Todas as Notícias
O período de pós-Black Friday é igualmente importante e estratégico para garantir a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca
O marketing da nostalgia cria uma identificação entre consumidor e produto que dificilmente é alçada por outras ferramentas
Apesar dos pequenos e médios negócios utilizarem as redes sociais para interagir com clientes, a jornada de pagamentos precisa ser aperfeiçoada
Yampi disponibiliza plano gratuito, sem mensalidade, para lojistas que desejam vender online com loja virtual própria
Estudo da IDC indica os critérios que empresas devem levar em conta na hora de escolher uma plataforma
Dados são do Painel Black Friday Hora a Hora, da Confi.Neotrust, baseado em dados do ecossistema da empresa
Dentre os que investiram em campanhas para a Black Friday, 94,1% afirmaram que o canal mais usado é o e-commerce
A pesquisa da Ecglobal indicou que a data caminha para se estabelecer como uma ocasião importante no calendário comercial
Para uma entrega perfeita é preciso: uma oferta de frete estratégica, boa orquestração logística e robustez para promover a melhor experiência
Black Friday é o período ideal para impulsionar as vendas no fim do ano e reforçar o caixa
Publicidade