Moda e Beleza

Em 18 de abril de 2025

Walmart aposta em IA para acelerar produção de moda

A ferramenta foi utilizada na criação de itens da marca No Boundaries ("Sem fronteiras", em tradução livre), que teve lançamentos recentes em fevereiro

Walmart aposta em IA para acelerar produção de moda
Em 9 de abril de 2025

SHEIN lança iniciativa para formar designers

Parceria da SHEIN estabelecida com o Conselho de Moda de Singapura visa promover diversidade e desenvolvimento profissional de designers iniciantes

SHEIN lança iniciativa para formar designers
Em 4 de abril de 2025

Moda e beleza têm maior crescimento no comércio eletrônico, segundo pesquisa

Os setores cresceram 37% em faturamento no comparativo ano contra ano

Moda e beleza têm maior crescimento no comércio eletrônico, segundo pesquisa
Em 31 de março de 2025

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória

Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória
Em 31 de março de 2025

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces

A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces
Em 28 de março de 2025

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico

No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico
Em 28 de março de 2025

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo

No Congresso Moda & Beleza, Fabiana Taccola, COO da Renner, destaca a importância da inteligência artificial na transformação digital do varejo, otimizando processos e personalizando a experiência do cliente

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo
Em 28 de março de 2025

Arezzo aposta em dados para redefinir o varejo omnichannel

Como a aquitetura de dados transformou a hiperpersonalização na palavra-chave para criação de valor da marca

Arezzo aposta em dados para redefinir o varejo omnichannel
Em 27 de março de 2025

Macy's e Bloomingdale's: públicos distintos, crescimento compartilhado

Entre o varejo tradicional e de luxo há muitas diferenças, mas as semelhanças são o segredo da estratégia de sucesso das lojas ícones nos EUA

Macy's e Bloomingdale's: públicos distintos, crescimento compartilhado
Em 27 de março de 2025

Hiperpersonalização depende de dados bem trabalhados e estratégias adaptadas

Em apresentação no Congresso Moda & Beleza, Victor Soffiatti, diretor de Mídia e Dados na L'Oréal Brasil, citou algumas formas de criar hiperpersonalização usando informações de usuários

Hiperpersonalização depende de dados bem trabalhados e estratégias adaptadas