Mais recentes
Meta amplia ferramentas para marcas transformarem conteúdo de criadores em anúncios
Funcionalidade foi expandida para Instagram e Facebook
Google lista 50 produtos mais buscados para o Natal
Levantamento inédito do Google indica maior confiança do consumidor e compras mais planejadas para o Natal
SHEIN opera segunda loja temporária em BH
Com ingressos esgotados rapidamente, loja temporária no Pátio Savassi recebe visitantes até domingo (14)
Como transformar o fim de ano em impulso real de vendas e fidelização
Descubra por que Natal e fim de ano exigem mais do que descontos da Black Friday e como transformar esse pico sazonal em fidelização real com pós-venda, logística e experiência do cliente.
O que está mudando no marketing digital em 2026?
Conheça os cinco pilares que vão transformar confiança, IA, experiência do cliente, influência e ROI em estratégias essenciais para marcas que querem crescer nos próximos anos.
Relatório da Visa alerta para industrialização das fraudes digitais
A segunda edição do Relatório Semestral de Ameaças destaca que os criminosos constroem infraestruturas escaláveis para atacar de forma escalável
Falta de energia em SP pode ter gerado perda de até R$ 51,7 mi no comércio, diz ACSP
Impacto das chuvas e falhas no fornecimento de energia atingiu diretamente 1,5 milhão de pessoas na Grande SP
Varejo sofre queda em vendas de novembro, mostra Stone
Dados do Índice do Varejo Stone mostram que o varejo não reagiu como esperado no principal mês promocional do ano
De tendência à realidade: como agentes de IA estão silenciosamente redefinindo as operações do varejo
Como agentes de IA estão revolucionando o varejo: automatizando compras, estoques, preços, atendimento e conteúdo para tornar o
Agentes de IA: entre a expectativa e a realidade
Por que adotar agentes de IA exige mais maturidade do que tecnologia e como preparar sua empresa para extrair valor real com governança, dados e integração humanas.