Publieditorial
O poder do Fulfillment: Como o picking e packing transformam o pós-clique
Ao centralizar tudo isso, os especialistas entregam previsibilidade, velocidade e qualidade, permitindo que as marcas cresçam com eficiência e rentabilidade.
O segredo dos e-commerces que não param de vender depois da Black Friday
A diferença entre
Festas de fim de ano: 5 dicas para empreendedores impulsionarem seus negócios nessas datas
A pesquisa ‘Rota do E-commerce’ realizada pela Loggi, em parceria com a Opinion Box, revela tendências deste segmento, oferecendo aprendizados para quem deseja crescer e se destacar neste mercado competitivo.
Consumidor brasileiro é totalmente híbrido e varejo precisa correr para acompanhar, conta pesquisa da Wake
O estudo, realizado com mil entrevistados em todo o país, revela que 61,6% dos consumidores usam mais de um canal antes de concluir uma compra.
Reversa sob controle: a nova fronteira da vantagem competitiva no e-commerce
Sem dados estruturados, o varejista não consegue mensurar desempenho, prever prazos ou entender os reais motivos de devolução.
Social Vault: tecnologia de pagamento da Social Digital Commerce que vai facilitar repasses
O Social Vault é uma tecnologia de pagamento com sistema antifraude e split automático, desenvolvida para oferecer mais transparência, segurança e controle às marcas parceiras.
Varejo 2026: por que a retenção será o novo motor de lucro do setor?
O futuro do varejo pertence às operações que dominarem a arte de transformar transações isoladas em relacionamentos duradouros.
Black-To-Growth: como a Social impulsionou mais de R$ 20 milhões em vendas na Black Friday 2025
Com tecnologia, governança operacional e um time especialista em Digital Commerce, a Social entregou uma performance acima do mercado.
Wake e Eitri anunciam parceria para acelerar o mobile commerce no varejo
A iniciativa chega para ajudar em um dos maiores desafios do varejo: transformar o canal mobile em um vetor real de crescimento, com maior conversão, engajamento e retenção.
Nove em cada dez pagamentos negados no e-commerce são de clientes legítimos, aponta pesquisa da Unico
Estudo "Anatomia dos Pagamentos Negados", feito com a Opinion Box, revela que atritos no checkout custam até R$ 150 bilhões por ano ao setor. 34% dos consumidores desistem do estabelecimento após a primeira falha.