CX/UX
Pesquisa revela demanda por aplicativos de delivery sem taxas para restaurantes
Mais da metade dos consumidores já deixaram de fazer pedidos devido aos altos preços das refeições

Jornada de compra personalizada: e-commerce precisa avançar no emprego dos recursos disponíveis
No cenário atual das vendas online, ninguém mais coloca em xeque a relevância de as empresas investirem na personalização da experiência do cliente.

Mercado de flores de luxo cresce mais de 30% no primeiro semestre de 2025
Segmento premium impulsiona vendas de buquês e arranjos sofisticados, com ticket médio de R$ 530 e foco em personalização e inovação no portfólio.

Gamificação: a chave para o engajamento da geração Z no e-commerce
Descubra por que a gamificação deixou de ser tendência e se tornou essencial para engajar a geração Z no

Dia dos Pais 2025 impulsiona faturamento de PMEs no e-commerce
Pequenas e médias empresas registram alta de 23% nas vendas, movimentando R$ 325 milhões.

O poder do workflow pós-venda no e-commerce: como uma régua de relacionamento pode mudar completamente o resultado de retenção e recompra
Saiba como um workflow pós-venda bem estruturado pode dobrar sua taxa de recompra e transformar seu

Redes sociais ultrapassam TV na preferência global e impulsionam consumo de vídeos curtos
Relatório Digital 2025 aponta que usuários passam 35% mais tempo em redes sociais do que em TV tradicional ou streaming

Geração Z nas redes: estratégias de marketing para engajar quem nasceu conectado
Como conquistar a geração Z nas redes sociais e transformar engajamento em vendas com conteúdo autêntico, dados e social commerce.

Era do cansaço digital: como elevar as vendas diante do excesso de informações?
Consumidores saturados com comunicações genéricas exigem estratégias inteligentes de personalização para transformar o cansaço digital em vendas efetivas.

Humanidade como diferencial: por que a conexão emocional será o motor da fidelização no e-commerce?
Descubra como a inteligência artificial aliada à governança viva humaniza a experiência do e‑commerce, gerando personalização autêntica e fidelização de clientes.

Publicidade