Disputa entre 99Food e Keeta envolve acusações de práticas anticompetitivas e cópia de identidade visual.
O relatório World Air Transport Statistics aponta um avanço desse tipo de viagem na Ásia e Pacífico
Um dos principais diferenciais da ferramenta é permitir chamadas de voz diretamente no WhatsApp Business.
Últimas 24h
Publicidade
Mais Lidos
Relatório do Bradesco BBI afirma que a Shopee cresceu mais de 30% em compradores ativos no Brasil no 2º tri do ano, além de ter mantido lucro operacional e ampliado investimentos em logística e fintech
Setores analisados pelo instituto registram uma oscilação estável no período
Trump voltou a enfatizar a estratégia dos EUA para manter a liderança em inteligência artificial e semicondutores, em meio à disputa tecnológica com a China.
Inspirado nos mercados populares, o Bazaar oferece uma experiência de compra simplificada e voltada para o “garimpo digital”.
Dados dos Retail Monitor CNBC/NRF sinalizam crescimento de 5,9% no varejo estadunidense em julho, impulsionado por promoções e compras antes das tarifas
Publicidade
Mais Recentes
O relatório World Air Transport Statistics aponta um avanço desse tipo de viagem na Ásia e Pacífico
Disputa entre 99Food e Keeta envolve acusações de práticas anticompetitivas e cópia de identidade visual.
O estudo da Vindi em parceria com o Opinion Box revela que 56% dos brasileiros destinam entre R$ 51 e R$ 200 mensais às assinaturas.
O mercado de SaaS na América Latina deve alcançar US$ 46 bilhões, impulsionado por Pix e meios de pagamento locais
Dentro desse contexto, o m-commerce, ou
Colunistas 
Publicidade
A tecnologia pode proporcionar uma conexão real mesmo quando a conversa é com uma máquina
Muitos lojistas que começam a importar cometem erros que não apenas impactam o resultado financeiro, mas também afetam a imagem da marca e a satisfação do consumidor.
Trump voltou a enfatizar a estratégia dos EUA para manter a liderança em inteligência artificial e semicondutores, em meio à disputa tecnológica com a China.
A meta é alcançar 100 mil downloads até o final de 2025
A concorrência acirrada de players digitais, a demanda por experiências de compra personalizadas e a necessidade de otimizar operações em um ambiente cada vez mais complexo tornam a inovação não apenas uma vantagem competitiva, mas um imperativo para a sobrevivência e o crescimento.
Como a inteligência artificial transforma dados caóticos de inventário em vantagem competitiva no B2B.
A elasticidade de preço, também reconhecida como elasticidade-preço da demanda, nos mostra o quanto a quantidade vendida de um produto varia quando seu preço muda.
O relatório "Brazil Ad Spending Benchmarks: 2025", da EMARKETER, revela um panorama detalhado e estratégico sobre a transformação e o crescimento acelerado da publicidade no Brasil.
O relatório "Brazil Ad Spending Benchmarks: 2025", da EMARKETER, revela um panorama detalhado e estratégico sobre a transformação e o crescimento acelerado da publicidade no Brasil.
Dados recentes mostram que a maioria dos consumidores brasileiros já alterna entre canais digitais e físicos para fazer suas compras.
O comércio eletrônico avançou 8,9% na data, enquanto o presencial registrou alta de 5,2%, segundo Cielo
O
Publicidade
Aproveite o potencial do WhatsApp para fortalecer o relacionamento com seus clientes e impulsionar vendas com agilidade e personalização.
Live commerce no Brasil: descubra como a chegada do TikTok Shop acelera vendas ao vivo com interações em tempo real e engajamento poderoso.
Founder creator é quem transforma marcas em comunidades reais e engajadas por meio de conteúdo com propósito e autoridade.
Influência digital reorganiza poder das marcas: como criadores culturais geram engajamento genuíno e significado cultural na comunicação moderna.
