Marketplace
IFood oficializa acordo de patrocínio com a CBF
Acordo de dois anos amplia presença do iFood no esporte e marca estreia da empresa como patrocinadora oficial da CBF
Após operação da Anatel, Mercado Livre amplia ações contra itens irregulares
Empresa diz colaborar com Anatel e reforça programas de proteção após retenção de 2,5 mil itens.
Volkswagen estreia loja oficial de peças na Shopee e reforça estratégia digital
A chegada da Volkswagen à Shopee aumenta o acesso de oficinas independentes a peças genuínas com procedência garantida e distribuição direta das concessionárias.
Amazon corta comissão recebida de vendedores na Europa
Decisão da Amazon ocorre em meio à guerra comercial de preços na região, que envolve ainda as varejistas chinesas, Shein e Temu
Amazon testa entregas de até 30 minutos nos EUA
O novo serviço Amazon Now entrega itens essenciais em até 30 minutos em partes de Seattle e Filadélfia
PicPay opera marketplace próprio em sua primeira Black Friday
Agora, PicPay Shop passa a centralizar oferta de produtos dentro do ecossistema da empresa
Shopee tem 90% de crescimento na Black Friday em relação a 2024
Entre os mais vendidos foi o smartphone, com cerca 300 mil smartphones unidades durante a data
Magalu integra catálogo do YouTube Shopping
Parceria disponibiliza catálogo de Magalu e Netshoes imediatamente; Época Cosméticos e KaBuM! entram nas próximas semanas
Quinta-feira de Black Friday: celular e roupas lideram vendas no Mercado Livre
Esquenta do dia 27 antecipa categorias mais buscadas, padrões de consumo e métodos de pagamento que devem marcar a data.
Westwing amplia presença no e-commerce ao entrar no Mercado Livre
Parceria reforça expansão nacional da marca e surge em momento estratégico antes da Black Friday.