CX/UX

Em 5 de dezembro de 2025

Brain rot e inteligência artificial: como a tecnologia afeta nossa capacidade de pensar

Pesquisas revelam como a exposição intensa ao digital e a terceirização do pensamento para IA podem afetar nossa cognição e saúde mental.

Brain rot e inteligência artificial: como a tecnologia afeta nossa capacidade de pensar
Em 5 de dezembro de 2025

Dicas para trabalhar a fidelização do seu cliente pós-Black Friday e gerar mais resultados para 2026

Black Friday pode ser mais que descontos: descubra como transformar novas vendas em clientes fiéis com pós-venda estratégico e data-driven.

Dicas para trabalhar a fidelização do seu cliente pós-Black Friday e gerar mais resultados para 2026
Em 4 de dezembro de 2025

Mobile ganha protagonismo na decisão de compra do brasileiro

Pesquisa da Siprocal indica que 90% já pesquisaram produtos no celular após ver um anúncio

Mobile ganha protagonismo na decisão de compra do brasileiro
Em 4 de dezembro de 2025

Como as pessoas estão usando a IA no seu dia a dia e o que podemos esperar do futuro depois dela?

O Brasil lidera o uso global do ChatGPT e revela como a inteligência artificial está transformando habilidades humanas, produtividade e o futuro do trabalho.

Como as pessoas estão usando a IA no seu dia a dia e o que podemos esperar do futuro depois dela?
Em 4 de dezembro de 2025

O valor da experiência com propósito

Veja como propósito, dados e tecnologia se unem para transformar a experiência do cliente em diferencial competitivo.

O valor da experiência com propósito
Em 3 de dezembro de 2025

Estudo mostra como as contradições culturais influenciam o consumidor brasileiro

O estudo da FutureBrand também aponta o cenário de comunidades online como uma oportunidade para as marcas hiperpersonalizarem a experiência de compra

Estudo mostra como as contradições culturais influenciam o consumidor brasileiro
Em 2 de dezembro de 2025

Da nuvem para a parede: por que a geração digital está trazendo o impresso de volta

Por que a impressão de fotos físicas está virando tendência entre a geração digital e como isso abre novas oportunidades para o e-commerce.

Da nuvem para a parede: por que a geração digital está trazendo o impresso de volta
Em 2 de dezembro de 2025

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce

Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu e-commerce.

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Em 1 de dezembro de 2025

A inteligência artificial nunca vai substituir a inteligência relacional - a liderança é intransferível

Liderar no mundo pós-inteligência artificial exige reconhecer e valorizar o que permanece exclusivamente humano, como empatia, presença e vínculo.

A inteligência artificial nunca vai substituir a inteligência relacional - a liderança é intransferível
Em 27 de novembro de 2025

Compras com o coração: 7 de 10 brasileiros já comprou para se sentir melhor

A maioria também leva entre 10 minutos a três dias entre visualizar um produto e efetuar a compra

Compras com o coração: 7 de 10 brasileiros já comprou para se sentir melhor