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As dez automações de CRM obrigatórias para todo e-commerce
Como vender mais, reter melhor e transformar sua base em lucro recorrente.
RFM, mídia e algoritmos: o atalho inteligente para crescer no e-commerce
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CRM clusterizado: a estratégia que cria picos de vendas e transforma o e-commerce em uma máquina previsível
Descubra como campanhas clusterizadas no CRM ativam inteligentemente sua base de clientes, gerando picos de vendas previsíveis, reduzindo CAC e aumentando o LTV.
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Você não precisa de mais clientes, você precisa vender melhor para quem já comprou
A escalada mais rentável no
Integração de canais no CRM: estratégia essencial para escalar vendas de serviços
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Inteligência no relacionamento B2B: como o CRM pode transformar a gestão de leads e oportunidades
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Cashback: o que o seu fornecedor não te contou sobre esse benefício
Descubra como personalizar o cashback no varejo e evitar prejuízos. Saiba como segmentar clientes e aumentar o faturamento com estratégias eficazes.
Personalização com IA: jornadas e relacionamento com cliente na era da inteligência artificial
Saiba como a inteligência artificial está revolucionando o CRM e tornando a hiperpersonalização essencial para o sucesso das empresas.
Como a falta de um CRM prejudica as vendas?
Como o CRM pode transformar sua estratégia de marketing digital, otimizando a captação de leads, a retenção de clientes e o crescimento das suas vendas?