CRM
Capa do dia
2 min

Episódio desta terça-feira (3) conta com Isabell Moema, líder técnica na Dito CRM, recebendo Marcela Andrade, gerente de Growth Marketing na Depyl Action

CRM
Capa do dia
4 min

Veja como a implementação de um CRM eficaz pode transformar a personalização e o atendimento ao cliente em vantagem competitiva. Aprenda como essa ferramenta pode integrar departamentos e fortalecer relacionamentos duradouros com os consumidores.

CRM
Capa do dia
4 min

Descubra por que a queda na aquisição de novos clientes pode estar prejudicando o crescimento da sua empresa, e por que a culpa nem sempre recai sobre o CRM, mesmo com resultados positivos em estratégias de retenção e recompra.

CRM
Capa do dia
6 min

Descubra quais habilidades exigir de um especialista em CRM para otimizar suas contratações, considerando o momento e os objetivos do seu projeto.

CRM
Capa do dia
3 min

Aprenda a calcular a taxa de recompra no varejo e saiba por que ela é essencial para estratégias de CRM orientadas a clienting, com exemplos práticos e insights sobre a evolução do mercado e a importância do equilíbrio entre aquisição e retenção de clientes.

CRM
Capa do dia
3 min

Veja como o setor de moda supera desafios usando estratégias de CRM.

CRM
Capa do dia
2 min

No episódio de quinta-feira (23), na véspera da Black Friday, o podcast Entre Amigos tem Anderson Tomaszewki, gerente de Vendas da Oto CRM, conversando com Felipe Nunes, gerente de Operações e Omnichannel da Ri Happy

CRM
Capa do dia
3 min

Para o palestrante, é preciso que a comunicação faça sentido para o cliente e por isso é importante ser personalizada

CRM
Capa do dia
4 min

Os modelos de atribuição são algoritmos usados para atribuir crédito a cada touchpoint da jornada do usuário. Saiba mais.

CRM
Capa do dia
2 min

Matheus Sepulveda, diretor da Novo Mundo, e Guilherme Bohnen, diretor executivo da Oto CRM, debatem estratégias e o mercado em geral no podcast de quinta-feira (13)