Saúde e Farma
Varejo farmacêutico brasileiro soma R$ 158,4 bi em 2024
Dados da Abafarma/IQVIA mostram alta de 11% para a movimentação financeira do varejo farmacêutico do Brasil no ano passado

Do digital ao domicílio: Beep Saúde aposta em tecnologia e experiência do cliente para expandir operações
Criada em 2016, a empresa aposta na construção de confiança junto à comunidade para se estabelecer no mercado de saúde

Farmácia é a categoria que mais cresce no iFood, segundo CEO
Diego Barreto, CEO do iFood, participou de um painel com conselheiros do E-Commerce Brasil durante o Congresso Saúde & Farma 2025

"A IA está aqui para fazer o trabalho operacional, não o trabalho do ser humano", defende diretora da FIA Labdata
De acordo com Alessandra Montini, diretora da FIA Labdata (laboratório de análise de dados), a IA trará muito dinheiro para o mercado para quem souber tomar decisões a partir dos dados.

Setor de farmácias precisa ter uma visão ampla da jornada de consumo para crescer, explica diretor da Drogarias Araújo
Para André Giffoni, diretor de estratégia digital e cliente da Drogarias Araújo, maior rede de farmácias de Minas Gerais, a farmácia sempre teve um papel fundamental no cuidado das pessoas.

'Tudo trafega por uma receita médica', diz CEO da Memed, ao abordar a conexão médico-paciente
Executivo enfatiza a importância da jornada do paciente para aumentar o índice de continuidade do tratamento

Construção de um ecossistema de saúde é essencial para o futuro das farmácias, ensina executivo da CVS Health
Guilherme Serrano, vice presidente de desenvolvimento corporativo e M&A da CVS Health, abriu o dia de palestras do Congresso Saúde e Farma do E-Commerce Brasil na manhã desta terça-feira, 18, com o objetivo de explicar que farmácia é um dos segmentos que mais depende de inovação e investimento hoje.
