Publieditorial
O período de pós-Black Friday é igualmente importante e estratégico para garantir a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca
O marketing da nostalgia cria uma identificação entre consumidor e produto que dificilmente é alçada por outras ferramentas
Apesar dos pequenos e médios negócios utilizarem as redes sociais para interagir com clientes, a jornada de pagamentos precisa ser aperfeiçoada
Yampi disponibiliza plano gratuito, sem mensalidade, para lojistas que desejam vender online com loja virtual própria
Estudo da IDC indica os critérios que empresas devem levar em conta na hora de escolher uma plataforma
Mais Lidos
O período de pós-Black Friday é igualmente importante e estratégico para garantir a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca
O marketing da nostalgia cria uma identificação entre consumidor e produto que dificilmente é alçada por outras ferramentas
Apesar dos pequenos e médios negócios utilizarem as redes sociais para interagir com clientes, a jornada de pagamentos precisa ser aperfeiçoada
Yampi disponibiliza plano gratuito, sem mensalidade, para lojistas que desejam vender online com loja virtual própria
Estudo da IDC indica os critérios que empresas devem levar em conta na hora de escolher uma plataforma
Mais Recentes
O período de pós-Black Friday é igualmente importante e estratégico para garantir a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca
O marketing da nostalgia cria uma identificação entre consumidor e produto que dificilmente é alçada por outras ferramentas
Apesar dos pequenos e médios negócios utilizarem as redes sociais para interagir com clientes, a jornada de pagamentos precisa ser aperfeiçoada
Yampi disponibiliza plano gratuito, sem mensalidade, para lojistas que desejam vender online com loja virtual própria
Estudo da IDC indica os critérios que empresas devem levar em conta na hora de escolher uma plataforma