O Mercado Livre lançou a campanha “4.4 das Grandes Marcas”, com foco em promoções atreladas ao universo do futebol e à renovação de produtos no dia a dia. A ação utiliza o conceito de “troca tudo”, incentivando consumidores a atualizarem itens como eletrônicos e produtos para o lar.

A campanha é estrelada por Fernanda Gentil e Marcos Mion, e conecta o período promocional à experiência de assistir aos jogos com mais conveniência.
Marketplace de lojas oficiais
A iniciativa reúne descontos de até 70%, além de R$ 50 milhões em cupons e frete grátis a partir de R$ 19.
Entre as marcas destacadas na campanha estão Apple, Samsung, Nike, Adidas, Electrolux, Ambev, Natura e L’Oréal, reforçando o posicionamento da plataforma como canal para compra de lojas oficiais.
Conexão entre e-commerce e futebol
Com a Copa do Mundo em julho, a campanha faz parte da estratégia do Mercado Livre de se aproximar do território do entretenimento esportivo. A marca é patrocinadora da CazéTV e da Casa CazéTV em 2026.
Além dos protagonistas do filme, a ação conta com conteúdos nas redes sociais com nomes como Neymar Jr., Ana Castela e DENNIS. Os dois últimos foram estrelas da campanha 3.3 do marketplace, que conectou o Dia do Consumidor à data dupla.
As ofertas da campanha estão disponíveis no site do Mercado Livre e seguem até 7 de abril, com uma página dedicada para centralizar os produtos participantes.