Arrependimento teve uma alta de 3,9 pontos percentuais no período, enquanto insatisfação com o material subiu 1,7
Segundo especialistas do UBS, o e-commerce ainda tem espaço para crescimento, mas isso pode decretar o fechamento de mais estabelecimentos tradicionais
Atualização irá penalizar, por exemplo, contas que compartilham conteúdo não original mais de 10 vezes em um período de 30 dias
Últimas 24h
Mais Lidos
Segundo especialistas do UBS, o e-commerce ainda tem espaço para crescimento, mas isso pode decretar o fechamento de mais estabelecimentos tradicionais
A empresa afirma ter entregado dois milhões de pacotes em apenas um dia ou menos em 2024
Com tecnologias avançadas e marketing estratégico, a Temu desafia gigantes como Amazon, promovendo uma experiência de compra acessível e inovadora. Descubra como ela se prepara para conquistar o Brasil e redefinir o varejo digital.
Descubra como a análise comportamental detalhada e a segmentação avançada podem transformar estratégias de e-commerce, enfatizando uma abordagem personalizada que maximiza a interpretação de dados e melhora a eficácia das operações de marketing.
As vitrines inteligentes para moda no e-commerce representam uma poderosa ferramenta para personalizar a experiência de compra online e aumentar o envolvimento do cliente.
Mais Recentes
Descubra como a precificação dinâmica pode maximizar lucros em e-commerces através de tecnologia e análise de dados. Saiba mais sobre seus benefícios, desafios e a importância da ética e transparência na estratégia.
Arrependimento teve uma alta de 3,9 pontos percentuais no período, enquanto insatisfação com o material subiu 1,7
Entenda como o Sistema Antifraude da Koin ajudou a Despegar a reduzir em 10x a sua taxa de fraude
Social Digital Commerce estima dobrar o seu faturamento em uma das principais datas do e-commerce, no segundo trimestre do ano
O marco estratégico visa atender à crescente demanda do mercado e fortalecer a presença da empresa em todo o território nacional
Colunistas
As vitrines inteligentes para moda no e-commerce representam uma poderosa ferramenta para personalizar a experiência de compra online e aumentar o envolvimento do cliente.
Estudo da SBVC aponta que principais áreas de foco dos investimentos são e-Commerce (69%), CRM (69%) e omnicanalidade (65%)
Uma das principais vantagens relatadas pelos consumidores é o acompanhamento de entregas em tempo real
Apple, Google e Meta devem ficar com quase 60% do total de receita de publicidade in-app, sendo a Apple a líder com US$ 6,02 bilhões
Atualização irá penalizar, por exemplo, contas que compartilham conteúdo não original mais de 10 vezes em um período de 30 dias
Explore como a estratégia de push pode aprimorar o marketing do seu e-commerce, aumentando a fidelização e conversões com notificações personalizadas e bem segmentadas.
Em 2024, os empreendedores estão vendo a tecnologia como chave para otimizar os processos sem gastar muito
Confira dicas valiosas para fazer seu negócio ser bem-sucedido em vendas no TikTok.
O sistema de monitoramento online WebPrice realizou um estudo com mais de 10 mil ofertas de vinhos nacionais e importados monitorados em tempo real.
Segundo estudo da entidade, as vendas em e-commerce devem crescer 5% em relação ao Dia das Mães no ano passado
O setor de Casa & Decoração observou um crescimento de 4,5% em março em comparação com fevereiro
Além de ser uma peça-chave na logística, o frete tem um impacto significativo na decisão de compra dos clientes e, consequentemente, nas taxas de conversão do e-commerce.
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Será que tem algum de nós verdadeiramente pronto para essa revolução?
A fusão entre redes sociais e comércio eletrônico está redefinindo a experiência de compra online e apresenta boas oportunidades para empresas que buscam se destacar na era digital.
Segundo especialistas do UBS, o e-commerce ainda tem espaço para crescimento, mas isso pode decretar o fechamento de mais estabelecimentos tradicionais
Com tecnologias avançadas e marketing estratégico, a Temu desafia gigantes como Amazon, promovendo uma experiência de compra acessível e inovadora. Descubra como ela se prepara para conquistar o Brasil e redefinir o varejo digital.
O setor de Casa & Decoração observou um crescimento de 4,5% em março em comparação com fevereiro
Como manter o nível adequado de estoque para garantir vendas enquanto os custos fiquem sob controle?
Que o estoque é a grande dor do varejo, principalmente no e-commerce, não temos dúvidas. Então, como manter o nível adequado?
Descubra como a análise comportamental detalhada e a segmentação avançada podem transformar estratégias de e-commerce, enfatizando uma abordagem personalizada que maximiza a interpretação de dados e melhora a eficácia das operações de marketing.
As vitrines inteligentes para moda no e-commerce representam uma poderosa ferramenta para personalizar a experiência de compra online e aumentar o envolvimento do cliente.
Veja como o setor de moda supera desafios usando estratégias de CRM.
Descubra como a antecipação de necessidades e a tecnologia estão elevando o padrão de serviço na logística, garantindo eficiência e satisfação do cliente em um mercado competitivo.
Arrependimento teve uma alta de 3,9 pontos percentuais no período, enquanto insatisfação com o material subiu 1,7
Além de ser uma peça-chave na logística, o frete tem um impacto significativo na decisão de compra dos clientes e, consequentemente, nas taxas de conversão do e-commerce.
Veja a evolução da logística no e-commerce, desde sua concepção tradicional até sua transformação para encantar os consumidores no pós-venda.
Descubra como a antecipação de necessidades e a tecnologia estão elevando o padrão de serviço na logística, garantindo eficiência e satisfação do cliente em um mercado competitivo.
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
A empresa afirma ter entregado dois milhões de pacotes em apenas um dia ou menos em 2024
Com tecnologias avançadas e marketing estratégico, a Temu desafia gigantes como Amazon, promovendo uma experiência de compra acessível e inovadora. Descubra como ela se prepara para conquistar o Brasil e redefinir o varejo digital.
A expansão do Roblox para o e-commerce reflete suas aspirações de ir além de uma empresa de jogos
Eletrônicos, linha branca e móveis dominaram a lista dos produtos usados mais vendidos por meio da plataforma
É a terceira vez que o Google adia a decisão de encerrar os cookies de terceiros dentro de seu navegador Chrome
Estudo Digital AdSpend mostra alta de 8% no investimento em publicidade digital no país, chegando a R$ 35 bilhões
Ao colocar o branding no centro da estratégia de SEO, as marcas podem transcender a corrida incessante por palavras-chave e links.
Lojistas e proprietários de e-commerce podem impulsionar suas vendas ao usar o Google Analytics 4 eficazmente para estratégias comerciais e análises de dados, especialmente em datas importantes de vendas.
Entenda como o Sistema Antifraude da Koin ajudou a Despegar a reduzir em 10x a sua taxa de fraude
Social Digital Commerce estima dobrar o seu faturamento em uma das principais datas do e-commerce, no segundo trimestre do ano
O marco estratégico visa atender à crescente demanda do mercado e fortalecer a presença da empresa em todo o território nacional
A orquestração de pagamentos é fundamental para otimizar processos de pagamento, aumentar taxas de aprovação de pagamentos, melhorar a experiência do cliente e proteger o e-commerce de tentativas fraudulentas