A Topsort, plataforma global de Retail Media, vem revolucionando a gestão de campanhas digitais de grandes varejistas. Com a adoção de seu modelo de IA do Vale do Silício, empresas como Woolworths, Kohl’s e a brasileira Magalu registraram, em média, um aumento de 60% na receita já no primeiro mês, segundo revelou a CEO Regina Ye em entrevista exclusiva à EMARKETER.

A rápida adoção da tecnologia se deve à capacidade da plataforma de resolver desafios críticos enfrentados por times de Retail Media, como relatórios fragmentados, processos lentos de análise de dados e dificuldades de execução de campanhas em múltiplos canais.
O grande destaque é a ferramenta Data Genie, que transforma bilhões de pontos de dados em respostas instantâneas e em linguagem natural, substituindo dias de espera por análises em tempo real. Além disso, as soluções da Topsort automatizam a verificação de anúncios e se integram diretamente a armazéns de dados de primeira parte, como Databricks e Snowflake.
“As marcas estão cansadas de soluções engessados e ineficientes. Estamos oferecendo uma infraestrutura rápida, transparente e global”, afirmou Regina Ye.
De acordo com uma pesquisa recente, receita (32%) e de mensuração (31%) são as principais preocupações entre anunciantes de Retail Media nos EUA. Ainda assim, apenas 31% utilizam plataformas que funcionam como uma Ad Network ao possibilitar criar campanhas em diversos varejistas de uma só vez. E apenas 21% usam DSPs (Demand Side Platforms), o que indica que o setor ainda está longe da total padronização.
Para resolver esses desafios, a Topsort investe continuamente em novas tecnologias, que visam ampliar a compatibilidade entre plataformas e acelerar a integração de campanhas on-site e off-site.
Com 41% dos profissionais de mídia considerando Retail Media como prioridade de investimento, a Topsort se posiciona como uma aliada estratégica para marcas e varejistas que buscam performance, flexibilidade e escalabilidade.