Performance
O caminho para alcançar resultados comerciais durante as festas de fim de ano
Por que investir em mídia de qualidade - e não apenas em preço - é vital para sobreviver e lucrar na corrida entre Black Friday e Natal.
O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar
Como usar dados de comportamento real dentro das plataformas para elevar sua estratégia de marketing, deixando de adivinhar e começando a interpretar sinais concretos de decisão.
O perigo de analisar CTR e CPM isoladamente no tráfego pago
Não se engane: conhecer apenas o CTR e CPM pode levar sua campanha ao fracasso. Entenda o panorama completo e aja com estratégia.
Zero clique é a nova fronteira da experiência digital no e-commerce
Descubra como o “zero clique” está redefinindo o topo do funil e exigindo que marcas se adaptem para serem compreendidas por agentes de IA.
Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu
Bastidores de uma operação de e-commerce de alta performance
Conheça os bastidores essenciais - processos, dados, tecnologia e cultura - que transformam um
Por que a maioria das empresas brasileiras mentem quando dizem que são data-driven
Por que tantas empresas dizem ser data-driven e ainda não conseguem nem calcular o CAC e como transformar isso de fato em vantagem competitiva.
E-commerce que escala não depende de tráfego, depende de previsibilidade
Aumentar o tráfego não garante crescimento real: descubra por que focar em unit economics e previsibilidade é o caminho para um
O e-commerce na era conversacional: o desafio ainda é encantar o cliente
O lançamento do Instant Checkout da OpenAI está redesenhando a experiência de
Inteligência de dados: como transformar a CX em uma vantagem competitiva real
Transforme dados brutos em vantagem competitiva e eleve a experiência do cliente a outro nível.