ESG
Metanol, confiança e ESG: como sair da maior crise dos últimos tempos
Como a crise do metanol revela que confiança, governança e transparência são diferenciais estratégicos para empresas de bebidas em momentos de crise.

52% dos brasileiros pagariam mais por produtos sustentáveis, mostra relatório
Pesquisa da Adyen também mostrou que brasileiros fazem doações a causas sociais

Itália multa Shein por greenwashing e reforça pressão contra práticas enganosas no e-commerce
Autoridade antitruste italiana aponta alegações ambientais falsas e mensagens vagas sobre sustentabilidade na atuação da varejista de fast fashion.

Um novo olhar sobre estoques e consumo na indústria da moda
Moda circular e IA: como tecnologia e novas estratégias podem reduzir o excesso e o impacto ambiental da indústria têxtil.

Como o mercado de tecnologia pode ser sustentável - e por que isso é tão urgente
Transforme seu setor de tecnologia com práticas sustentáveis: da logística reversa ao outsourcing e ESG - por que agir agora vale e como implementar.

A “sede oculta” do e-commerce: chegou a hora de levar os data centers para a pauta da sustentabilidade
Personalização e logística inteligente já são padrão no e‑commerce. Conheça o impacto ambiental dos data centers por trás da IA e como tornar sua loja virtual mais sustentável.

Nestlé e IBM se unem para desenvolver embalagens inteligentes com IA
Ferramenta desenvolvida com inteligência artificial busca novas soluções de embalagens sustentáveis e mais eficientes para o setor alimentício.

Inovações que o ESG traz no relacionamento com o consumidor
Transforme o ESG em estratégia competitiva: descubra como consumidores de artigos para casa valorizam marcas com propósito e estão dispostos a investir nisso.

Como combater o Pinkwashing e apoiar a causa LGBTQIA+ da melhor forma nas empresas
Companhia aliada ou estratégia de vitrine? Descubra por que ações de apoio LGBTQIA+ podem ser Pinkwashing e como empresas podem transformar marketing em inclusão real.

Além da compra única: como o re-commerce redesenha o futuro do e-commerce
R

Publicidade

