Mari Maria transformou vulnerabilidade em inovação
No RD Summit, Mari Maria e Rudy Loures mostraram como a Mari Maria Makeup nasceu do desequilíbrio entre emoção e razão, e como transformar vulnerabilidade, fé e propósito em estratégia pode ser a verdadeira fórmula da inovação.
Bots, IA e gente: como decidir o limite da automação no atendimento
Critérios práticos para automatizar o que é repetitivo e manter o humano onde há risco e complexidade.
E-commerce invisível: como marcas estão integrando compras em interfaces não tradicionais
A jornada do
Automação no e-commerce: eficiência a serviço da experiência ou do cliente invisível?
Quando a automação prioriza eficiência em vez de empatia, a experiência do cliente paga o preço. Saiba por que equilíbrio é essencial no
Inovação sem propósito desgasta marcas e afasta consumidores
Inovação não é só aparência: descubra como comunicar propósito, usar empatia e gerar relevância real para conquistar confiança e fidelização.
Automação deve ser empregada para humanizar os processos de vendas
Aprenda a usar automação e IA para humanizar o atendimento, personalizar a jornada de compra e aumentar conversões e fidelização no
IA líquida chegou à cozinha e ao coração da experiência ao cliente
Como a inteligência artificial já está revolucionando o foodservice ao otimizar processos, reduzir desperdícios e elevar a rentabilidade.
5 grandes tendências de e-commerce para sua marca aplicar o quanto antes
Não se trata mais de prever o futuro. Ele já está aqui. Cada uma dessas tendências, do social commerce à IA generativa, está moldando o novo normal do