Indústria
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
O E-Commerce Brasil está em Las Vegas para acompanhar a CES 2024. Antes do início do evento, a Consumer Technology Association projetou que as receitas de varejo para a indústria de tecnologia de consumo dos EUA crescerão 2,8% em 202
D2C
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
O modelo D2C está revolucionando o e-commerce no Brasil, oferecendo vantagens como preços competitivos, entrega ágil, devolução facilitada e conexão direta com os consumidores.
Confira a realidade do D2C para a indústria, assim como a importância desse contato direto com o consumidor final.
O Cross Border D2C tem demonstrado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pelo avanço da tecnologia, globalização e mudanças nos hábitos de consumo.
No digital, o C2C é um modelo de negócios de e-commerce hospedado em plataformas que facilitam as transações comerciais entre compradores e vendedores de bens e serviços e que vem crescendo.
A Nike está se posicionando como pioneira no D2C, buscando oferecer uma experiência consistente e conexões mais profundas com seus consumidores.
Eduardo Bragança, head de Marketing da Frete Rápido, compartilha um estudo de caso sobre as Lojas Bom Pastor.
Mais Lidos
Mais Recentes
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
O E-Commerce Brasil está em Las Vegas para acompanhar a CES 2024. Antes do início do evento, a Consumer Technology Association projetou que as receitas de varejo para a indústria de tecnologia de consumo dos EUA crescerão 2,8% em 202