Transformação Digital
O cenário prova que a humanização e a tecnologia são elementos essenciais e que precisam andar lado a lado para conquistar e oferecer a melhor experiência ao consumidor final, podendo, assim, gerar marcas mais fortes.
Existem inúmeras possibilidades e combinações de soluções, e a abordagem inovadora de compras proporciona maior flexibilidade, atendendo, assim, aos diversos estilos de vida das pessoas.
Veja como o cenário do e-commerce evoluirá até 2024, destacando as tendências de ESG que impulsionarão essa evolução.
A Jornada Composable Commerce refere-se a uma modernização que contribui com a evolução da arquitetura do e-commerce, tornando-a componível e divisível em funcionalidades personalizáveis de acordo com as necessidades das empresas.
Durante o Congresso E-commerce Brasil RS, o CEO da Tea Shop Brasil explicou como a paixão pelo chá move a marca para conquistar novos clientes
Inovação
Existem inúmeras possibilidades e combinações de soluções, e a abordagem inovadora de compras proporciona maior flexibilidade, atendendo, assim, aos diversos estilos de vida das pessoas.
Veja como o cenário do e-commerce evoluirá até 2024, destacando as tendências de ESG que impulsionarão essa evolução.
A Jornada Composable Commerce refere-se a uma modernização que contribui com a evolução da arquitetura do e-commerce, tornando-a componível e divisível em funcionalidades personalizáveis de acordo com as necessidades das empresas.
Segundo Kantar, eles formam 18% da população em 2013 e compõem um mercado de US$ 15 bilhões na compra de bens massivos de consumo
A revolução do suporte automatizado está moldando um novo cenário para o atendimento ao cliente no e-commerce.
A marca destaca a importância da integração entre a loja física e e-commerce, priorizando tecnologia e experiência do cliente
A compensação de fretes é inovadora por sua abordagem holística e por seu alinhamento com a conscientização ambiental, seu incentivo à redução de emissões, sua viabilidade econômica e sua capacidade de fornecer transparência e rastreabilidade.
Para Pedro Sanzovo, a inteligência artificial aliada ao uso dos dados é o caminho para deter o problema de rejeições indevidas
Mais Lidos
O cenário prova que a humanização e a tecnologia são elementos essenciais e que precisam andar lado a lado para conquistar e oferecer a melhor experiência ao consumidor final, podendo, assim, gerar marcas mais fortes.
Existem inúmeras possibilidades e combinações de soluções, e a abordagem inovadora de compras proporciona maior flexibilidade, atendendo, assim, aos diversos estilos de vida das pessoas.
Veja como o cenário do e-commerce evoluirá até 2024, destacando as tendências de ESG que impulsionarão essa evolução.
A Jornada Composable Commerce refere-se a uma modernização que contribui com a evolução da arquitetura do e-commerce, tornando-a componível e divisível em funcionalidades personalizáveis de acordo com as necessidades das empresas.
Durante o Congresso E-commerce Brasil RS, o CEO da Tea Shop Brasil explicou como a paixão pelo chá move a marca para conquistar novos clientes
Mais Recentes
O cenário prova que a humanização e a tecnologia são elementos essenciais e que precisam andar lado a lado para conquistar e oferecer a melhor experiência ao consumidor final, podendo, assim, gerar marcas mais fortes.
Existem inúmeras possibilidades e combinações de soluções, e a abordagem inovadora de compras proporciona maior flexibilidade, atendendo, assim, aos diversos estilos de vida das pessoas.
Veja como o cenário do e-commerce evoluirá até 2024, destacando as tendências de ESG que impulsionarão essa evolução.
A Jornada Composable Commerce refere-se a uma modernização que contribui com a evolução da arquitetura do e-commerce, tornando-a componível e divisível em funcionalidades personalizáveis de acordo com as necessidades das empresas.
Durante o Congresso E-commerce Brasil RS, o CEO da Tea Shop Brasil explicou como a paixão pelo chá move a marca para conquistar novos clientes
Colunistas
Redes Sociais
Na 5ª edição do Congresso E-commerce RS, Felipe Tufiño comentou que é preciso entreter o consumidor primeiro e depois vender o produto
Na verdade, uma integração eficaz pode impactar os resultados, permitindo que as marcas alcancem e engajem o público-alvo de maneira mais abrangente.
