Performance

Em 2 de novembro de 2024

63% dos moradores do Sudeste compram após receberem anúncios via mensagens

As mensagens também impactam na retomada de carrinhos de compra abandonados

63% dos moradores do Sudeste compram após receberem anúncios via mensagens
Em 30 de outubro de 2024

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados

Saiba por que os investimentos em dados first party continuam essenciais, mesmo após o Google cancelar o fim dos cookies de terceiros no Chrome.

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados
Em 28 de outubro de 2024

A importância de investir em PADS, Brand Ads, Display Ads no Mercado Livre e Google para conversão no e-commerce

Conheça as principais soluções de publicidade disponíveis no Mercado Livre e saiba como cada uma delas pode contribuir para a maximização das vendas no e-commerce.

A importância de investir em PADS, Brand Ads, Display Ads no Mercado Livre e Google para conversão no e-commerce
Em 28 de outubro de 2024

O poder dos pop-ups para geração de vendas online

Descubra como utilizar pop-ups estrategicamente para captar leads qualificados e aumentar suas vendas sem comprometer a experiência do usuário.

O poder dos pop-ups para geração de vendas online
Em 25 de outubro de 2024

IA auxilia em tráfego orgânico e SEO de e-commerces

Solução SAIO, da A&EIGHT, atua no tráfego orgânico e na performance de SEO para empresas do e-commerce

IA auxilia em tráfego orgânico e SEO de e-commerces
Em 24 de outubro de 2024

Relatório do e-commerce destaca iFood entre os principais do Brasil

Relatório Setores do E-commerce no Brasil, elaborado pela Conversion, mostra o aplicativo de serviços alimentícios superando AliExpress em visitas

Relatório do e-commerce destaca iFood entre os principais do Brasil
Em 22 de outubro de 2024

E-commerce: é possível melhorar as ofertas para converter mais?

Descubra como otimizar o LTV no e-commerce e impulsionar suas vendas com estratégias focadas em clientes valiosos.

E-commerce: é possível melhorar as ofertas para converter mais?
Em 22 de outubro de 2024

Data storytelling: o segredo para garantir o suporte da sua organização

Aprenda como o data storytelling pode transformar seus projetos em narrativas impactantes que impulsionam decisões e resultados.

Data storytelling: o segredo para garantir o suporte da sua organização
Em 17 de outubro de 2024

Novo Google Shopping implementa IA para simplificar experiência dos usuários

A transformação aproveita a listagem de 45 bilhões de produtos no Google Shopping Graph e dos modelos Gemini

Novo Google Shopping implementa IA para simplificar experiência dos usuários
Em 11 de outubro de 2024

Quando o checkout da sua loja online é pior do que uma fila de loja física

Descubra como otimizar o checkout do seu e-commerce para evitar a perda de clientes e aumentar as vendas, reduzindo falsos positivos e melhorando a experiência do usuário.

Quando o checkout da sua loja online é pior do que uma fila de loja física