Transformação Digital
Com um toque de descontração, no primeiro dia de conferência do E-Commerce Brasil Wine Summit, o professor Silvio Meira destacou que a inovação vai muito além das novas tecnologias.
IA e questões de fronteira tecnológica foram os pontos com mais avanços, enquanto a cultura data-driven mostrou estar atrasada entre empresas brasileiras
O que se busca é a automação de tarefas nas áreas de suporte: gestão de pessoas, patrimônio e serviços gerais, engenharia e sistemas gerenciais.
Episódio desta quinta-feira (5) traz WEBJUMP e Galderma conta sobre estratégias digitais aplicadas ao segmento de beleza e bem-estar
É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do
Mais Lidos
Com um toque de descontração, no primeiro dia de conferência do E-Commerce Brasil Wine Summit, o professor Silvio Meira destacou que a inovação vai muito além das novas tecnologias.
IA e questões de fronteira tecnológica foram os pontos com mais avanços, enquanto a cultura data-driven mostrou estar atrasada entre empresas brasileiras
O que se busca é a automação de tarefas nas áreas de suporte: gestão de pessoas, patrimônio e serviços gerais, engenharia e sistemas gerenciais.
Episódio desta quinta-feira (5) traz WEBJUMP e Galderma conta sobre estratégias digitais aplicadas ao segmento de beleza e bem-estar
É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do
Mais Recentes
Com um toque de descontração, no primeiro dia de conferência do E-Commerce Brasil Wine Summit, o professor Silvio Meira destacou que a inovação vai muito além das novas tecnologias.
IA e questões de fronteira tecnológica foram os pontos com mais avanços, enquanto a cultura data-driven mostrou estar atrasada entre empresas brasileiras
O que se busca é a automação de tarefas nas áreas de suporte: gestão de pessoas, patrimônio e serviços gerais, engenharia e sistemas gerenciais.
Episódio desta quinta-feira (5) traz WEBJUMP e Galderma conta sobre estratégias digitais aplicadas ao segmento de beleza e bem-estar
É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do