O Influent Summit 2024, um dos eventos mais esperados do universo digital, está programado para acontecer nos dias 7 e 8 de março de 2024 na Arena XP em São Paulo.
Como os brasileiros estão cada vez mais usando as redes sociais, por que então não usar esse canal para divulgar os produtos do e-commerce?
Ao integrar estratégias de SEO e redes sociais, você amplia seu alcance, melhora o reconhecimento da marca e atrai mais tráfego qualificado para o seu site.
Pesquisa com PMEs aponta preferências para divulgar ações neste ano; 58% oferecerão cupom de desconto para alavancar as vendas
À medida que as redes sociais continuam a moldar as tendências de compra e comportamento do consumidor, a logística se torna um elemento estratégico para o sucesso das empresas de e-commerce.
As redes sociais são mais do que simples plataformas de interação, elas representam uma ferramenta-chave na retomada da jornada de compra, principalmente com a aproximação de grandes eventos de venda, como a Black Friday.
Publicidade
Startups
A Macuco Tech Ventures, holding criada pelo investidor e advisor de empreendedorismo Pyr Marcondes, senior partner do Pipeline Capital Tech Group, acaba se lançar um hub composto por 4 startups com soluções avançadas de AI Commerce para ajudar as empresas a dar um boost em suas vendas nos meses que se aproximam.
As startups chegaram para reanimar aquela velha máxima do “mais por menos”. E nesse caso, a quantidade tem sim a ver com qualidade.
Há muito esforço envolvido para gerenciar com sucesso um site de comércio eletrônico. Constituir e manter uma alta taxa de conversão fazem parte dos aspectos cruciais. Basicamente, a melhoria do seu site pode ser feita através de várias ferramentas.
Enquanto alguns países já reconhecem que as startups podem ser fonte de inovações e trazer um futuro promissor para a nação, o Brasil ainda precisa melhorar a sua receptividade a esses negócios
A Nubank, operadora de cartão de crédito gratuita que ganhou notoriedade por não estar associada a nenhum banco, iniciou nesta segunda-feira (12) os primeiros testes do seus programa de fidelidade
Antes de terminar seu segundo mandato à frente da Casa Branca, o presidente americano Barack Obama pretende aprovar um visto especial voltado a empreendedores de startups. De acordo com a revista Wired, a nova modalidade terá caráter temporário e duração de dois anos, com possibilidade de renovação por mais três.
Na terça (9), o STJ ouviu as partes em um processo que o Peixe Urbano move contra o Hotel Urbano, que foi criado depois do site de descontos. Um ministro pediu vistas e o processo foi suspenso. A discussão é se o mercado relevante dos dois é o mesmo.
Consumidores dos Estados Unidos, China, Alemanha, Reino Unido e Austrália compraram R$ 1,5 bilhão de produtos de lojas brasileiras em 2013. Vendas de lojas virtuais brasileiras devem movimentar R$ 4 bilhões por ano no mundo até 2018.
Publicidade
Web3/NFT
Baseada nos preceitos de descentralização, abertura e maior atuação do usuário, a próxima fase da evolução da web deve mudar o paradigma do comércio eletrônico. A Web 3.0, também conhecida como a terceira onda da internet, se baseia em três pilares que são: descentralização, por meio da independência de bancos, órgãos governamentais, fronteiras demográficas ou […]
A Web 3.0 terá uma grande ênfase em aplicativos descentralizados e fará uso extensivo de tecnologias baseadas em blockchain.
Um NFT ainda é um produto relativamente novo, mas que ganhou fama rápido e em pouco tempo. Saiba mais neste artigo.
Qual experiência o metaverso pode proporcionar ao consumidor? Veja alguns exemplos que já estão no mercado.
Não sabemos como será o metaverso daqui a alguns anos, mas marcas devem começar a pensar em como engajar com consumidores nesse ambiente.
Com a grande ascensão da tokenização em blockchain, o mercado tem criado uma variedade de novos tipos de tokens com propósitos diversos.
O sucesso das skins e das parcerias com marcas de grife é tão grande, que começou a influenciar até mesmo a moda “de verdade”.
O desafio do metaverso é criar um ambiente virtual neutro, único e integrado em que as pessoas possam entrar e interagir.
Publicidade