CRM

Em 26 de novembro de 2025

As dez automações de CRM obrigatórias para todo e-commerce

Como vender mais, reter melhor e transformar sua base em lucro recorrente.

As dez automações de CRM obrigatórias para todo e-commerce
Em 21 de novembro de 2025

RFM, mídia e algoritmos: o atalho inteligente para crescer no e-commerce

Como a segmentação RFM transforma a base de clientes em crescimento real para e-commerce.

RFM, mídia e algoritmos: o atalho inteligente para crescer no e-commerce
Em 15 de setembro de 2025

CRM clusterizado: a estratégia que cria picos de vendas e transforma o e-commerce em uma máquina previsível

Descubra como campanhas clusterizadas no CRM ativam inteligentemente sua base de clientes, gerando picos de vendas previsíveis, reduzindo CAC e aumentando o LTV.

CRM clusterizado: a estratégia que cria picos de vendas e transforma o e-commerce em uma máquina previsível
Em 8 de setembro de 2025

O poder das campanhas clusterizadas no CRM para gerar picos de vendas no e-commerce

Clusterização no CRM: como segmentar sua base de clientes para gerar minipicos de vendas, reduzir o CAC e aumentar o LTV no e-commerce.

O poder das campanhas clusterizadas no CRM para gerar picos de vendas no e-commerce
Em 23 de julho de 2025

Você não precisa de mais clientes, você precisa vender melhor para quem já comprou

A escalada mais rentável no e-commerce está na base de clientes, não na aquisição. Veja como tecnologia e dados transformam recompra em crescimento previsível.

Você não precisa de mais clientes, você precisa vender melhor para quem já comprou
Em 1 de julho de 2025

Integração de canais no CRM: estratégia essencial para escalar vendas de serviços

Conecte e centralize todas as conversas com leads em um CRM multicanal para transformar histórico de interação em resultados reais de vendas - seja por WhatsApp, e‑mail ou telefone.

Integração de canais no CRM: estratégia essencial para escalar vendas de serviços
Em 10 de abril de 2025

Inteligência no relacionamento B2B: como o CRM pode transformar a gestão de leads e oportunidades

Descubra como adaptar estratégias de CRM para o mercado B2B, enfrentando desafios específicos e aproveitando oportunidades para fortalecer relacionamentos e impulsionar vendas.

Inteligência no relacionamento B2B: como o CRM pode transformar a gestão de leads e oportunidades
Em 18 de março de 2025

Cashback: o que o seu fornecedor não te contou sobre esse benefício

Descubra como personalizar o cashback no varejo e evitar prejuízos. Saiba como segmentar clientes e aumentar o faturamento com estratégias eficazes.

Cashback: o que o seu fornecedor não te contou sobre esse benefício
Em 17 de março de 2025

Personalização com IA: jornadas e relacionamento com cliente na era da inteligência artificial

Saiba como a inteligência artificial está revolucionando o CRM e tornando a hiperpersonalização essencial para o sucesso das empresas.

Personalização com IA: jornadas e relacionamento com cliente na era da inteligência artificial
Em 12 de março de 2025

Como a falta de um CRM prejudica as vendas?

Como o CRM pode transformar sua estratégia de marketing digital, otimizando a captação de leads, a retenção de clientes e o crescimento das suas vendas?

Como a falta de um CRM prejudica as vendas?