Transformação Digital

Em 3 de dezembro de 2025

As grandes marcas estão mudando a estratégia de comunicar as campanhas de incentivo

A abordagem “interfaceless” está revolucionando o engajamento de colaboradores e parceiros via WhatsApp e experiências invisíveis.

As grandes marcas estão mudando a estratégia de comunicar as campanhas de incentivo
Em 1 de dezembro de 2025

WhatsApp: como escalar as vendas em 2026?

Transforme o WhatsApp em um canal estratégico de atendimento e vendas: saiba como a versão Business API permite escalar, proteger e personalizar suas interações com clientes.

WhatsApp: como escalar as vendas em 2026?
Em 28 de novembro de 2025

Black Friday inteligente: tecnologia e dados a serviço da melhor experiência de compra

IA, sensores e integração de sistemas estão ajudando o varejo a enfrentar o maior desafio do ano com eficiência, segurança e agilidade.

Black Friday inteligente: tecnologia e dados a serviço da melhor experiência de compra
Em 26 de novembro de 2025

Flores, presentes e algoritmos: o impacto das redes sociais nas decisões de compra

O gesto de presentear com flores se reinventou na era digital, entre emoção, redes sociais e algoritmos que transformam o feed em vitrine.

Flores, presentes e algoritmos: o impacto das redes sociais nas decisões de compra
Em 26 de novembro de 2025

Continuous Testing redefine o papel da qualidade na transformação digital

A adoção do Continuous Testing como prática estratégica deixa de ser opção e se torna requisito para garantir qualidade, segurança e experiência na transformação digital de grandes setores.

Continuous Testing redefine o papel da qualidade na transformação digital
Em 17 de novembro de 2025

Digitalização verde: a convergência entre ESG e transformação tecnológica

Entenda como a tecnologia está transformando as finanças verdes e tornando a sustentabilidade parte estratégica das empresas de tecnologia.

Digitalização verde: a convergência entre ESG e transformação tecnológica
Em 15 de novembro de 2025

Execução: o verdadeiro motor da inovação em compras

Por que tantas empresas falam em inovação, mas tão poucas realmente conseguem executar?

Execução: o verdadeiro motor da inovação em compras
Em 13 de novembro de 2025

Cinco hábitos do novo consumidor: como a tecnologia redefine a experiência no varejo e na alimentação

Transforme a experiência no varejo e no foodservice usando tecnologia como aliada para conquistar consumidores conectados, exigentes e impacientes.

Cinco hábitos do novo consumidor: como a tecnologia redefine a experiência no varejo e na alimentação
Em 12 de novembro de 2025

O novo poder corporativo da era da IA está nas mentes, não nos modelos

Entenda por que vencer a corrida por inteligência artificial não é só sobre tecnologia, é sobre talento, cultura e quem cria os modelos.

O novo poder corporativo da era da IA está nas mentes, não nos modelos
Em 9 de novembro de 2025

Tecnologia a favor do varejo

Como pequenas lojas estão transformando cliques em “vendas”.

Tecnologia a favor do varejo