Indústria
Faturamento da indústria brasileira caiu 2,3% no último ano
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
Mais Lidos
Mais Recentes
Faturamento da indústria brasileira caiu 2,3% no último ano
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C