Últimas Notícias
TikTok volta à liderança de downloads no Brasil
Aplicativo registra 4,6 milhões de instalações em novembro e supera concorrentes após dez meses fora da liderança; jogos e apps de IA também movimentam o ranking mensal.
Temu integra seu marketplace ao Shopify e amplia rede global
O Shopify App Store dá acesso a mais de 30 países por meio do Programa Vendedores Locais
PicPay inicia serviço de delivery em parceria com o Rappi
Integração permitirá pedidos de refeições e itens ultrarrápidos sem cadastro adicional.
Anúncios fraudulentos podem representar até 10% da receita da Meta
Documentos obtidos pela Reuters indicam impacto financeiro significativo de anúncios fraudulentos na Meta
Relatório inédito analisa dados de milhões de consumidores e aponta o app como tendência do varejo brasileiro em 2026
De acordo com o relatório, os aplicativos criados pela KOBE movimentaram R$ 316 milhões em GMV durante o mês de novembro, o que representa um crescimento de 258% em relação ao mesmo período de 2024.
Canton Fair ganha força no planejamento de empresas brasileiras para 2026
A feira acontece duas vezes ao ano e reúne mais de 30 mil expositores internacionais, ocupando cerca de 1,6 milhão de metros quadrados divididos em três grandes fases.
Recusas indevidas de pedidos têm impactado o lucro do e-commerce
Cada vez mais astutos e obstinados a burlar os sistemas antifraude tradicionais, os fraudadores desenvolvem constantemente novas formas de aplicar golpes e realizar transações fraudulentas.
Quando dados viram decisão: como a FRN³ está usando IA para acelerar o e-commerce brasileiro
Especializada em desenvolvimento digital e comércio eletrônico, a FRN³ atua há anos no suporte a empresas que precisam evoluir suas estratégias de aquisição, conversão e relacionamento.
Aporte do iFood a entregadores soma R$ 744 milhões em 2025
Investimentos do iFood contemplam incentivos, expansão de pontos de apoio e ações de capacitação
Tupperware amplia presença digital com lojas em marketplaces
A companhia quer se aproximar dos consumidores que priorizam a compra por canais digitais