CX/UX

Em 12 de dezembro de 2025

A febre das capivaras: do viral ao desafio de convivência nas cidades

Da fofura aos riscos: viralização gera vendas, mas também exige conscientização sobre limites e cuidados com a fauna urbana.

A febre das capivaras: do viral ao desafio de convivência nas cidades
Em 12 de dezembro de 2025

O consumidor de 2026: pertencimento, propósito e decisão emocional

Consumidor de 2026 não compra apenas produtos, busca marcas que representem seus valores, gerem pertencimento e entreguem experiências coerentes do primeiro clique ao pós-venda.

O consumidor de 2026: pertencimento, propósito e decisão emocional
Em 12 de dezembro de 2025

Como a automação transforma engajamento em fidelidade no e-commerce

Automação bem feita e estratégia orientada por dados transformam interações em fidelidade. Entenda por que uma não substitui a outra no e-commerce.

Como a automação transforma engajamento em fidelidade no e-commerce
Em 11 de dezembro de 2025

O poder dos dados e da empatia

Como transformar dados e empatia em experiências únicas para o cliente e tornar a personalização o grande diferencial do seu e-commerce.

O poder dos dados e da empatia
Em 11 de dezembro de 2025

Pós-Black Friday 2025: por que seu e-commerce pode estar em risco (mesmo com recorde de vendas)

Black Friday 2025 bateu recorde - agora o diferencial real está no pós-venda: descubra por que entregar a experiência prometida é mais estratégico do que só vender bem.

Pós-Black Friday 2025: por que seu e-commerce pode estar em risco (mesmo com recorde de vendas)
Em 10 de dezembro de 2025

E-commerce: a ponte estratégica para a inteligência de mercado e experiência do cliente

Transforme seu e-commerce em um motor de dados e inteligência para inovar produtos e encantar clientes.

E-commerce: a ponte estratégica para a inteligência de mercado e experiência do cliente
Em 10 de dezembro de 2025

O futuro do CX é pessoal, e a inteligência artificial é o que vai conectar tudo

CRM + IA: descubra como a gestão inteligente de dados transforma o relacionamento com o cliente em escala e entrega experiências pessoais e lucrativas.

O futuro do CX é pessoal, e a inteligência artificial é o que vai conectar tudo
Em 9 de dezembro de 2025

A Black Friday passou, mas as oportunidades de fidelização estão só começando

Transforme compras por impulso da Black Friday em clientes fiéis com estratégias inteligentes de segmentação, automação e comunicação multicanal - o pós-venda nunca foi tão decisivo.

A Black Friday passou, mas as oportunidades de fidelização estão só começando
Em 9 de dezembro de 2025

IA no atendimento ao cliente: como transformar o pico de demandas em eficiência e satisfação

A IA transforma o SAC no Natal, equilibrando automação e empatia para entregar atendimento ágil e personalizado em meio ao pico de demandas.

IA no atendimento ao cliente: como transformar o pico de demandas em eficiência e satisfação
Em 8 de dezembro de 2025

“Sensações” é a palavra do ano para o CX em 2026

Saiba por que a palavra-chave do CX em 2026 será ‘Sensações’ e como unir IA e empatia para transformar a experiência do cliente em conexão real com a marca.

“Sensações” é a palavra do ano para o CX em 2026