Logo E-Commerce Brasil

Samsung promove live em parceria com a Shopee

Por: Lucas Kina

Jornalista e produtor de Podcasts no E-Commerce Brasil

A Samsung realizou, nesta terça-feira (9), sua primeira transmissão de Live Shop em parceria com a Shopee, dentro da campanha promocional “9.9 Super Shopping Day”. Durante o evento que celebra a data dupla de setembro, estratégia típica da plataforma asiática, foram divulgadas ofertas em categorias como TVs, smartphones, notebooks, tablets, smartwatches e fones de ouvido.

Samsung promove Live Shop em parceria com a Shopee
(Imagem: Unsplash)

A transmissão, que começou às 14h, foi feita pela Shopee Live, a partir da Casa Conectada da Samsung. Ela contou ainda com possibilidade de acompanhar por meio do canal oficial da marca no YouTube e na loja oficial da Samsung dentro da Shopee.

Durante a live, o público teve acesso a benefícios exclusivos oferecidos pela plataforma, como 100 mil Moedas Shopee e cupons de desconto progressivo. Eles variam conforme o valor da compra, ficando entre R$ 5 e R$ 70.

Portfólio

Entre os produtos que serão comercializados com desconto estão as novas TVs da linha Neo QLED 2025, incluindo os modelos Vision AI QN1EF (55 e 65 polegadas) e QN90F (50 polegadas), além da Samsung OLED 4K S85F. Os aparelhos contam com recursos de inteligência artificial para ajuste automático de imagem e som, além de tecnologias como Dolby Atmos e taxa de atualização de até 165Hz.

No segmento de dispositivos móveis, a ação dará destaque ao Galaxy S25 Ultra, ao Galaxy A56 5G, ao Galaxy Watch7, à pulseira Galaxy Fit3 e aos fones de ouvido Galaxy Buds3. Os modelos reúnem funcionalidades de inteligência artificial, câmeras de até 200 MP, recursos de monitoramento de saúde e bateria de longa duração.

A categoria de notebooks contará com promoções para o Galaxy Book4, com processador Intel Core i3, e para o Galaxy Book Go, equipado com processador Snapdragon 7c e tecla Copilot para acesso a ferramentas de IA. Já em tablets, estarão disponíveis o Galaxy Tab S10 FE+, acompanhado de S Pen e capa protetora, e o Galaxy Tab S6 Lite (2024), voltado ao uso educacional.

Com a iniciativa, a Samsung amplia sua estratégia de vendas em canais digitais, ao mesmo tempo em que reforça a presença em ações de live commerce, formato que vem ganhando espaço no varejo online brasileiro.