Publieditorial
Link de Pagamento Safrapay para vendas online mais seguras e práticas
O fim de ano traz as datas mais aguardadas do varejo e a Safrapay oferece tecnologia e inovação para que as compras sejam seguras e transparentes.
12/12 vira aposta estratégica para o Natal e impulsiona vendas de lojistas on-line
Data marca a transição entre os picos de novembro e as vendas de maior valor em dezembro no
Personalização Inteligente: a funcionalidade que mais vende no fim de ano
As lojas que oferecem personalização em tempo real conquistam mais atenção, aumentam o tempo de navegação e, principalmente, convertem mais vendas.
De bazar de adolescente a marca milionária: como a Anavi Brand conquistou o mercado de moda digital
Mais do que moda, sua trajetória se consolidou pela visão de gestão, disciplina em processos e foco em crescimento, pilares que sustentam a marca em um dos segmentos mais competitivos do
Quando a autorização falha, o e-commerce paga a conta: o impacto direto nas taxas de aprovação
Quando a autorização falha, a conversão cai, há fricção na experiência do cliente e a receita não chega a existir.
Dados e colaboração: o que sustenta a próxima geração da experiência do cliente?
A experiência do cliente se tornou um reflexo da capacidade das empresas de operar de forma integrada.
O poder do Fulfillment: Como o picking e packing transformam o pós-clique
Ao centralizar tudo isso, os especialistas entregam previsibilidade, velocidade e qualidade, permitindo que as marcas cresçam com eficiência e rentabilidade.
O segredo dos e-commerces que não param de vender depois da Black Friday
A diferença entre
Festas de fim de ano: 5 dicas para empreendedores impulsionarem seus negócios nessas datas
A pesquisa ‘Rota do E-commerce’ realizada pela Loggi, em parceria com a Opinion Box, revela tendências deste segmento, oferecendo aprendizados para quem deseja crescer e se destacar neste mercado competitivo.
Consumidor brasileiro é totalmente híbrido e varejo precisa correr para acompanhar, conta pesquisa da Wake
O estudo, realizado com mil entrevistados em todo o país, revela que 61,6% dos consumidores usam mais de um canal antes de concluir uma compra.