Logo E-Commerce Brasil

MadeiraMadeira cresce 40% depois de Black Friday

Por: Lucas Kina

Jornalista e produtor de Podcasts no E-Commerce Brasil

A MadeiraMadeira encerrou a Black Friday 2025 com o melhor desempenho já registrado pela companhia. O período respondeu por mais de 15% das vendas do ano e apresentou crescimento de 40% em relação a 2024, segundo dados divulgados pela empresa. As metas internas de vendas, rentabilidade e ticket médio também foram superadas.

MadeiraMadeira cresce 40% depois de Black Friday
(Imagem: Envato)

O movimento de alta começou ainda no 11.11, quando a varejista registrou avanço superior a 70% nas vendas totais e aumento de 66% no volume de pedidos. O ticket médio das compras realizadas pelo site também subiu na comparação anual. A categoria de móveis foi o destaque, com expansão de 83%.

Recentemente, vale lembrar que a empresa anunciou uma divisão dedicada ao retail media, ampliando ações no âmbito digital.

Frentes de atuação

  • Lojas físicas

Nos estabelecimentos, as vendas cresceram 11% ante o ano anterior. As linhas próprias tiveram alta de 23%, enquanto os produtos modulares da marca Madeira Originals avançaram cerca de 50%.

  • Serviços

O segmento, que reúne montagem, instalação e soluções completas para o lar, também registrou o melhor mês de sua história, com expansão de 30%. O resultado ocorreu após o lançamento do MadeiraMadeira Serviços, nova vertical que permite contratar serviços diretamente pelo aplicativo. A montagem de móveis liderou a demanda durante a Black Friday.

  • Logística

A Bulky Log também atingiu novos recordes. Apenas na semana da Black Friday, foram realizadas 48 mil entregas, volume 20% maior na comparação anual. Nas últimas quatro semanas, a companhia coletou 23 mil toneladas, alta de 37% frente a um mês típico. A cidade de São Paulo concentrou 30% do total movimentado.