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Black-To-Growth: como a Social impulsionou mais de R$ 20 milhões em vendas na Black Friday 2025

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

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A Black Friday 2025 confirmou uma tendência que já domina o varejo digital: crescimento sustentável só acontece quando estratégia, operação e dados trabalham em total integração. 
Na Social, essa visão se materializa no método proprietário Click-To-Growth, que conecta DigitalVarejo e Expansão e que ganhou força máxima na edição da Black-To-Growth, a Black Friday da Social. 

Publieditorial Social Digital Commerce
(Imagem: divulgação)

Com tecnologia, governança operacional e um time especialista em Digital Commerce, a Social entregou uma performance acima do mercado. 

Crescimento real nas vendas 

Black Friday 2025 consolidou um ciclo de alta robusto para as marcas atendidas pela Social: 

+R$ 20 milhões em vendas 

+70 mil pedidos processados 

+79% de crescimento no faturamento vs. 2024 

Os resultados refletem a maturidade das jornadas digitais operadas pela Social, que priorizam experiência, velocidade e eficiência em períodos de altíssima demanda. 

Categorias que puxaram o crescimento 

CosméticosSuplementosBrinquedos e, principalmente, o segmento Pet foram os grandes destaques, com este último representando 70% de todo o resultado da Black Friday, mostrando um consumidor cada vez mais atento ao bem-estar e à alimentação dos pets. 

Entre os produtos que dominaram a preferência do consumidor ao longo da campanha, três se destacaram: 

Carta Pokémon (Copag) 

Stick Multifuncional (Beyoung) 

Creatina (Hive) 

Quando estratégia e operação caminham juntas, o crescimento aparece 

Em um cenário competitivo e dinâmico, a performance da Black Friday 2025 reforça que a Social é o parceiro estratégico do varejo digital brasileiro. 

Black-To-Growth comprova que, quando estratégia e operação trabalham alinhadas, o resultado é real. 

A Social segue impulsionando marcas do clique ao crescimento.