Mais recentes
IGet mostra melhora em múltiplas categorias no varejo
Varejo cresce até 1,7% e serviços interrompem sequência de quedas, segundo o IGet
PMEs faturam R$ 814 milhões na Black November 2025, alta de 35%, mostra Nuvemshop
Segundo o levantamento, a maioria das compras foram feitas pelo celular e o Instagram foi um dos canais mais utilizados para as compras
Varejo fecha novembro com expansão de e-commerce e delivery
Desempenho distribuído ao longo do mês indica maturidade digital e consumo mais ativo
Split payment vai redefinir o fluxo de caixa das empresas
Reforma tributária redefinirá como empresas pagam impostos: com o modelo de split payment, o imposto será retido na hora da transação, exigindo nova gestão de caixa e revisão de processos.
Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bilhões
Acordo inclui HBO, HBO Max e catálogo de franquias globais; conclusão depende de aprovações regulatórias.
Recompra online ganha força no varejo farmacêutico, aponta estudo
Consumidores do segmento tendem a experimentar produtos na loja física e realizar a compra no digital
A nova fronteira do e-commerce brasileiro é o checkout inteligente
Como a hiperpersonalização e um checkout pensado com dados e contexto podem transformar carrinhos abandonados em conversões e diferenciar sua loja no
Setor eletroeletrônico fecha 2025 com avanço real de 4% e mudança no perfil de consumo, aponta Abinee
Mudança no perfil de consumo e busca por produtos mais tecnológicos sustentam o avanço do faturamento, apesar da queda na produção industrial em 2025.
Retail media completa e estratégica: já estamos lá?
Retail media se transforma de aposta tática a alicerce estratégico para marcas e varejistas na América Latina. Entenda como dados, tecnologia e IA pavimentam esse novo ecossistema.
Brain rot e inteligência artificial: como a tecnologia afeta nossa capacidade de pensar
Pesquisas revelam como a exposição intensa ao digital e a terceirização do pensamento para IA podem afetar nossa cognição e saúde mental.