A Eitri, plataforma SaaS aberta e modular para aplicativos mobile nativos, anuncia sua parceria estratégica com a Wake, ecossistema de marketing digital e tecnologia, para fortalecer as soluções voltadas ao varejo e oferecer às marcas uma experiência mobile premium, com evolução contínua, testes A/B nativos e inteligência artificial generativa embarcada.

A iniciativa chega para ajudar em um dos maiores desafios do varejo: transformar o canal mobile em um vetor real de crescimento, com maior conversão, engajamento e retenção. Atualmente, entre 75% e 85% do tráfego de e-commerce vem do mobile, mas a conversão nos dispositivos móveis ainda é até duas vezes menor que no desktop em vários segmentos. A parceria oferece autonomia para agências e equipes de marketing ajustarem o app à estratégia da marca, sem necessidade de longas filas de desenvolvimento ou de atualizações nas lojas de aplicativos.
Na prática, a integração oferece uma solução completa para marcas que buscam alta performance e personalização em seus canais digitais. Os aplicativos são nativos, rápidos e prontos para vender, com camadas de performance e UX focadas em conversão, a estrutura é totalmente modular e customizável, permitindo refletir a jornada do cliente, o branding e as estratégias de growth de cada negócio.
Com a IA generativa embarcada, é possível criar experiências hiperpersonalizadas, com recomendações e conteúdos dinâmicos dentro do app. Além disso, a plataforma conta com testes A/B nativos e atualizações contínuas, garantindo uma evolução sem fricção e sem depender das stores ou de equipes de TI. Tudo isso se integra diretamente a Wake, permitindo a conexão com os serviços e stacks parceiras em um ambiente aberto e flexível, ideal para impulsionar a inovação.
“Hoje, o mobile é um dos principais pontos de contato entre marcas e consumidores. Ao unir nossa plataforma ao ecossistema da Eitri, entregamos ao varejo uma solução que combina velocidade, personalização e inteligência colocando as marcas no controle da experiência”, explica Ale Gil, VP da Wake.
A Eitri, com sua tecnologia de superapp, arquitetura de micro-frontends e recursos avançados de hiperpersonalização, já provou que é possível inverter esse cenário: aplicativos nativos desenvolvidos na plataforma alcançam taxas de conversão até 3x maiores que no mobile web e frequência de compras 35% superior. Entre os clientes que já apostam na Eitri estão C&A, Shoulder, Polishop, ToyMania, BlackSkull, Canal Concept e Mundo Verde.
“Enquanto o mercado ainda lida com apps engessados e filas de desenvolvimento, a Eitri entrega velocidade, autonomia e inteligência. Junto com a Wake, vamos ajudar as marcas a fazerem mais com menos, gerando uma melhor experiência principalmente para o consumidor”, informa Guilherme Martins, CEO da Eitri.