Atualizações reforçam que a prioridade é apoiar exportadores e negociar isenções, evitando retaliação direta ao mercado americano.
Como a inteligência artificial transforma dados caóticos de inventário em vantagem competitiva no B2B.
Muitos lojistas que começam a importar cometem erros que não apenas impactam o resultado financeiro, mas também afetam a imagem da marca e a satisfação do consumidor.
Setores analisados pelo instituto registram uma oscilação estável no período
E-commerce e franquias são a combinação certa para dominar o mercado com estratégias eficazes de marketing digital.
Em empresas, conquistar novos clientes é caro. Por isso, perder os que já compraram — o chamado churn — pode comprometer seriamente o crescimento de um negócio. A boa notícia é que a tecnologia e o uso inteligente de dados permitem prever esse risco e agir antes que seja tarde.
Relatório da KPMG traz diversificação, ultra luxo e joalheria como caminhos de resiliência em meio ao cenário global atual de desaceleração no mercado de luxo
Mais da metade dos consumidores já deixaram de fazer pedidos devido aos altos preços das refeições
Publicidade
Muitos lojistas que começam a importar cometem erros que não apenas impactam o resultado financeiro, mas também afetam a imagem da marca e a satisfação do consumidor.
Conhecer e seguir essas regras não é opcional. É o que garante que a operação seja sustentável e lucrativa no longo prazo.
Quando falamos em conversão no
A plenária Gestão e Operações recebeu em seu palco Mariana Ferreira, gerente regional de logística do Magazine Luiza, Regina Rufino, gerente sênior de operações do Mercado Livre, e Lidiane Cristina dos Santos, subgerente regional de operações logísticas dos Correios em São Paulo.
Queda veio após um primeiro semestre com alto ritmo de lançamento de produtos
Com o crescimento menor que o previsto, o grupo pretende reequilibrar volumes e canais de venda
Transforme seu crescimento D2C no varejo de moda com relevância, narrativa e evolução da experiência digital à física.
Descubra como comprar direto das fábricas pode reduzir custos, potencializar margens e trazer autonomia à sua cadeia de suprimentos.
Relatório do Bradesco BBI afirma que a Shopee cresceu mais de 30% em compradores ativos no Brasil no 2º tri do ano, além de ter mantido lucro operacional e ampliado investimentos em logística e fintech
Inspirado nos mercados populares, o Bazaar oferece uma experiência de compra simplificada e voltada para o “garimpo digital”.
A divulgação dos números repercutiu no mercado financeiro e as ações da Sea subiram mais de 9% no pré-mercado da Bolsa de Nova York
Samsung inaugura loja oficial na Shopee, oferece portfólio do Ecossistema Galaxy e participa de campanhas promocionais com descontos e frete grátis.
Publicidade
Hoje, não dá mais pra oferecer a mesma vitrine genérica pra todo mundo. As marcas que se destacam são aquelas que conseguem adaptar a experiência ao perfil e comportamento de cada usuário em tempo real.
Gestão estruturada de dados com IA e arquitetura medallion: transforme dados brutos em insights estratégicos e eleve a experiência do cliente.
Com base nos dados do Google Trends, levantamento identificou que as buscas atingiram 100 pontos na semana passada
Impulsione a performance local da sua loja otimizando o Google Business Profile para converter visualizações em rotas e visitas reais.
om a chegada em uma das principais cidades do país, as companhias anunciam essa nova fase de expansão do serviço, que poderá alcançar mais de 10 milhões de usuários.
A rápida adoção da tecnologia se deve à capacidade da plataforma de resolver desafios críticos enfrentados por times de Retail Media, como relatórios fragmentados, processos lentos de análise de dados e dificuldades de execução de campanhas em múltiplos canais.
A experiência inclui acesso a fornecedores de múltiplos setores, visitas técnicas a fábricas, suporte especializado em negociações e acompanhamento em tempo real para validação de qualidade e preços.
Um dos principais diferenciais da ferramenta é permitir chamadas de voz diretamente no WhatsApp Business.