Moda e Beleza
Cosméticos: vendas online crescem 38% em novembro
O segmento de cosméticos para o rosto viu um aumento expressivo de vendas online (38%) nos primeiros 25 dias de novemrbo, segundo dados da Confi Neotrust. A alta, em comparação ao mesmo período do ano passado, foi de 5,6%
H&M avança no Brasil e inaugura quarta loja nesta quarta (19)
Inauguração da nova unidade da H&M contará com Pabllo Vittar e distribuição de vales-compra de até R$ 500
O poder do desequilíbrio: como Mari Maria transformou vulnerabilidade em inovação
No RD Summit, Mari Maria e Rudy Loures mostraram como a Mari Maria Makeup nasceu do desequilíbrio entre emoção e razão, e como transformar vulnerabilidade, fé e propósito em estratégia pode ser a verdadeira fórmula da inovação.
Lançamento de produto: Letícia Vaz dá dicas de planejamento
Do diagnóstico ao conceito de 'produto herói', Letícia Vaz traz as etapas estratégicas que ajudam a estruturar lançamentos de forma consistente no D2C
Natura lança programa Criadores da Beleza e amplia estratégia digital de vendas por influência
Iniciativa fortalece as Consultoras de Beleza Natura e Avon, acelera a profissionalização digital e avança na transformação das Vendas por Relações
SHEIN registra recorde de vendas em pop-up store no RS
Evento no Shopping Bourbon Wallig marcou a estreia da SHEIN no Rio Grande do Sul e reuniu 12.340 visitantes em cinco dias
Do brechó ao app: pesquisa da Globo mostra hábitos de consumo de moda no Brasil
Pesquisa apresentada no Latam Retail Show mostra como redes sociais, consumo consciente e o mercado de segunda mão estão moldando os hábitos de compra de moda no Brasil.
Skincare na América Latina: consumidor troca luxo por eficácia, aponta Circana
No setor de beleza, resultado supera status. Estudo da Circana mostra crescimento de dermocosméticos e novas demandas de consumo na América Latina.
Moda ganha espaço entre os maiores marketplaces do Brasil
Shein lidera no setor com GMV de R$ 15 bilhões e aparece no top 10 nacional.
Ikesaki estreia em marketplaces com loja oficial na Shopee
Parceria da Ikesaki visa ampliar a distribuição nacional de seu portfólio por meio da Shopee, além de dar os primeiros passos no modelo de