Publieditorial
A nova era da inteligência logística começa com decisões mais estratégicas
Com o módulo de Simulação, as empresas podem testar mudanças na operação antes de implementá-las, visualizando os impactos de múltiplos cenários e garantindo mais segurança e clareza em cada decisão

Les Cloches lança coleção outono-inverno e novo e-commerce
Malhas texturizadas, tecidos encorpados e alfaiatarias contemporâneas são as apostas da marca para a temporada

Tray integra TikTok Shop: o futuro do e-commerce chegou
Com mais de 111 milhões de usuários no Brasil, o TikTok que já se consolidou como uma fonte massiva de influências e tendências, agora oferece aos lojistas uma maneira de transformar vídeos virais em transações comerciais

Quando vender em todos os canais não basta: é preciso integrar tudo em uma só jornada
São muitos os cenários onde a tecnologia deixa de ser um suporte e passa a ser o motor da operação

Appmax lança novo modelo de Payments as a Service (PaaS) no mercado brasileiro
O primeiro treinamento presencial aconteceu de 12 a 14 de maio, na sede da empresa em Porto Alegre, e marcou o lançamento oficial da nova vertical.

Londrina recebe evento focado em lucratividade e performance de lojas digitais
Grupo Vello promove 4ª edição da Imersão Ecomm+ com dois dias de conteúdo intensivo

O que é recommerce? Entenda esse conceito que está mudando o varejo
Mais do que uma tendência de economia doméstica, o recommerce está conectado a um movimento maior: a economia circular, que visa a redução do desperdício

Com faturamento de mais de R$ 322 milhões, PMEs online crescem 34% no Dia das Mães
Dados são da Nuvemshop, plataforma de

Checklist 100k: o plano de ação que fez e-commerces saírem do 0 para mais de R$100 mil por mês
Com mais de uma década dentro do digital, Thiago reúne no Checklist 100k as engrenagens que fazem um negócio online sair do lugar e então, escalar

Ri-Happy chegou na Tray: uma nova era para lojistas de brinquedos
O mercado de brinquedos tem apresentado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pelo aumento das compras online e pela busca por itens que estimulem o desenvolvimento infantil
