O iFood fechou um acordo de dois anos com a CBF para patrocinar as Seleções Brasileiras de Futebol, incluindo equipes masculinas e femininas, profissionais e base. Trata-se da primeira parceria da empresa com a entidade, que reforça a estratégia da marca de associar-se a momentos de grande mobilização nacional.

O contrato prevê ações de branding, exposição em eventos oficiais e ativações ao longo do ciclo das principais competições internacionais. A primeira aparição da marca no contexto da Seleção ocorre já nesta sexta-feira (5), em coletiva posterior ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026.
Para Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, a iniciativa consolida o posicionamento da empresa como marca brasileira que busca ampliar sua conexão com o público. A executiva afirma que o patrocínio acompanha o movimento de investimento da companhia no país ao longo dos últimos 14 anos.
A CBF também destaca que a entrada do iFood integra a estratégia de retomada de parcerias com grandes empresas.
Copa de 2026
Além do patrocínio à CBF, o iFood renovou a parceria com a CazéTV e será patrocinador oficial das transmissões da Copa do Mundo Fifa 2026 no canal. A empresa deve integrar ações digitais e de conteúdo durante a cobertura do torneio.