Performance

Em 4 de dezembro de 2025

O caminho para alcançar resultados comerciais durante as festas de fim de ano

Por que investir em mídia de qualidade - e não apenas em preço - é vital para sobreviver e lucrar na corrida entre Black Friday e Natal.

O caminho para alcançar resultados comerciais durante as festas de fim de ano
Em 4 de dezembro de 2025

O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar

Como usar dados de comportamento real dentro das plataformas para elevar sua estratégia de marketing, deixando de adivinhar e começando a interpretar sinais concretos de decisão.

O ponto cego dos dados que só os sinais conseguem iluminar
Em 3 de dezembro de 2025

O perigo de analisar CTR e CPM isoladamente no tráfego pago

Não se engane: conhecer apenas o CTR e CPM pode levar sua campanha ao fracasso. Entenda o panorama completo e aja com estratégia.

O perigo de analisar CTR e CPM isoladamente no tráfego pago
Em 3 de dezembro de 2025

Zero clique é a nova fronteira da experiência digital no e-commerce

Descubra como o “zero clique” está redefinindo o topo do funil e exigindo que marcas se adaptem para serem compreendidas por agentes de IA.

Zero clique é a nova fronteira da experiência digital no e-commerce
Em 2 de dezembro de 2025

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce

Transforme dados dispersos em uma experiência integrada e personalizada para cada cliente e descubra como isso pode ser o diferencial competitivo do seu e-commerce.

Como o data-driven ajuda a engajar clientes de alto valor e leais à marca no e-commerce
Em 28 de novembro de 2025

Bastidores de uma operação de e-commerce de alta performance

Conheça os bastidores essenciais - processos, dados, tecnologia e cultura - que transformam um e-commerce simples em uma operação de alta performance.

Bastidores de uma operação de e-commerce de alta performance
Em 27 de novembro de 2025

Por que a maioria das empresas brasileiras mentem quando dizem que são data-driven

Por que tantas empresas dizem ser data-driven e ainda não conseguem nem calcular o CAC e como transformar isso de fato em vantagem competitiva.

Por que a maioria das empresas brasileiras mentem quando dizem que são data-driven
Em 24 de novembro de 2025

E-commerce que escala não depende de tráfego, depende de previsibilidade

Aumentar o tráfego não garante crescimento real: descubra por que focar em unit economics e previsibilidade é o caminho para um e-commerce sustentável.

E-commerce que escala não depende de tráfego, depende de previsibilidade
Em 24 de novembro de 2025

O e-commerce na era conversacional: o desafio ainda é encantar o cliente

O lançamento do Instant Checkout da OpenAI está redesenhando a experiência de e-commerce e elevando o papel da IA na jornada do cliente.

O e-commerce na era conversacional: o desafio ainda é encantar o cliente
Em 24 de novembro de 2025

Inteligência de dados: como transformar a CX em uma vantagem competitiva real

Transforme dados brutos em vantagem competitiva e eleve a experiência do cliente a outro nível.

Inteligência de dados: como transformar a CX em uma vantagem competitiva real