Publieditorial
Capa do dia
3 min

O período de pós-Black Friday é igualmente importante e estratégico para garantir a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca

Publieditorial
Capa do dia
3 min

O marketing da nostalgia cria uma identificação entre consumidor e produto que dificilmente é alçada por outras ferramentas

Publieditorial
Capa do dia
3 min

Apesar dos pequenos e médios negócios utilizarem as redes sociais para interagir com clientes, a jornada de pagamentos precisa ser aperfeiçoada

Publieditorial
Capa do dia
3 min

Yampi disponibiliza plano gratuito, sem mensalidade, para lojistas que desejam vender online com loja virtual própria

Publieditorial
Capa do dia
8 min

Estudo da IDC indica os critérios que empresas devem levar em conta na hora de escolher uma plataforma

Black Friday
Capa do dia
4 min

Dados são do Painel Black Friday Hora a Hora, da Confi.Neotrust, baseado em dados do ecossistema da empresa

Black Friday
Capa do dia
2 min

Dentre os que investiram em campanhas para a Black Friday, 94,1% afirmaram que o canal mais usado é o e-commerce

Vendas
Capa do dia
2 min

A pesquisa da Ecglobal indicou que a data caminha para se estabelecer como uma ocasião importante no calendário comercial

Publieditorial
Capa do dia
4 min

Para uma entrega perfeita é preciso: uma oferta de frete estratégica, boa orquestração logística e robustez para promover a melhor experiência

Publieditorial
Capa do dia
4 min

Black Friday é o período ideal para impulsionar as vendas no fim do ano e reforçar o caixa

Publicidade