CX/UX
Brain rot e inteligência artificial: como a tecnologia afeta nossa capacidade de pensar
Pesquisas revelam como a exposição intensa ao digital e a terceirização do pensamento para IA podem afetar nossa cognição e saúde mental.
Dicas para trabalhar a fidelização do seu cliente pós-Black Friday e gerar mais resultados para 2026
Black Friday pode ser mais que descontos: descubra como transformar novas vendas em clientes fiéis com pós-venda estratégico e data-driven.
Mobile ganha protagonismo na decisão de compra do brasileiro
Pesquisa da Siprocal indica que 90% já pesquisaram produtos no celular após ver um anúncio
Como as pessoas estão usando a IA no seu dia a dia e o que podemos esperar do futuro depois dela?
O Brasil lidera o uso global do ChatGPT e revela como a inteligência artificial está transformando habilidades humanas, produtividade e o futuro do trabalho.
O valor da experiência com propósito
Veja como propósito, dados e tecnologia se unem para transformar a experiência do cliente em diferencial competitivo.
Estudo mostra como as contradições culturais influenciam o consumidor brasileiro
O estudo da FutureBrand também aponta o cenário de comunidades online como uma oportunidade para as marcas hiperpersonalizarem a experiência de compra
Da nuvem para a parede: por que a geração digital está trazendo o impresso de volta
Por que a impressão de fotos físicas está virando tendência entre a geração digital e como isso abre novas oportunidades para o
Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu
A inteligência artificial nunca vai substituir a inteligência relacional - a liderança é intransferível
Liderar no mundo pós-inteligência artificial exige reconhecer e valorizar o que permanece exclusivamente humano, como empatia, presença e vínculo.
Compras com o coração: 7 de 10 brasileiros já comprou para se sentir melhor
A maioria também leva entre 10 minutos a três dias entre visualizar um produto e efetuar a compra