Transformação Digital
As grandes marcas estão mudando a estratégia de comunicar as campanhas de incentivo
A abordagem “interfaceless” está revolucionando o engajamento de colaboradores e parceiros via WhatsApp e experiências invisíveis.
WhatsApp: como escalar as vendas em 2026?
Transforme o WhatsApp em um canal estratégico de atendimento e vendas: saiba como a versão Business API permite escalar, proteger e personalizar suas interações com clientes.
Black Friday inteligente: tecnologia e dados a serviço da melhor experiência de compra
IA, sensores e integração de sistemas estão ajudando o varejo a enfrentar o maior desafio do ano com eficiência, segurança e agilidade.
Flores, presentes e algoritmos: o impacto das redes sociais nas decisões de compra
O gesto de presentear com flores se reinventou na era digital, entre emoção, redes sociais e algoritmos que transformam o feed em vitrine.
Continuous Testing redefine o papel da qualidade na transformação digital
A adoção do Continuous Testing como prática estratégica deixa de ser opção e se torna requisito para garantir qualidade, segurança e experiência na transformação digital de grandes setores.
Digitalização verde: a convergência entre ESG e transformação tecnológica
Entenda como a tecnologia está transformando as finanças verdes e tornando a sustentabilidade parte estratégica das empresas de tecnologia.
Execução: o verdadeiro motor da inovação em compras
Por que tantas empresas falam em inovação, mas tão poucas realmente conseguem executar?
Cinco hábitos do novo consumidor: como a tecnologia redefine a experiência no varejo e na alimentação
Transforme a experiência no varejo e no foodservice usando tecnologia como aliada para conquistar consumidores conectados, exigentes e impacientes.
O novo poder corporativo da era da IA está nas mentes, não nos modelos
Entenda por que vencer a corrida por inteligência artificial não é só sobre tecnologia, é sobre talento, cultura e quem cria os modelos.
Tecnologia a favor do varejo
Como pequenas lojas estão transformando cliques em “vendas”.